Pink Cherry
Hino - Chan: Quer ser uma postadora ?

Quer ser uma postadora ?


OMG (*o*) ~ Finalmente chegou o momento de anunciar a abertura de vagas para TRÊS otomes aqui no blog ~
O blog da Hino-Chan passará agora a ser conhecido por um novo nome, e quem me ajudará a escolher o novo nome serão essas três garotas que eu vou selecionar (: 


Perguntas...

Hino-Chan, o que essas garotas vão fazer ?

Assim como eu, elas passarão a postar aqui no blog sobre diferentes assuntos relacionados ao Japão, tutoriais, e várias outras coisas. (*---*)

Hino-Chan, mas eu não sei mexer em HTML, e agora ?

Não tem problema (*-*) ~ O principal é que seja uma otome e que tenha uma ou duas horinhas diárias para postar aqui no blog.

Hino-Chan, e se eu não puder postar todos os dias ?

Sem problemas, a gente pode combinar com as outras garotas depois e ver os dias certinhos para cada uma postar !

Hino-Chan, como me inscrevo ?

Bom, é fácil... Você terá que me mandar um email contendo:

O seu nome 
Nome de seguidora aqui do blog
O seu nome de postadora
O seu email (msn)
A sua idade
E por último, um pequeno textinho entre 5-10 linhas dizendo o que você postará aqui se for escolhida e quando poderá postar.

E enviar para o meu email ~ hino-chan@hotmail.com

Exemplo: 

Nome: Hino-Chan
Nome de seguidora: Unicórnio-Chan
Nome de Postadora: Uni-Chan ( Unicórnio) <3
Email: unicornio-kawaii@uniuni.com
Idade: 16 anos (>////<)
O que postará:  Bom, se eu for escolhida eu irei falar sobre animes e mangás, pois sou fascinada <3 As minhas postagens terão coisas kawaiis e serão bastante coloridas ♥ 
Eu também sei fazer avatares, então posso fazer alguns (: ~ Amo cosplay, e alguns dias, irei postar sobre eles aqui no blog. Amo a Coluna do Happy e poderia ajudar a Hino-Chan com as histórias (*-*)
Sou apaixonada por J-Rock, então algumas das minhas postagens serão sobre isso. Faço curso de tarde, então só posso postar no período da noite ... ( blá, blá, blá) ...

Algumas regras da Hino-Chan agora:

Hino-Chan é muito perfeccionista, então não vou escolher garotas que mandem um texto com vários e vários erros de português ou abreviações, hai ? (T w T)'

Se você tem um blog, mas quer se inscrever mesmo assim, fique a vontade. Só não pode esquecer do meu filhotinho de leão, hai ? (*-*) ~

Não aceitarei nenhum tipo de texto que tenha conteúdo impróprio :(

~ As inscrições irão até o dia 15/08 e as novas postadoras serão anunciadas no dia 17/08 (:

Nyan, eu decidi fazer isto porque está ficando ruim postar sozinha (forever alone) ~ E também será muito kawaii ter um blog totalmente feito por otomes <3 ~ Aí eu tive a ideia de montar uma equipe kawaii, para postar junto comigo

Estou esperando a sua inscrição ♥  

5 comentários:

  1. Hino'Chan~ ♥
    Gomene! Tenho andado desaparecida porque ando a mudar os layouts dos meus 3 blogs e depois nao tenho muito tempo xD
    mas vi agora o seu post e fiquei interessada em participar (por isso acabei de enviar o email para vc) gostava de escrever no mesmo blog que a minha querida Hino'Chan ♥
    Espero que esteja tudo bem com vc Hino'Chan!~
    Ja a muito que a gente nao se fala por ai, nem tenho conseguido vir aqui TT-TT
    espero que quando terminar o layout do pankax possamos voltar a falar nos comments XP

    kissus Hino'Chan ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu até me inscrevia, mas também ando à procura para o meu ^-----^
    Gomen não poder ajudar!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. Yoo' Mell-Chan here \o/


    Nyaa' Eu até me inscrevia ² Infelizmente ando muito ocupada com a "abertura" do meu blog T-T Gomen Hino-Chan.♥

    Boa Sorte ^-^

    ResponderExcluir
  4. * U * Já enviei, Hino-chan > / w / <

    ResponderExcluir