Pink Cherry
Hino - Chan: Comentários indesejados de anônimos !

Comentários indesejados de anônimos !

Acabei de receber um comentário recheado de palavrões de um ser anônimo !  Detesto palavrões, então decidi fazer esta postagem.
Bom, eu construí esse blog com muito trabalho, me dediquei a ele com amor e carinho, do mesmo modo que muitas blogueiras que eu conheço fazem.
Quando recebi esse comentário, fiquei preocupada, afinal, eu sempre os trato da melhor maneira que posso, e estou sempre aqui para ajuda-los, basta pedir, então não acho correto que uma pessoa venha com uma boca suja e comente o que quiser.
O blog da Hino-Chan está aberto para qualquer um, independentemente de cor, sexo, religião, gostos, então se você cruzou com alguma postagem que não foi de seu agrado, comente com EDUCAÇÃO, pois eu responderei da mesma maneira. Caso o contrário, você será simplesmente ignorado e seu comentário excluído.
Eu não teria a capacidade de entrar em algum blog, usar palavras feias e ofender quem o criou. Meu caráter é algo que eu valorizo, portanto, não faço coisas que não gostaria que fizessem comigo e quando quero deixar minha opinião sobre algo, comento sempre com educação e respeito, nunca com palavrões e anonimato.
Minhas postagens são feitas para ajudar e compartilhar um pouco do meu gosto e das coisas que eu encontro pela internet e acho interessante.
Caso não concorde com minhas opiniões, com os meus gostos, com o meu modo de ser, e queria me ofender, simplesmente, clique no "X" da sua aba de navegação e vá fazer algo que traga benefícios a você, ambos sairemos satisfeitos com isso.
Amo os meus seguidores, e são eles que me dão vontade de estar sempre postando por aqui, então querido anônimo, fazer um comentário com palavrões não irá afetar em nada o amor que tenho por postar (:

Muito obrigado pela atenção (:

Ah, e para aquelas pessoas lindas e maravilhosas que gostam daqui, mil desculpas por isso (>////<)



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor (u_u)' Eu nunca faço isso com ninguém, poxa :(
      Fico realmente mal quando cruzo com esse tipo de comentário.
      Mas fico muito, muito feliz em saber que existem pessoas que realmente gostam dele (^_^) - Arigatou aijou ♥

      Excluir
  2. Ohayou Hino-chan.

    Faz um bom tempo que não comento no seu blog, e bom, um elemento que comenta algo usando palavras deste tipo, realmente deve ser ignorado. Fico triste e feliz por você. Triste por ter um elemento que usou palavras feias para falar de um blog tão bonito, sei que cada um tem seu gosto, mas como você disse em seu post, "critique o blog com EDUCAÇÃO!". Mas também fico feliz por não ter perdido seu afeto e carinho pelos seus leitores, e por ter tratado dessa situação de uma boa maneira, sei que, talvez não seja a melhor pessoa para comentar aqui, mas espero que esse meio comentario esteja bom. (espero estar entre 'as leitoras' que você tenha carinho. :) )

    Kissus e você tem um blog muuuuuuuuuuuito Kawaii, eu amo o seu blog.... Por isso que sigo e acompanho ele ^_^

    Kissus (de novo)

    Midori-chan

    (Vou parar por aqui senão você vai ficar cansada de ler esse comentario gigante. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midori Yusuke ♥

      Nyan, muito obrigado pelo seu comentário.
      Muito lindo ele (^-^) Me ajudou tanto *-*

      Bom, é realmente muito chato esse tipo de coisa, mas nunca devemos desistir do nosso objetivo, mesmo quando recebemos opiniões negativas (:
      O meu objetivo é fazer deste blog um lugar de ajuda para todos os outros blogs, e é isso que procuro fazer a cada postagem (^-^)
      Fiquei um pouquinho magoada, mas já passou <3 Esses comentários lindos me ajudaram muito (*O*)
      E é claro que eu nunca vou perder o carinho que tenho pelos meus leitores. Sempre estiveram do meu lado, me dando forças para continuar com as postagens ^^
      E Midori, é claro que você tem o meu carinho (*----*) Sempre vejo as atualizações do Mangá do Futuro ♥ mesmo não podendo comentar em todos os blogs que sigo, eu sempre acompanho suas postagens. Muitas dela me dão inspiração para postar aqui ^^

      Agradeço o carinho de novo <3 Me deixou muito feliz ♥ Nyan, você é super fofa *--*

      Beijos (>3<)

      Excluir
    2. Arigatou gozaimasta! Que bom que me ve assim Hino-chan. Você também me ajuda com minhas postagens. Você e o seu blog são uma das coisas que me dão inspiração e força para continuar. Agradeço de novo, e espero que continue sendo essa pessoa que ajuda e agrada a "Quase todos" (* Etooo se eu soubesse quem é esse elemento sem cultura que falou palavras feias... Midori-chan se vingava, e como se vingava... Mas vingança é uma coisa feia, então deixa para la ^_^)

