Pink Cherry
Hino - Chan: Postagem doidinha + Kawaii Shop ♥

Postagem doidinha + Kawaii Shop ♥


Nyaaaaaaaan (*o*)  ~ Yo, yo, yo coisinhas fofinhas
Hino-Chan acabou de fazer biscoitinhos e está tão feliz (>////<) ~ eles ficaram mais doces do que deveriam, mas todo mundo aqui de casa disse que ficaram bons ~ pula pula, comemora ! ~ Eles também queimaram um pouquinho, mas quando queimo algo na cozinha eu costumo dizer que foi apenas um toque de crocância que eu adicionei !
Hoje vim postar sobre coisas da Hino-Chan... Não teremos nada de tutorias, photoshop, photoscape, layouts e etc. :3
Há alguns dias ando pensando em adotar algum estilo japonês... Queria virar lolita, mas acho que não daria muito certo U_U '   ~ Acho este estilo muito fofo, mas não é o certo pra mim. Lolitas são como bonequinhas fofinhas e certinhas... pelo menos na minha visão. Eu quero algo que seja MEGA COLORIDO, MEGA KAWAII, MEGA DOIDINHO, como unicórnios pandas coloridos em arco-íris, entendem ? (>//////<)  ~ Sei que alguns pensaram no estilo Decora ♥ ~ também amo este estilo, mas queria algo mais... sei lá (u_u)'
Hoje eu dei umas pesquisadas por aí... Pesquisei sobre o Fairy Kei e achei super lindo ♥  ~ Mas ainda falta algo... Então, meus queridos seguidores, eu vou criar algo meu !
Como será isso ?  ~ Bom, será uma mistura de tudo o que eu acho fofo. Sem regras ! Tipo um mistura de decora, com fairy kei e lolita, haha ♥
Só que eu sou mais reservada, não quero aquela coisa muito chamativa. Quero algo bem fofo, colorido, doidinho, mas ao mesmo tempo, calmo e estiloso.
Eu sei que sou complicada U_U' ~ Vou começar pelo cabelo (*o*) ~ Alguns aqui não sabem, mas já tive o cabelo azul ~ Ou melhor, tentei... Ele ficou azul por alguns meses, mas depois foi saindo, e voltou a cor original que é castanho claro T-T
Minha meta agora, é um cabelo rosa claro com franjinha <3   ~
Espero que seja possível *-*  ~ Ainda vou pensar sobre como fazer isso, mas já é certeza de que eu vou mudar pra algum estilo  ! (*o*)
Não tenho previsões de quando irá acontecer a mudança, mas com certeza, ela vai acontecer mais cedo ou mais tarde ! Hino-Chan é aquele tipo de pessoa que quando põem algo na cabeça, ninguém mais tira, haha !
Nyan, enquanto eu pesquisava por aí, achei uma loja virtual MAIS QUE PERFEITA <3 ... Eu ainda não conhecia, agora com certeza, só vou comprar por lá ! É a Kawaii Shop ♥ ... Os preços são ótimos e os produtos maravilhosos ... Separei algumas imagens dos produtos ~ a maioria sapatos ~  que eu quero ter, haha ♥
Obs : Os produtos abaixo são apenas alguns, das variadas coisas que encontramos lá. ~ De rosa á preto, de lacinhos á caveiras. Vários estilos em uma loja só <3

Coturno collor

Coturnos coloridos <3 Amei, amei. Esse branco deve ficar super fofo com uma meia-calça rosinha claro, shortinho/saia e uma blusinha fofa, ou até mesmo com um vestidinho *-* Eu quero o branco U_U ' Quem quiser me dar de presente, calço 35/36  - q ~ ushausha <3
O preço está muito bom, R$ 120,00, e você pode optar por cores entre branco, vermelho, verde e preto.

Pantufa Hello Kitty

AAAH ! Pantufas da Hello Kitty <3 ~ Sabe quando as pessoas dizem : "Fulano acordou com o pé esquerdo" ? ~ Então, ao invés disso você pode acordar com o pé na fofura ~ e os dois ainda, haha ♥
São muito fofas né ? ~ e não são R$ 500, 00 reais ~ Apenas R$ 499,99 ... T-T ~ Mentira gente (>_<) 

Sneakers

Own ♥  ~ Esses sneakers são muito perfeitos ! Eu usaria todos, mas amei muito esse vermelhinho/rosa (?) Eles custam R$ 100,00 reais, se eu soubesse disso antes, teria escolhido eles ao invés do meu all-star branco de gatinhos que custaram R$ 110,00 :(

Sapato sexy preto

Lindos <3   Na hora em que vi estes aqui, lembrei na hora da Rafa dona do blog Hiper Friends ! Haha, achei a sua cara Rafa (:  ~ A Kawaii shop conta com diversas opções para meninas que são mais do rock n' roll ou adeptas ao estilo gothic lolita ou gótico mesmo. x3

Moletom Mário

Eu quero, eu quero, eu quero ! ♥  ~ O preço está perfeito gente (>////<) R$ 45,00 reais ! Muito fofo e muito lindo ♥ ~ com este moletom, o frio entra pelo cano (trocadilho ruim) ~ ushausha ! 

