Pink Cherry
Hino - Chan: Desculpas ):

Desculpas ):


AAAAAH (*O*) ~ Hino-Chan voltou e entendo se vocês quiserem me matar (> w <)'
Bom, devo pedir desculpas e mais desculpas pela minha total ausência aqui...
Sei que mesmo em hiatus, vocês continuaram acessando o blog e deixando comentários fofuxos ♥
Sabem quando vem aquele desanimo ? Aconteceram coisas que me deixaram pra baixo e sem vontade de fazer nada...
Eu também ganhei uma bolsa de estudos, e Hino-Chan está na faculdade, acreditam ?? O lado ruim disso é que preciso estudar bastante pra manter a bolsa (> w <)'
Não sei se continuarei postando aqui, as coisas estão meio estranhas, mas vou tentar sempre que puder.
Me desculpem mesmo, mas não ando na minha melhor fase ):
Ando realmente mal... Mas vamos lá, sempre em frente.
Obrigado por tudo, meus queridos onigiris <3

4 comentários:

  1. Ooh não se vá nee-san, seu blog é tão kawaii *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG Hino-chan achei que você tinha morrido(nossa como eu recebo as pessoas bem)
    ainda bem que você voltou eu sou a misha-chan que antes era a akira-chan que agora é a Yui-chan-q??
    não sei se lembra mais de min mas eu sou a dona do:http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    Parabéns por emtrar na facudade(e pela bolça de estudos)vish...estudar bastante...

    kissus^3^

    ResponderExcluir
  3. Ah, isso é normal Hino-chan. Infelizmente, acontece com todas as blogueiras. Sempre acontece comigo, tem dias que nada me motiva a continuar postando. Mas, qualquer coisa eu estou aqui, para te ajudar <33 Ficarei esperando por seus post mega fofinhos (>o<)'

    ResponderExcluir
  4. o seu blog é muito kawai fico muito triste por que você não vai mais postar continuarei lendo o seu blog mesmo assim que sorte hein? uma bolsa estudar muito
    morri T-T

    ResponderExcluir