Pink Cherry
Hino - Chan: Saudades ♥

Saudades ♥

Yuuum ! ~ Mastiga, mastiga (>//////<)
OMG (*-----*) 
Quantas saudades dos meus onigiris queridos com molho de gelatina de arco-íris <3
Sim, eu sumi por uns dias... Mas não foi porque tirei férias, nem porque esqueci a senha daqui (é... essa opção aqui é um pouquinho verdadeira) (>/////<)'
Eu também estava estudando muito pros vestibulares da vida, e adivinhem o que vou fazer ? (*o*)
Design de games digitais <3 ~ Yuuupi, espero que quando eu criar o meu jogo de zumbis unicórnios, vocês joguem :3
Também vou pintar o cabelo de laranja no fim do ano, adivinhem pra quê ?
Cosplay da Misty Haha, eu iria usar aqueles sprays, mas pensei : Poxa faz tempo que não mudo a cor do cabelo, então laranja, aqui vou eu :3
Sobre os comentários de pessoinhas me pedindo coisinhas para seus blogs, pretendo responder e atender a todos o quanto antes (>o<)' ~ E espero que não fiquem bravos comigo pela demora, nem que contratem kiwis zumbis e joaninhas ninjas para me capturar (T w T)'
Bom, essa postagem feliz foi só para avisar que estou de volta ! E aceito sugestões de temas para um novo layout (*o*) ~
Vejo vocês na próxima postagem !
~ Bai bai

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Nyaaaaan (*o*)~ Obrigada ♥ Fico feliz em tê-la por aqui (^-^)

      Excluir
    2. NHOOO~ eu que fico feliz!! >w<))

      Excluir
  2. Nhannw' Hino-Chan! >----<

    Neeh' Finalmente de volta! Senti falta dos seus posts kawaiis. T^T

    OMG! Imagina a Hino-Chan trabalhando em Design de games digitais. *---------*

    Nhaa' É meu sonho poder pintar meu cabelo logo, infelizmente eu ainda to muito nova. T----T

    Hino-Chan fazendo cosplay da Misty, eu quero ver.. *0*

    Nhannw' Ansiosa para os novos posts e o novo layout (sem idéias aqui). =3

    (♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaan, a maluca voltou a postar (*o*)/

      Estou de volta para atormenta-los com minha doideiras,yupi!!

      Senti muita falta daqui e de todos meus onigiris (T w T)' ~

      Nha, siim (*-*) ~ Vou fazer um jogo kawaii com zumbis kiwis (>///<)

      Own, um dia poderás pintar de todas as cores que quiser ♥ Eu amo mudar a cor do cabelo (>o<)'

      Eu de Misty, sera que ficara legal ? Nyaan (>///<)' ~ Vou postar tudinho aqui !! ♥

      Obrigada pelos seus comentários tão kawaiis <3

      Excluir
  3. Hiiiinooo-chaaaaaan que bom que vc voltou *w*
    e-estava sentindo a sua falta e.e

    ...cla-claro que vou jogar seu jogo de zumbis unicórnios OwO ~hi hi boa sorte nos vestibulares ^w^

    nyan tô sem ideias agora mas vou pensar em uma sugestão pra vc tá ^.^

    kissus kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH (*-*) Manda-Chan ♥ ~
      Senti sua falta também (>///<)'

      Ebaaaaaaa~ A Manda-Chan vai jogar meu jogo de zumbis unicórnios (^o^)/

      Arigatoooou ♥ Eu fiz um vestibular e passei... Fiquei muito feliz!

      Own, obrigada ! Tive umas idéias, mas ainda estou escolhendo o tema :3

      Beijinhos, e é mto bom ter você por aqui sempre (*o*)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nha, desculpas (T w T)' ~ Não foi por mal > <

      Excluir
  5. aqui meu blog segui tbm?
    http://pinkkeyaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguiiindooo (^o^)/ ~ Está muito kawaii o seu bloguinho ♥

      Excluir
  6. Yo Hino-Chan.Ainda bem que voltou!!
    Que tal o Tema dos Chibis da Hatsune Miku!!
    ^.^
    eu estou seguindo seu blog!! poderia seguir o meu:
    http://sakuraewinxparasemprebelievix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaan, voltei (>////<) Não consigo ficar longe de vocês por muito tempo :3

      Own,é um tema fofinho ! Obrigada pela sugestão ♥
      Nha, sigo com certeza (^-^)

      Obrigada pelo seu comentário mega fofinho :3

      Excluir
  7. Hino-chan, que saudades <3
    Todos sentimos saudades de você :3
    Mais, sempre eu venho visitar o blog, teve um dia que eu li todos os posts dele, até os primeiros posts ♥

    Hino-chan vai fazer Design de Games Digitais ~ (*o*)/
    Eu estou louquinha para ver, vou jogar todos os seus jogos :)
    Hino-chan, você é fã da Misty? Eu também amo a Misty, ela é super fofa e meiga ♥

    Ah, como eu queria fazer o cosplay dela (^.~)
    Kissu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi-Chaaaaaaaan ♥ Awwn, vontade de morder você, haha :3

      Senti saudades de vocêeees (>///<)'

      Nyaan (*o*) ~ Que fofurinha, e eu achava que ninguém lia mais os posts antigos :3

      Haaaaaaaaaaai (^o^)/ Design de games > < ~ Pode deixar, que quando eu criar meu super jogo de zumbis unicórnios, vocês serão os primeiros a saber disso (*-*)

      Nhaa, eu amo a Misty e o Togepi, kawaii kawaii ♥
      Vou postar bastante fotinhos do cosplay aqui (se a vergonha deixar > < )'

      Arigatou pelo seu comentário, é mto importante pra mim, ter você por aqui ♥

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir