Pink Cherry
Hino - Chan: Fofura de hoje: Mamegoma ♥

Fofura de hoje: Mamegoma ♥

Pesquisando por imagens para ilustrar as postagens aqui do blog, eu encontrei umas tão fofinhas
Aí pensei : Poxa, eu sempre quis saber o nome desses bichinhos ! ~ Então, como não poderia ser diferente, eu procurei por eles e encontrei ~ (*o*)
São os Mamegoma ~ Não é tipo bala de goma, nem nada de comer, hai minna-san ?
Mas então, o que é mamegoma ?
São bichinhos super-fofinhos, ou melhor dizendo, foquinhas japonesas criadas pela San-X .


Nha, mamegoma
O nome mamegoma vem de mame, que quer dizer "feijão" em japonês e é usado para se referir a miniaturas das coisas. Já o goma é uma abreviação de "gomafuazarashi", que é uma espécie de foca! Fofo né ? Foca + feijão = Mamegoma

Coisas mais fofas (*o*) Tem até focas-vaquinhas, haha !
Versão Mamegoma Baby, OMG ~ Kawaii, kawaii (>/////<)



Ah (>////<) eu nem ia conseguir comer, é muito fofo !
Super fofinhos, maaas eu iria quebrar muito rápido (T w T)'

Adesivos mais que fofos (*o*) Amo adesivos, haha (>o<)




Nha, perceberam como essas foquinhas feijões estão em tudo que é canto ? Além disso, o anime  Kupū~!! Mamegoma! foi baseado nelas

Também aparecem em jogos para Nintendo DS (^o^)


Ah, como são kawaii né Minna ? (*o*)/ 
Quem vai me dar um de aniversário ?

22 comentários:

  1. Onw >///< Kawaii!!! EU já tinha ouido falar do San-x, já que ele criou o Rilakkuma, eu amo este ursinho XD!
    Amei esta foquinha também!
    Bye o/
    *Otaku's Life*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito kawaii (*o*) ~ Sim sim, a San-X criou o Rilakkuma, Monokuro boo e tantos outros personagens fofuxinhos ♥
      Amo o Rilakkuma também, tanto que o próximo layout talvez, seja dele (*-*)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. OMG! Que kawaii *-----* Estou tendo um ataque de fofura aqui ~

    Nyann' Já vi várias vezes esses "bichinhos", mas nunca soube o nome! Até o nome é kawaii, eu necessito desses adesivos, copos, capas, tudo >---<'

    Kissus, Hino-Chan! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (*---*) Tive muitos ataques de fofura com essas fotinhos também (*o*)
      Pelo nome, parece uma comidinha, um docinho, me dá fome (>///<)
      Eu necessito muito de tudo taaaaambém (*-*)
      Se eu pudesse daria um pra cada seguidor onigiri daqui ♥
      Nha, beijinhos Mell-Chan ♥

      Excluir
  3. ownnnn *--* que fofo!
    Juro que quando eu li o título eu achei que mamegoma era uma goma de mascar super kawaii (>////<) ~
    Eu nunca tinha ouvido falar dela, mais agora eu acho ela muito kawaii <3
    Hino-chan, arigatou por aceitar a parceria <3 Eu já agradeci em outro comentário, mais muito obrigada mesmo ^^
    E me desculpe, de novo que no comentário que eu pedi a parceria eu comentei na conta do meu primo Bi-chan, porque eu estava fazendo o layout dele.
    Eu quero um mamegoma ! nyan, Hino-chan se eu pudesse eu daria uma pra você (>/////<)
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi-Chaaaan ♥
      Nyan, eu também jurava que era um tipo de docinho, balas, e etc (>////<)'
      Eu já tinha visto essas foquinhas por todos os lugares, mas não sabia o nome, hihi :3
      Own, não precisa agradecer, é sempre muito bom ganhar novos parceiros (*o*)/
      Nha,não se preocupe Mi-Chan <3 E tenho certeza que o layout do blog dele ficou incrivelmente lindo (^-^)
      Eu também quero um (*---*) ~ Ai que fooofinha ♥ Se eu pudesse daria um pra cada seguidor do blog <3

