Pink Cherry
Hino - Chan: Arredondando a área dos comentários !

Arredondando a área dos comentários !

Owwwn ~ Bonnie sua coisinha mais kawaii (>/////<) ~ 
Nyan, Hino-Chan estava fuçando o código HTML aqui e quase sem querer descobriu um jeitinho de deixar a área dos comentários arredondada, veja o exemplo :


Obs: Apenas no modelo Viagem :(

Clique para Aumentar a imagem (:
Fica super fofo e mesmo sendo simples, muda tudo (o_o)'
Vamos aprender ? (*-*)

1- Vá até o HTML de seu blog, dê um CTRL + F e procure por :

background: $(comments.background);

2- Você vai encontrar isso :


3- Assim que encontrar o código, cole abaixo de padding: 15px; o seguinte código:

border-radius: 24px;

4- Aumente o número 24 para arredondar mais, ou diminua se quiser menos arredondado (:

Deverá ficar assim :


Salve, e veja como ficou (*-*)/

Gostaram ?

29 comentários:

  1. Yoo' Mell-Chan here o/

    Nyaan' Hino-Chan adoreii, fica super fofo e é simples *o*

    Byee, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell-Chaaaan ♥

      Nha, eu também gostei do resultado (>///<)
      Descobri sem querer e vim compartilhar com meus onigiris favoritos de geleia de unicórnio <3

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  2. Neee, como é que eu mudo o fundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan Nina-Chan <3

      Eu vou fazer um tutorial aqui sobre isso, hai ? (^-^)

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Nossa amei o tuto hino-chan,está bem legal seu blog! Beijos e dê uma passadinha no meu ^^
    http://rabiscossnopapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana Nogueira ♥

      Hino-Chan fica muito feliz que tenha gostado <3

      Arigatou ♥ Vou passar lá com certeza (^-^) ~ Já o adorei só pelo nome, haha <3

      Beijos (>3<)'

      Excluir
  4. olá, Hino-chan !
    nossa,como ficou fofinho ^^!
    vou tentar fazer no meu blog,mas não sei muito bem mexer com HTML.
    está super cute o seu blog (^////^)
    ♥ amo, amo , amo o seu blog
    kissus, kissus da Mi-chan ^^
    animedosmeussonhos.blogspot.com.br
    (visite meu blog quando quiser :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Mi-Chan ♥
      Nyan, tenta sim, é bem fácil e fica kawaii ~ <3
      Owwwn, honto, honto ? (*-*)
      ~ Ariigatoooooou ♥
      Vou visitar o seu blog, sem dúvida deve ser fofinho como você (^-^)/

      Excluir
  5. Yo Hino-Chan (*-*)' Hoje foi meu Primeiro dia aqui no Blog. visitei vários Posts e simplesmente amei *-* Me identifiquei aquii e fiquei Ultra Happy quando descobri que "Hino" era da Sailor Marte. E Mega Ultra Ultra Happy ao saber que sua Sailor Favorita é a mesma que a minha *u* Lita ♥ (*-----------------*)' Já disse que me identifiquei ? Oh sim. E no caso do Happy u.u' Aquele Gatinho Azul Voador é Supeeeeeeer *0* Okay. Já falei demais ;x ~ Fui, espero que você nunca pare de Postar *3* Amo seu Blog. *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaa, Yooo (*------*) ~ Seja bem vinda ao meu blog (>////<) ~~ Mega feliz quando li seu comentário, nyan, kawaii <3
      Owwwwwwn, que bom que gostou daqui (*o*)... Sou fanática por Sailor moon, e a Lita é a mais fofinha de todas as Sailors (*--*), um dia ainda termino meu cosplay dela, haha (^-^)/
      Se identificou ? honto, honto ? (*o*) , êeeeh, será que você é doidinha assim igual a Hino ? ('o') ~
      Agora eu estou ultra happy feliz também ♥ (*u*)~ O Happy é deeeemaaaaaais <3 Amo as bagunças dele e o que ele anda aprontando nas suas colunas aqui no blog (T-T)'
      Nyan, pode deixar que Hino-Chan não deixará de postar aqui tão cedo ♥ ~ Obrigado pelo seu comentário mega kawaii (^-^)

