Pink Cherry
Hino - Chan: Subindo a barra lateral do blog (:

Subindo a barra lateral do blog (:


Minna, minna, minna-saaaaaaaaaaaaaaan <3
Estava fuçando o meu HTML e sem querer descobri esse tutorial (*-*) ~ É aquele onde deixamos a barra lateral do blog bem mais alta do que a área das postagens, confusa essa explicação ? ~ Então veja a imagem :3

Ignorem esse layout  todo desconfigurado (>//////<)
Nyan, notaram que a sidebar fica lá em cima ? ~ Então, o resultado é esse... Vamos aprender a deixa-lá assim, tanto se ela for na direita ou na esquerda, hai ?

Para sidebar na direita, faça isso :

Vá até o HTML de seu blog, dê um CTRL+F e procure por:

.main-inner .column-right-inner {

Note que você achará dois códigos desse. Iremos modificar apenas o primeiro.

Agora, você verá que abaixo dele existe um código assim :

margin-left: $(content.padding);

Você deve apagar essa linha, e no lugar dela cole:

margin-top:-200px;

Ficando assim:


Salve e visualize (:

Agora, para sidebar na esquerda, procure por:

.main-inner .column-left-inner {

E repita o resto acima (:

Fica assim :


Salve e prontinho (: 

Obs : Para subir mais, troque o 200 por um número maior, e se quiser que desça é só diminuir o número.










10 comentários:

  1. nya~~tava procurando esse tuto
    mas quando eu faço no meu não aparece dois desse:.main-inner .column-right-inner {
    e não tem o outro..eu tentei fazer com o que apareceu mas sóó foi as letras T.T que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, querida Lida-Chan > < ~ é que o seu modelo não deve ser o viagem (travel) ~ Hino-Chan testou apenas nesse, nos outros esse não vai funcionar mesmo :(
      Se quiser, me diga o modelo que usa, que eu tento descobrir aqui, hai ?

      Beijinhos <3

      Excluir
    2. no meu também a mesma coisa que ela disse , o meu modelo é o marca d'agua

      Excluir
  2. Hino'Chan~ ♥
    Esse tuto é bem util! Pena foi que vc colocou ontem e eu precisei dele anteontem xD

    Mas e bem simples e o blog fica kawaii *o*

    nee nee, eu andava a fazer remodelaçoes no Pankax, mas agora ja pode la passar Hino'Chan ♥

    Espero por vc la ;)

    kissu! Dayozuki Hino'Chan ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa-Chaaaaaaaan ♥
      Nyan, ele é bem legal mesmo (*O*) ~ Eu me emocionei quando consegui fazê-lo xDD'
      Nha, deve ter ficado lindo o seu blog (:
      Vou passar lá para ver com certeza(*---*) ~

      Kissus, kissus <3

      Excluir
  3. Etto hino - chan quando vai postar aproxima coluna do happy?

    ResponderExcluir
  4. Perfeito eu estava querendo mas em outros blogs não conseguia! valeuuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa Hino-chan!
    Eu amei esse tutorial!!!
    Eu estava procurando por ele em todos os lugares mas nunca encontrei.

    Kissus!!!!

    ResponderExcluir