Pink Cherry
Hino - Chan: Estou VIVA !

Estou VIVA !


Onigiris queridos ! OMG, quanto tempo, rs !  
Nem eu acredito que fiquei taaanto tempo assim longe daqui... Acontece que perdi a senha de acesso do blog e também a senha do email que o tinha cadastrado, portanto  não conseguia acessar o blog (Hino sendo Hino), e acabei desistindo de tentar T o T
Dias atrás eu estava arrumando a bagunça do meu quarto e achei uma agenda com a bendita senha \o/ Testei e consegui entrar ! Fiquei completamente boba com a quantidade de comentários para aprovar :o
Não sei se vocês vão continuar lendo o blog da Hino, mas vou tentar fazer de tudo pra voltar com ele e atender aos pedidos de tutoriais! 
Aproveitando pra dizer que desejo que todos vocês tenham tido uma ótima páscoa, com muitos ovinhos de chocolate, nhack! 

O meu notebook sofreu um acidente e está aposentado T w T ... Portanto por enquanto, vou ter que manter esse layout (já estou mais que enjoada dele, imagine vocês), e fazer tutoriais mais básicos, nada que envolva o Photoshop. Prometo que será só por um tempinho, rs !
Agradeço a cada um de vocês por nunca terem me abandonado <3 Vocês merecem um milhão de bombas de chocolate, haha :3

Nós falamos nas próximas postagens ! 

8 comentários:

  1. Meu deus você volto estou muito feliz !!! e com muita saudades ♥
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila ♥ Hino-Chan vooooltou, já estava mais do que na hora de voltar pro meu bloguitto filhotinho de leão, rs (> o <)/ ~~ Fiquei muito feliz pelo comentário fofinho ♥ Beijinhos :3

      Excluir
  2. <3 anw pensei que tivesse morrido rçrçrçr
    fico feliz por ter voltado ^^ o>3<o

    mutable-design.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hino-Chan está vivíssima, rs ♥ Arigatou pelo carinho (* u *)
      Kissu (> 3 <)

      Excluir
  3. Own que fofura *-------*
    Vou esperar ansiosa pelos novos posts. Que bom que voltou \o\

    Kissu
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath-Chaaaaan <3 Que linda você, Hino-Chan está muito contente por ter vocês sempre por aqui !!

      Beijitos :3

      Excluir
  4. Hino Chan sempre com postagens fofas, que bom que você voltou ao blog!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. NHAAAAAAAAA ESTAVA COM SAUDADES HINO T.T

    ResponderExcluir