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  4. Nyaaaaan que coisinhas mais kawaiis >W<!! Dá vontade de morder todas essas pelúcias *OOOO*.
    Nunca soube que o nome dessa foquinha era mamegoma (você também nao foi procurar nee~ camicamii ¬3¬).
    Adorei o post, imagens lindas e me foi muito útil também *u*.
    ~agora sairei que nem uma louca a procura de produtos da mamegoma hohoho~ -qq

    Hihi~ kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo vontade de morder ~ nhaaaaaaaack (*o*)
      Hihi, eu amei o nome delas ♥ É fofo de pronunciar :3
      Nyan, arigatou, que bom que gostou do post Camicami-Chan <3
      ~ agora Hino-Chan ajuda camicami-chan a encontrar mamegomas perdidos no arco-iris -q ~

      Kissus (>3<)

      Excluir
  5. KAWAIII 0(>/////<)0
    e eu tenho um!! (*oo*) Comprei numa loja de anime que ha aqui em Portugal (*o*)
    O meu é um porta-chaves braquinho e fofinho.. mas o baby.. OMG KAWAIII!! (>/////////<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa-Kawaii-Chan ♥
      Nyaaan, queee foooofoo (*---*) Eu quero, manda um pra mim através de uma coruja-unicornio-panda ? (*o*)
      Mamegoma baby é muito kawaii né ? (^-^)
      Obrigada pelo seu comentário ♥

      Excluir
  6. Owwwwwwt *O*
    Que coisinhas mais lindas >/////<
    Eu quero um .//////.
    Deviam ter no Brasil... Eu iria comprar todas >.< ( ou até onde o dinheiro desse 8D). Não conhecia essas fofuras. Agora eu os amo ~

    Kissus >//3//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisinhas muito lindiiinhaas mesmo (*o*)
      Eu também quero um pra morder (>////<)'
      Hum,eu acho que por aqui existem alguns, mas devem ser difíceis de encontrar (T W T)
      Amo mamegoma também ♥

      Excluir
  7. nya!!!!que kawaii!certo tenho que adimitir quando li o titulo achei que eram balinhas de mascar super gostosas =P...mas ai vi que era aquela foquinha que eu sempre vejo em imagens!
    eu quero uma de aniverssário!
    kissus!>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akira-Chan ♥ Own,amo balinhas de mascar, principalmente, JUJUBAAAAAAS <3 OMG' ♥
      Podiam criar Jujuba-unicornio, né ? (*o*)
      Imagina que fofinho, uma jujuba-unicornio canibal que luta contra kiwis assassinos e defende a Fofosfera ? (*----*)

      Excluir
  8. Oi quero saber,aonde você arranjou esse template tão lindo,eu queria que você me ensina-se a ter um mais ou menos igual ao seu tá muito lindo msm seu blog,eu o amei. pode me ensinar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo (*o*) ~ Nyan, foi eu que fiz esse layout (^-^)/
      Será um prazer te ajudar, me adiciona no msn que conversamos melhor e eu te ajudo, hai ?
      hino-chan@hotmail.com
      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Oi pode me ajudar a reformar meu blogger????

    ResponderExcluir
  10. Super kawaiis!! Hino, você poderia fazer um tuto de como colocar a fonte que tem no seu titulo da postagem no blog? A fonte específica, (Sofia, certo?) é que todos aqueles tutos de como colocar qualquer uma é meio complicada. Bijinhos!

    ~mundo-da-loola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço o tuto, já está anotadinho aqui. Amanhã faço o post, porque agora estou dodói e com muito sono (T-T)'
      Beijos ♥

      Excluir
  11. KYAAAAAAAAAAAAH~~ KAWAIIIIIIIIIII *---* Se o anime não fosse Kodomo eu até assistiria (é que eu não tenho muita paciência porque eles geralmente são enormes TT~TT) Ataque de fofura~~ *nosebleed*

    ResponderExcluir