Pink Cherry
Hino - Chan: Novo Layout + Desafio UMO ♥

Novo Layout + Desafio UMO ♥

Itadakimasu (>////<) ~ mastiga, mastiga ! Unicórnio, kyaaa

Nyaaaaaan, yo, yo  
Olha como ficou fofinho esse novo layout aqui. Hino-Chan se sacrificou para deixar ele assim...Ficou bem melhor do que eu imaginei que ficaria !
O que vocês acharam ? (>////<) ~ Quem gostou vai ganhar morango com chocolate e tortinha de framboesa com recheio de arco-íris <3 Haha !
Agora os goodies estão numa página individual, kawaii ~ Ainda faltam alguns ajustezinhos, mas espero que gostem desse novo layout (^-^)/
Hino-Chan também queria agradecer a todos os seguidores fofos ~ Obrigado por me ajudarem a manter o meu filhotinho de leão, cada vez mais fortalecido
Bom, a partir de agora teremos uma grande chuva de tutoriais, coisinhas kawaii, mais um monte de outras coisinhas e é claro, coluna do Happy (*-*)
Agora, Hino-Chan irá responder a um desafio do blog Universo do Mundo Otaku, ou mais kawaii que isso, UMO ! ~ Go, go, go !

~ Regras

 Completar todas as frases.
 Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
 Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1 - Sou muito sensível... Choro por tudo e fico triste com facilidade :(
2 - Eu não suporto ser normal. É muito sem graça ~ Vamos ser malucos, hai ? (*o*)
3- Eu nunca dancei tango, será que é divertido ?
4 - Eu já fiz meu irmão levar nove pontos no queixo quando brincávamos de batman (>_<) 
5 - Quando criança eu bebi cloro e joguei minha tartaruga na máquina de lavar (o_o)'
6 - Neste exato momento estou deitada com o cabelo bagunçado e cara de zumbi, com saudades do Fabio :(
7 - Eu adoro UNICÓRNIOS São meus meios de transporte favorito e ainda são coloridos ! Nya <3
8 - Eu sempre saio correndo quando uma borboleta vem voando em minha direção T-T
9 - Se pudesse eu teria padrinhos mágicos, e pediria um mar de milk-shake de morango e muita berinjela a milanesa
10 - Fico feliz quando faço biscoitinhos e eles ficam bons *--------*
11 - Se pudesse voltar no tempo eu queria conhecer meus avós paternos
12 - Adoro assistir ANIMES , desenhos bonitinhos, tipo Meu Malvado Favorito, Monstros S.A, Toy Story, filmes do Tim Burton, Star Wars e O  Senhor dos anéis <3
13 - Eu preciso de strogonoff de frango com bastante batata frita e coca-cola e de sobremesa, sonhos de doce de leite, brigadeiros, cupcakes e milk-shake de morango. 
14 - Não gosto de palhaços U_U ~ São assustadores :(


Repasso para ... o meu sono que está muito grande e dizendo para Hino-Chan indicar cinco blogs fofuxos só amanhã (>////<)

Ai que soninho... Oyasuminasai minna-san <3 Tranquem a porta e durmam com dois cobertores, não quero ninguém doente ! Rum (^-^)

~ Kissus


( Editando ! )

~ Repasso o desafio para os seguintes blogs kawaii :



23 comentários:

  1. Adorei o layout Hino-chan! Ficou muito kawaii *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honto, Honto ? (>////<)
      Arigatou Kyoko-Chan ♥ ~ Vai ganhar morango com chocolate e tortinha de framboesa com recheio de arco-íris (*O*)/

      Excluir
  2. Tão Kawaii *-*
    Nyaa eu quero um lay assim >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Luka-Chan (>u<)' ~ Arigatou, arigatou (*----*)
      Nyan, eu pretendo fazer um big tutorial de como fazer um layout estilo Hino-Chan, será que vai dar certo ? (^-^)

      Excluir
    2. Com certeza, poste por favor! :3

      Excluir
  3. Obrigado por aceitar o desafio xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, eu que agradeço por ter indicado o bloguinho da Hino-Chan ♥ ~ !

