Pink Cherry
Hino - Chan: Voltando ♥

Voltando ♥

Owwwwwwwwwwwn (*--*)
Nyaaaaaaaaaan, minha minna-san mais linda do mundo
Hino-Chan sumiu por uns tempos, eu sei (>////<) ~ Me desculpem mesmo, eu não estava me sentindo muito bem nesses dias...

Mas agora estou beeeeeeem melhor <3 E também, mais velha (T-T)' ~ Fiz aninhos antes de ontem, bubu !
Enfim, tenho muito trabalho aqui. Tenho que trocar o layout, atender aos pedidos de tutoriais, continuar a coluna do happy (antes que fãs da coluna venham na minha casa com lanças e tochas e me matem), aprovar e responder os comentários e divulgar uma nota sobre as vagas de postadoras :3
Bom, essa postagem será meio bagunçadinha, porque é só para avisar que estou voltando !
Nyan, muito obrigado aos novos seguidores-onigiris ♥ Bem vindos ao blog da Hino-Chan (:
Espero que se sintam em casa, e não esqueçam nunca que se precisarem de ajuda, é só deixar um comentário, hai ? (*o*)'
Nha, eu comecei a assistir o anime de Fairy Tail, só acompanhava pelo mangá e meu Deus... A voz do Happy é a coisa mais fofinha desse mundo !
Vou continuar com as Kawaii things, que são os cabeçalhos feitos por mim, gifs, e etc ♥ e também com os avatares (*o*)' ~
Bom, é isso ! Nos vemos amanhã, sem falta (>3<)'

Kissus ♥


21 comentários:

  1. Bem-vinda de volta, Hino-Chan, hai? *-* faz logo a Coluna do Happy, tô tão ansiosa ;3 Eu vou começar a assistir Fairy Tail depois de assistir Death Note, ah nem sei, vou assistir Death Note, Wolf's Rain e Fairy Tail ao mesmo tempo u-u Wolf's Rain só não recomendo pra quem não curte sangue ok? rs'
    Kissus, volta lá no meu blog, tô com saudades de ti :3
    Bolo de Morango (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan (*---*)~ Arigatou Laura-Chan ♥ ~ Nha, temos mesmo que fazer a coluna, mas as vezes o Happy fica com taaaaaaanta preguiça de escrever, sabe ? (>/////<)' e Hino-Chan com taaanta preguicinha de editar (T-T)' ~ Mas vai sair :3
      Nha, Fairy Tail é tão lindo <3 E Death note é muito perfeito, meu L deixa o anime muito melhor ♥
      Laura-Chan está parecendo eu, vendo 379904703979396 animes ao mesmo tempo (>o<)
      Pode deixar que visito seu blog ♥ Ele é lindo (*o*)/
      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  2. A voz do Happy é muito kawaii mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Hino-Chan, só achei o episódio 1 do Fairy Tail dublado, por onde você assiste? quero muito assistir :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura-Chan, etto, Hino-Chan não gosta de ver animes dublados (T w T)' ~ Mas vejo por aqui -> http://animalog.com.br/fairy-tail-todos-os-episodios-ate-o-momento-online.html

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Nhaaa' Hinoo-Chan *-------------* Bem vinda de volta! \ooo/ ♥ Senti sua falta T^T'

    Nyaaa' Parabéns atrasado!! Desejo para você, muitos comentários, animes, nendoroids, seguidores e unicórnios! =^-^=

    Neeh' A voz do Happy é mesmo super kawaii >-<'

    Nyann' Estou ansiosa para as suas postagens Hino-Chan! ☺

    Kissus >~<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa (*o*)' Mell-Chan ♥ Arigatou, arigatou (>///<) ~

      Own, eu também senti falta de todos vocês <3 ~

      Nyan, muito obrigada (*------*)' Depois mando cupcakes de aniversário pra você ♥ hihi (*o*) Os unicórnios estão te mandando beijinhos (>3<)'

      O Happy é todo kawaii <3

      Hino-Chan fica muito feliz por Mell-Chan estar sempre por aqui ♥'

