Pink Cherry
Hino - Chan: Barra de rolagem colorida ♥

Barra de rolagem colorida ♥

Tadinho do ursinho (T - T) ~ Mas é kawaii (>////<)

Yo Que saudades de vocês <3 Quero agradecer a todos os comentários kawaiis que tive (*o*)
Hoje, Hino-Sensei vai ensinar como deixar a barra de rolagem mais fofinha !
Estão todos prontos ? ~ Vamos lá (*o*)/
Preparar, apontar... TUTORIAL !



Obs: Aprendi a fazer isso lá pelo blog da Jackie, então, créditos a ela


Vá até o HTML de seu blog, dê um CTRL + F e procure por :


]]></b:skin>


Após encontrar o código, cole ACIMA dele o seguinte:


*{

scrollbar-face-color:#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}

::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4; }


Agora vamos personalizar a sua barrinha de rolagem !


Se quiser aumentar: No código width: 12px substitua o 12 por um número maior e mais larga ficará a sua barra de rolagem.

Trocar a cor do fundo: No código background: #343434 substitua o #343434 pelo código da cor que você deseja ver no fundo da sua barra de rolagem. Veja algumas cores aqui <-

Trocar a cor da barra: No código background: #FF69B4 substitua o #FF69B4 pela cor que você deseja ver na sua barrinha.

Agora é só salvar e visualizá-la em seu blog ♥

Fica muito bonitinho (*-*) Adoro usar aqui no blog (>//////<)

Conseguiram ? (:

14 comentários:

  1. Eu tambem gosto muito do seu blog :D
    Força ae para o seu trabalho ser reconhecido.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Hino-chan... Arigatou, Arigatou pelo seu comentário, ele me ajudou muito muito mesmo... Que bom que está comigo Hino-chan... Não vou ficar mais triste ok? Obrigada, seu comentário lindo me ajudou muito...

    Kissus
    Midori-chan

    ResponderExcluir
  3. Yoo' Mell-Chan here \o/

    Nyaa' Hino-Chan Saudadess, ameii o tutorial, super fácil e simples *o*

    Arigatou Hino-Chan ♥ ~

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho para você: http://mangsdofuturo.blogspot.com.br/2012/07/selinho-arigatou-pela-ajuda.html

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu passei um selinho pra vc ..
    coloque o selinho no seu blog que nem no meu post:)
    POST:http://maisdequeanimes.blogspot.com.br/2012/07/7-seliinho.html
    ja nee.

    ResponderExcluir
  6. lindo =)
    Se eu não tivesse preguiça usaria,kkk!
    Amei aqui! Seguindo!Bjs!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    <<visita??Segue??

    ResponderExcluir
  7. Hino , consegui ;))))
    Obrgada , uma amiga me mostrou o seu blog , muito cute >.<
    abraa-seus-olhos.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba (*---*) ~ Que bom que conseguiu, vou ir lá ver como ficou X3 ~ curiosa'
      De nada (>u<)~ A-arigatou ♥ E seja bem vinda aqui (:

      Excluir
  8. Nossa valeuu pela dica ^^ ^^^
    gostamos mto do seu blog *-* *-*

    albigeyes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, de nada *---*
      Owwn, muito obrigada (^o^)/

      ~ Eu adorei o blog de vocês (*-*) Super kawaii <3

      Excluir
  9. SEU blog é muito lindo,o conteudo é otimo,eu adimiro muito,gostaria de tela na minha elite de afiliados,seria um prazer,e ainda convidala para o sorteio do meu blog,não perda!!Um beijo grande,e qualquer coisa,eu to aqui. www.camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu !!! Parabéns pelo blog. Seu tutoriais são ÓTIMOS .
    Beijos


    By: Sarah Vivic
    Blog: atual-sempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa seus tutoriais são perfeitos ! Ameiii ! Minha barrinha ficou linda !

    ResponderExcluir
  12. Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei...Muito obrigada!!

    ResponderExcluir