Pink Cherry
Hino - Chan: Resultado de concurso (:

Resultado de concurso (:


Nyan, como estão queridos onigiris ?
Hoje vim para divulgar a ganhadora do nosso sorteio de layout <3 OMG !
Usei um programa de sorteio online, e tirei prints para vocês. A lista de concorrentes com os seus respectivos números, de acordo com a posição dos comentários, pode ser conferida abaixo :


1- Karina Pontes 
2- RafaKnight
3- Letícia Snow
4- Hayanne Lins
5- HayleyMonster Bunny
6- Bia
7- Haruka Yume
8- Mika ♥
9- Laura Moraes
10- luyana ferreira
11- Babi
12- Larissa Zanardi
13- Nanda-chii ( * 3 * v )

E agora, vamos ao sorteio...



Número 8 : Mika ♥ do blog Anime dos meus sonhos, awn (>3<)
Nha, Parabéns a nossa ganhadora (*o*) ~ Espero que goste do layout que irei preparar para você, okay ?
Será um dos layouts mais bonitos que farei, prometo :3

Nyan, obrigado pela participação de todos vocês <3 E não fiquem tristes por não terem ganhado agora ! Teremos mais sorteios ao decorrer do ano

Paraaaabéeens Mika <3

6 comentários:

  1. Não acredito no que estou vendo o.o
    Obrigaadaaaaa Hino-chan <3 Fiquei muito feliz (>o<)///
    Não estou nem acreditando >.< Obrigaada, Hino-chan !
    Tenho certeza que vai ficar muito kawaii *o*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Pooxa,queria ter ganhado )):
    Mas parabéns pra Mika-chan ^^'
    Hino-sensei,quero avisar que estou usando um ''Leia mais'' seu e uma fotinho da Mio-san no subir ao topo,hai?
    Bai ♥

    ResponderExcluir
  3. Buh por pouco, eu era o 7 ¬¬'
    Very sad!!

    Kisses

    ResponderExcluir