Moletom urso

PARA ! EU NECESSITO DESSE AQUI <3 Não preciso dizer mais nada. É lindo, perfeito, maravilhoso e está com um bom preço ! ~ ♥  R$ 60,00 (o_o)'  ~ Na lojinha aqui perto de casa, eu não compro uma blusa desse tipo por sessenta reais NUNCA !

Saia love princess

Linda ♥ ~ Hino-Chan não gosta muito de saias, mas essa eu usaria, com certeza <3 Está com um preço bom ( apenas R$ 45,00), assim como todos os produtos da Kawaii Shop (: 

Eu me apaixonei totalmente por esta loja !
~ Os produtos são perfeitos e lindos demais (>_<) Quem quiser ver mais produtos e conhecer melhor a loja, é só clicar no banner abaixo (*-*)


Nyan, a postagem está extremamente enorme ! Mas voltando a mudança de estilo ~ Irei postando aos poucos o meu avanço neste assunto, okay ? (*o*)/  ~ Espero que dê tudo certo ! E quero o meu cabelo rosa, o mais rápido possível (u_u)'
Arigatou, arigatou a quem leu tudinho até aqui ♥

~ Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Hino-Chan somos duas, adoro misturar estilos, nunca fico com só, quero todos de uma só vez XD~

    As roupas são lindas!! Lindas mesmo!
    Eu fui seduzida pela saia... n_n

    Kissus ~ ♥
    http://paradise--days.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luka ♥

    Haha >.< Eu sou complicada com essa coisa de estilos :3 Vou misturar e ver o que vai dar (o_o)'

    Sim, são muito lindas <3 Estou apaixonada por todas elas ... E a saia é perfeita ♥

    Obrigado pelo comentário ^^

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que venho aqui seu blogues está cada vez mais kawaii!!^--^
    Amei sandálias da hello kitty
    É verdade brevemente no meu blog haverá um concurso acho que vc tem uma grande hipóteses de ganhar, espero que participe!!Desejo lhe boa sorte!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei por essa loja *o*

    Hino-chan já conhece a Luly Shop Cute?
    Lá tem várias coisinhas fofas que podem te ajudar >3<
    http://lulyshop.loja2.com.br/

    Espero ter ajudado >/////<

    Kissus
    *~ Jenny ♥

    ResponderExcluir
  5. ♥ Mar-Chan (*---*)
    Honto,honto ? ~ Nyan, arigatou (>///<) ~ O seu blog é uma fofura também (^-^)
    As pantufas da Hello Kitty são as coisinhas mais fofas do mundo ♥
    Owwn (*o*) ~ Arigatou por avisar sobre os concursos Mar-Chan ! Já estou participando (^o^)/
    ~ Kissus <3

    ♥ Jenny (*-*)
    Essa loja é muito perfeita ! <3
    AAAAAH (^----^) Eu ainda não conhecia esta, mas agora, também estou apaixonada (o_o)' OMG ! Quanta coisa kawaii em um lugar só (>o<)
    Nyan, muito obrigado pelo link, Jenny-Chan ♥ Me ajudou muito <3

    Kissus (>3<)

    ResponderExcluir
  6. Yooooo~ Hino-chan ^w^
    ...Faz um tempinho que estou louca para mudar de estilo ^^"...não sabia ao certo o que eu queria mais finalmente resolvi me tornar uma lolita >w< (não 100% do meu tempo,m-mas boa parte dele >.< )...apesar de eu nem saber andar de salto alto e de não ser muito feminina (na verdade quase nada ^^") resolvi fazer essa mudança radical *empenhada* ...oashoahsoahsoa vai ser meio dificil m-mas vou tentar o quanto puder ^.^...
    nyan gomene te ocupar com esse comentário gigantesco sobre mim TT^TT...nyan mais amei a ideia que voce teve de estilo ^w^ parece muito kawaii desu~ s2
    kisus~

    ResponderExcluir