Pink Cherry
Hino - Chan: Sorteio de layout (:

Sorteio de layout (:


Yoooooooooooooooo pessoinhas ! Como estão ? ~ (*o*)/
Hino-Chan está viajando, por isso sumiu por uns dias... E para piorar a situação, ontem eu cortei a mão com um copo de vidro (T w T)' ~ E lá vai Hino, pro pronto socorro, levar pontos. Chorei na hora de levar a agulhada da anestesia, huuunf ! Dói muito esses malditos-pontos-nada-kawaiis :3
Mas enfim, espero que tenham tido um natal maravilhoso, com muita comida, yuuumi ! E é claro, com muita felicidade e união (^-^)
Como eu fui uma desnaturada com vocês nesses últimos dias, decidi fazer um presente de fim de ano para algum seguidor aqui do blog (>o<)' ~
Quem ai gostaria de ganhar um layout feito pela Hino-Chan ?
Bom, para participar é simples (: ~



 Deve ser um seguidor aqui do blog,
 Deixar o link do seu blog para eu me inspirar na hora de criar o layout,
 E pronto, já estará concorrendo ao layout (:

Cada um terá um número de acordo com a posição do seu comentário, ou seja, a primeira pessoa que comentou será a número 1, a segunda será a número 2, e assim por diante. O Sorteio acontecerá no dia 10/01/2013 e layout ficará pronto e será entregue em até duas semanas, porque Hino-Chan é muito perfeccionista e gosta de fazer as coisas com calma para ficarem bonitinhas-fofinhas-cute-cutes (>o<)' ~

Então, valeeendo :3

16 comentários:

  1. Ah, Hino-chan, eu gostaria de participar. *-*

    http://kakacasanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hino'Chan'Kawaii vc esta bem?? o.o espero que melhore rapido para tirar esses pontos..

    eu quero *-*
    nome seguidor: RafaKnight
    Blog: Pankax&Pankadax

    Kissu

    ResponderExcluir
  3. Oii~

    Sobre os 'pontos-nada-kawaiis' só posso dizer uma coisa, eu sei muito bem pelo o que você passou! Acho que até agora já devo ter levado mais de dez pontos em vários acidentes nos quais a desastrada Leeh se mete TTwTT)o" melhoras~

    Ah sim, tambem gostaria de participar! Aqui o meu link: thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br/

    Sweet-Kisses~

    ResponderExcluir
  4. Participandoo! ^^.

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderExcluir
  5. http://hayleymonsterbunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Yooo,eu quero participar do soreteio *-------*
    o link é: blogbolinhodearroz.blogspot.com
    sayonara kissus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Woooo, eu quero, eu quero \o/

    http://harukaanimes.blogspot.com

    Kisses *-*

    ResponderExcluir
  8. Melhoras para você ~ Gostei da ideia do sorteio, seu layouts são realmente perfeitos
    (*-*)! Só não irei participar porque tenho vergonha do meu bloguito (>o<)' ~ Vou deletá-lo em breve (T w T)'

    kissus, seu blog é lindo :P

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de participar, Hino-chan (>o<)/ ~
    O link é : Animedosmeussonhos || Blogspot
    Espero que seja sorteada :3
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Hino, eu não vou participar, mas tou passando pra avisar que terminei o lay a algum tempo ^^
    Se estiver tudo bem ^^

    http://mangsdofuturo.blogspot.com/

    Kissus

    ResponderExcluir
  11. Bem, meu blog é o Pequena Estilista (little-stylist.blogspot.com) e gostaria de participar!

    ResponderExcluir
  12. Oii tudo bem? Espero que sim quero muitoo participar o sorteio por que seria D+ eu ganhar
    Nome da seguidora:
    luyana ferreira
    Link do meu blog:
    http://pngdivass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Hino-chan como vai? Eu quero participar beijos !

    Nome da seguidora: Babi Schlingvein Henke

    Link do meu blog:http://girlspopi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OMG, desde que eu conheci seu blog você nunca mais postou :c mas agora eu vi que tu voltou *-----* (nn quero participar do sorteio, só queria dizer que seu blog é DEMAIS! *-*)

    beijo.

    annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Link:http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br/

    Beijinhos >.<

    ResponderExcluir
  16. Quero concorrer ! ~:3
    Adoro sorteiios,nyaaaah >////<
    http://asian-time.blogspot.com.br/

    Beijinhos doces ♥

    ResponderExcluir