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  5. nya!!!!!!voltou finalmente!^^
    sim a voz do happy é a coisa mais fofa do mundo ele é o meu perssonagem preferido de fairy tail(não é só por que eu amo nekos >3<)
    é eu sou uma das fãs da coluna do happy eu estava prestes á ir á sua casa com uma lança e toxas(brincadeirinha eu numca faria isso!^ou não)
    eu estou no ep 70 de fairy tail e você?
    kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akira-Chan, volteeei (*o*)
      Nyan, ele também é meu personagem favorito de Fairy Tail ♥ Também amo a Mira e a Lucy ♥
      (O_O)' AI QUE MEDO ! (>/////<) vou terminar logo essa coluna (T-T), ushausha (*-*)/
      Eu estou no 5, ou 6 (T w T) ~ Comecei a ver agorinha (^-^)
      Obrigado pelo seu comentário fofinho♥
      Kissus (>3<)'

      Excluir
  6. Hino'Kawaii'Chaaaannnn!!! ~ (/ >///o///<)/
    Venha aqui minha menina.. estava morrendo de saudade!! TT v TT ainda bem que voltou!
    Eu tambem estive desaparecida e deixei a minha fanfic a meio (^^'') mas voltei hoje e vou continuar com tudinho!
    Espero que volte para ficar!
    e sempre que tiver problemas ou se sentir mais em baixo pode deixar comment no Pankax ;)

    Kissu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa-Kawaii'Chaaaaan ♥
      Owwn, eu estava com tantas saudades também (TT-TT) ~ Agora voltei e não vou mais abandonar meus onigiris de arco-íris ♥
      Nyan Rafa-Chan, espero que também não nos abandone de novo, mocinha (>///<)'
      O Pankax é um mundinho tão lindo que nunca pode parar de crescer ♥
      Own, muito obrigado Rafa-Kawaii'Chan, quando precisar, você pode sempre me deixar um comentário, que estarei prestes a te ajudar <3

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  7. eu adoro o seu blog, que bom que voce está de volta!

    http://apsmass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nyan , Hino - chaaaaaaaaaan *-* ~ Okaeri >v<
    * OOO * Fez aninhos, foi? Parabéns ( Atrasado u.u) >////<
    Sweet-chan também faz aninhos, amanhã \ õõõõõ /
    Espero que eu seja escolhida pra ser uma das postadoras, nee? ~ ♥
    Nikuus ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, arigatou ♥ (*o*)
      Fiz, agora estou velhinha (T W T)'
      Own, amanha dou parabéns pra você, nesta data querida (^-^)/
      Nha, vamos esperar para ver, nee ? (*--*)

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  9. Meu deus, que saudes Hina-neesama t-t
    Pensie que vc tinha me abandonado, nem no MSN você entra mais T~T

    Ainda bem que voltou, e omedetou atrasado ^^'

    Fansub Otome's Yume | Baka Hime-sama | Cho no Kokoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaan, Nina-Chaaaaaaaaaaaan ♥

      Own, nunca vou abandonar você (>////<) Nha, sobre o msn, o meu ficou maluco e sumiram todos os contatos, me adiciona de novo, hai ? (*o*)

      Arigatou, arigatou ♥ Agora sou velha (T w T)'

      Até mais Nina-Chan ♥ (>3<)'

      Excluir
  10. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
  11. Hino-chan (*//////*)
    *abraça Hino-chan*
    Que saudade :3 ~ Me sinto bem mais feliz agora que Hino-chan voltou ^^
    O que Hino-chan, tinha? Que bom que já está melhor ^^
    Hino-chan, Arigatou por aceitar a parceria ♥ Fiquei muito feliz!
    Me desculpe, Hino-chan ^^" No comentário que eu pedi a parceria eu comentei na conta do meu primo, Bi-chan (^.^) ( é que eu estava fazendo o layout do blog dele).
    (=^.^=) Ometedou Hinoooo ! Hino-chan está ficando mais velha <3
    Nyan, já falei muito. Tchau !
    kiss~ ♥

    ResponderExcluir
  12. Aleluiaaaaaaaaaaaa XD

    *Otaku's Life*

    ResponderExcluir