Pink Cherry
Hino - Chan: Retirando a navbar (:

Retirando a navbar (:

Nhaaaaaaa, kawaii kawaii (>//////<) ~ Amo esse gif :3
Nyan, Minna <3 ~ Como estão ? (*o*) ~ 
Hino-Chan está louca para ver algum anime, mas está tão cheia de trabalhos e coisas pra fazer :(  ~ Mas, eu prometi que vou ver mesmo que tenha que me jogar da montanha (- o -)'
Hoje estava navegando por alguns blogs e em alguns deles me deparava com aquela navbar (>/////<), tudo bem, eu sei que tem pessoas que gostam dela, eu particularmente não tenho nada contra, mas prefiro deixar o blog sem ela \(#⌒_⌒#)/
Então hoje vamos aprender a tirá-la, hai ? ~ Para quem não sabe o que é a navbar :

É aquela barrinha que fica lá em cima (:

Bom, o primeiro a se fazer é ir no HTML de seu blog, dar um CTRL + F e procurar pelo código :

 
]]></b:skin>

Acima dele cole isto:

#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Agora é só salvar & ~ Tcharãns, adeus navbar 
(=^-^=) 

Fácil né ~ Conseguiram ?  ~ 

5 comentários:

  1. Yoo' Mell-Chan here o/

    Nyaan' Essa navbar é muito chatinha (Ò-ó) nada contra..

    Nyaa' O post me ajudou, eu tirei do meu blog, arigato Hino-Chan >>-<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell-Chaaaaaaan ♥

      Nyan, realmente ela é beem chaata, haha T-T ~

      Own, que bom que te ajudou Mell-Chan <3 Imagina, é muito bom poder ajudar (*o*)/

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. nyaaaaaaah!!! Ò.Ó ah quem é esse anônimo covarde e baka que se acha no direito de vim falar isso de novo pra você Hino-chan? Ruuuuuuummm! Se não gosta não venha! E não fique atrapalhando e deixando a kawaii desu da Hino-chan trite!
    ...Nyan gomenasai Hino-chan não consigo deixar de ficar com raiva de um ser desse TT^TT...
    ...nyan arigato pelo tutorial ^w^
    ah Hino-chan poderia me dizer como você fez para a pág de goodies ficar como um menuzinho bem organizado? >//////<
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaan, eu não faço menor idéia de quem seja essa pessoinha, mas também não quero saber X3
      Nha, está tudo bem Manda-Chan ♥ ~ Não vamos ligar para esses bakas fedorentos (O_O)' ~ Hino-Chan não vai ficar mais triste por isso xD
      Nyan, de nada (*-*) ~ Fico feliz que goste dos tutoriais (:
      Ah, claro que digo sim (*o*) ~ Postarei daqui ha pouquinho um tutorial de como fazer hai ? (>/////<)
      Kissus ♥

      Excluir
    2. nyan é verdade Hino-chan, não é bom saber x.x"
      ...nhé isso mesmo Hino-chan! XD não podemos gastar nosso tempo e felicidades com eles ^.^
      Hay arigatogozaimasu Hino-chan *w*
      kissus~

      Excluir