      Kissus de novo Hino-chan

      Midori-chan

      Excluir
    3. Nyan, Midori você é tão kawaii (>/////<)'
      Fico muito feliz em saber que o meu blog ajuda você (^-^)
      Acabei de ler uma postagem em seu blog, e já já vou lá comentar :(
      Você não deve pensar que todos te abandonaram, ta ? =(
      Sei que as vezes parece que todo mundo vira as costas pra você, mas é nessas horas que devemos ser fortes e sorrir...
      Afinal, após os dias chuvosos sempre surge um arco-íris kawaii <3 ~ Tenho certeza de que as coisas vão melhorar Midori-Chii (>///<)' ~ E se precisar de ajuda com alguma coisa, conte com a Hino-Chan ♥
      Você tem uma amiga aqui (*o*) ~ Muito obrigado pelos seus comentários fofos e lindos (:

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Não fica triste Hino-chan, seu blog é maravilhoso >.<
    Caco de vidro tem inveja de diamante por isso eles fazem isso, mas não abaixe sua cabeça, um rei não se curva diante seus servos. =)

    Continue com o bom trabalho e deixe sua blog ainda melhor (se for possível algo mais perfeito que isso >.<)

    Ignore esse tipo de gente, é o melhor que podemos fazer. Não de atenção a quem não merece ^^

    Kissus e ate mais =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuso-Chan ♥

      Nyan, arigatoooou (*------*)
      Pode deixar que nunca deixarei o blog de lado por causa desse tipo de gente ^^

      Hino-Chan ama muito tudo isso aqui, e não vai embora tão cedo !

      Muito obrigado pelo seu comentário fofo ♥

      Beijinhos (^_^)'

      Excluir
  4. kyaaaaaaaahhhh *raiva desse ser anônimo* queria saber quem foi esse "ser" que ousou se atrever a deixar um comentário desse para uma pessoa tão boa e educada como você Hino-chan!!!!e como pôde falar mal de um blog tão perfeito como o seu que só quer agradar e deixar as pessoas felizes Ò.Ó...
    não ligue para isso Hino-chan, não vale a pena nos desgastar com esse tipo coisa...
    *imagina se está no grupo das pessoas queridas pela Hino-chan* s2
    kisus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda-Chaaan ♥ ~ Nyan, saudades de você por aqui (>///<)'
      Nyan, pois é... Eu fiquei um pouquinho brava na hora, mas já passou (*-*) ~ Nem sempre podemos agradar a todos né :(
      Mas tenho vocês por aqui e isso me deixa tãaaaaaaao feliz e com vontade de postar sempre mais <3
      E Manda-Chan está sim no grupo das minhas pessoinhas queridas <3 Hino-Chan estará sempre prestes a te ajudar em tudo ! (^o^) Muito obrigada pelo seu lindo comentário ♥

      Excluir
    2. Nyaaaan gomene Hino-chan estava meio ocupada ^^" mas prometo que vou voltar a vir sempre >w<
      Nyaaaah >\\\\\\< arigatogozaimasu Hino-chan =w=
      kisus~

      Excluir
  5. Hino-chan ganbatte! >.< esse ser anónimo é um ser que tem de ser ignorado. u.u ultimamente ninguém tem o mínimo de respeito por ninguém, que tristeza. \o/ Daijobu, Hino-chii, a Hanna-chan e todos os outros seguidores vamos estar sempre a apoiar nee?
    Seu blog é precioso, mais precioso do que diamantes, *w* e tem muitas coisinhas que ajudaram o meu blog a crescer. Por isso, não ligues para tais pessoas anónimas que nem têm tento na linguagem. òwó gosto muito da Hino-chan, porque a Hino-chan também é um onigiri meu. Respeito. >w<

    *Kissus* oi oi! Ganbatte! Hino-chan Hino-chan!! *abanar pompons de claque x3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna-Chii ♥ ~ Sim, sim, estou ignorando, só fiz essa postagem porque tinha recebido um comentário assim há um tempo atrás e realmente, não gosto quando usam palavrões comigo T-T ... E também porque muitos blogs que eu gosto muito devem passar por isso, não acho isso nenhum pouquinho digno (>_<)' ~ Nyaaaaaan, eu sei que Hanna-Chii está sempre aqui pra me apoiar, e Hino-Chan fica muito feliz em saber que é um onigiri dela <3 ~ abraça~ ♥
      Gosto muito da Hanna-Chan ♥ ~ e sempre podes contar comigo (^o^)/
      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  6. Nyannn' Hino-Chan seu blog é tãão maravilhoso, não merece comentários assim ò-ò É melhor nem ligar, pois esse "anônimo" não deve ter o mínimo de respeito pelos blog perfeitos existentes na internet >_<', além do mais fazer um comentário desses usando palavrões é inaceitável quando é para a Hino-Chan!-! Essa pessoa não deve ser aceita no mundo de unicórnios (Ò.Ó) Mas é melhor esquecer pois coisas negativas geram pessoas negativas, e a Hino é muitoo legal *w*

    Nyaa' Kissus ~ ^-^ ♥

    ResponderExcluir
  7. Nyaah,desculpe só comentar agora T3T
    Não ligue para esse ANÔNIMO,ele deveria criar vergonha na cara e respeito,e não insultar blogs como o seu ♥ que sem vergonha,eu odeio tipos assim de comentários,e o danado ainda comenta em ANÔNIMO,será que tem medo de postar a face real dele? U_U e ele poderia pelo menos ter saído sem comentar insultando a você,Hino-Chan,fico triste quando alguém insulta pessoas e blogs que eu gosto D:
    Kissus ~ *-*

    ResponderExcluir