      Kissus (>3<)

      Excluir
  6. Yo, Hino-Chaaaaan *u* ~ Hoje eu, sem querer, visitei seu Blog. Estava tentando Achar umas Imagens do Happy no Gloogle e caí aqui (*-*) Confesso que foi a melhor coisa que pôde acontecer ^-^ Me identifiquei MUITO com tudo que você diz aqui, Coisas Kawaiis, Happy Anti-Inteligência (-q), Sailor Moon \o/ A Lita também é minha personagem favorita! Você anda vasculhando a minha cabeça! u.u '
    ~ Okaay, já me apresentei! Espero que você continue com o Blog, pois estou amando tudo isso *O*

    Beeeijoos, Fique Bem ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan (>////<) Bepa-Chan é a mesma pessoa que Brendha-Chan ? ('o')~ Nhaa, o google trouxe Bepa-Chan ate aqui ?? ~ Google seu lindo ♥ (*u*)~ Owwwwwwwn, a melhor coisa ? (*----*) ~ Hino-Chan está muito feliz em ter você por aqui (^-^)/ ~ Fico contente que tenha se identificado comigo <3 ~ Vamos nos dar bem (#^^#)
      Hihi,desculpa por ter vasculhado a sua cabeça (T-T) ... São meus poderes de bruxa shinigami (*o*)/
      O blog vai existir por mais 2382372373 anos unicórnios, não se preocupe *-*
      Seja bem vinda aqui (*O*)

      Beijinhos <3

      Excluir
    2. Olá me passa seu msn?
      Quero perguar algumas dicas com você...
      ^.^ quero deixar meu blogger bem legal....
      acho que ti pode me ajudar!!

      Excluir
    3. Yo (^-^)
      Hai, é hino-chan@hotmail.com (:

      Excluir
  7. Me ajude quero ter um blogger bonito que ném o seu...

    ResponderExcluir
  8. Oh my god *o* que blog pandasticamente fofucho...
    Ben~~é um ótimo tuto,bem explicado já vou correndo no meu blog fazer ele...hmm que bom saber desses tuto..
    Aquie tem um desafio pra vc>>http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/2012/07/desafio-o.html

    ResponderExcluir
  9. yoooo :3
    Tem um desafio pra você lá no meu blog >.<
    http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/2012/07/desafio-setlist.html
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo que pena que eu não sou tão boa para decorar me ajuda?

      Excluir
    2. Natsumi Kirie <3

      ~ Owwn, muito obrigado por indicar meu blog (*o*)

      Vou faze-lo assim que possível ♥

      Excluir
    3. Brasil VS Japão

      Te respondi lá no seu bloguito (^-^)/

      Kissus ♥

      Excluir
  10. hino-chan tem um selinho para você lá no blog
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaaan, Akira-Chan <3

      Que coisinha mais kawaii ♥

      ~ Arigatooooou * abraça * X3

      Excluir
  11. Hino-chaaaan (*O*)
    Jenny tem um selinho para você lá no Vocaloid Caxias °w°
    http://vocaloidcaxias.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html
    Espero que goste >////<
    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenny-Chaaaaaan ♥

      Que saudades de você (>////<)

      Obrigado por lembrar do meu blog (^-^)/

      O selinho é uma fofura só ♥

      Beijinhos *-*

      Excluir
  12. Tem um selinho para você:
    http://vocaloidshow.blogspot.com.br/2012/07/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily ♥

      Arigatoou pelo selinho (>///<)
      Vou posta-lo já já (^-^)/

      Beijiiinhos <3

      Excluir
  13. ola mudei o visu sou a dona do blog exi-girls lembra de mim?
    Gostaria de aceitar o banner, Queria o banner com a imagem da Miku Hatsune (e um das minhas personagens preferidas de anime).
    Desde OBRIGADA :)

    ResponderExcluir