      Excluir
  4. Yoo' Mell-Chan Here o/

    Nyaa' O lay ficou super, mega, hiper kawaii *u* (Agora já pode dar meu morango com chocolate e tortinha de framboesa com recheio de arco-íris u-ú) Adorei o desafio, eu também adoro unicórnios *---*

    Byee, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell-Chaan (*o*)/
      Nha, que bom que gostaram do novo layout (^-^)Hino-Chan fez ele com todo o carinho e pensando no melhor para vocês... Digamos que o blog andava uma bagunça,vocês deviam ficar perdidos aqui né ? (>///<) Agora está mais organizado :3
      Ah... pode deixar que o seu morango com chocolate e tortinha de framboesa com recheio de arco-íris vão chegar ai... Mas se demorarem, culpe os unicórnios... (>3<)'

      Excluir
  5. Adorei o lay estou super kawaii! *o* Adorei o desafio.
    Adorei o teu blog. ^-^
    Já estou a seguir.
    Bjs, Van :*
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaaan (*o*) ~ A-a-arigatou ♥
      Seja bem vinda ao blog da Hino-Chan (^-^)
      Eu visitei o seu também, e OMG ! ~ É MEGA KAWAII <3
      Já estou o seguindo também (*---*)~ amei de verdade ♥
      Kissus (>3<)'

      Excluir
  6. Sugoiii!! *O*
    Ficou lindo Hino-Chan!!! >//<
    O esforço valeu a pena não é? *-*
    Ficou super kawaii!! *////*

    Kiss Kiss x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaaan, Kiss-Chan ♥
      Arigatou, arigatou *---* ~ ureshii <3
      Valeu sim, principalmente quando entro aqui e vejo esses comentários super kawaiis, nha ♥
      Vocês são os melhores seguidores do mundo <3

      Kissus (>3<)

      Excluir
  7. cara, que lindo seu layout *o* queria ter o dom para fazer coisas assim. rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Milky ♥
      Ariiigatooou (>///<) ~ aaah, eu quando comecei com o blog, não sabia fazer nada T-T ... Mas com o tempo, a gente vai bisbilhotando e bisbilhotando e ficando amiga do código HTML ( carinha muito doido ) (>_<)'
      É só ter um pouquinho de paciência pra lidar com esses códigos... Hino-Chan se descabela quando algo dá errado, mas nunca desiste (^-^)/
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. *0* o blog está ainda mais kawaii!((e eu achava que era impossivel...) kissus,kissus hino-chan!*3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akira-Chaaaaaaan ♥
      Arigatou, arigatou (>///<) ~ Vocês me dão vontade de deixa-lo cada vez melhor ! (^-^)

      Excluir
  9. kyaaaaaaaaaaaaaahhh Hino-chan ficou super,hiper,mega,ultra,power kawaii desu~ >w<
    nyan amei s2
    Valeu a pena cada gotinha de suor >.<
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda-Chan <3
      Owwn (*--*) ~ Obrigada, obrigada ♥ ~ Vocês ainda vão me fazer chorar (T-T)'
      Fico tãao contente que tenha gostado ^-^ ~ As minhas horas de sono a menos valeram a pena... Ah e também os fios de cabelo arrancados, U_U'

      Kissus (>3<)'

      Excluir
  10. Own meu amor, também tava morrendo de saudade de você *-*
    Ficou muito lindo o seu blog amor, valeu a pena tanto trabalho, ficou mto mto mto mto fofo, parabéns amor *-*
    Te amo mto sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaaaaaan ♥ Amor <3
      Muita saudade de você, ruum (*o*)
      Arigatou, arigatou amor (>////<) ~ E eu coloquei um avatar pra você (>w<)' Gostiu ? ♥
      Eu te amo amor ♥

      Excluir
    2. Muita saudade amor =(

      Eu vi amor, gostei mto mto mto, mto fofinho *-*
      Obrigadinho amor *-*
      Te amo sz

      Excluir
    3. Owwwn (*---*)

      De nadinha amor ♥
      Eu te amo muitão <3

      Excluir