Pink Cherry
Hino - Chan: Erro no layout :(

Erro no layout :(


Yo Minna-San...
Hino-Chan está super chateada. Como podem ver eu troquei o layout do blog, mas o meu amor me mandou um print onde eu pude ver o erro :(

Aqui vão uns prints que ele tirou pra mim :



Viram ?  ... Eu planejei este layout pra ficar perfeito. Mas acabou ficando uma droga :(

Era pra ficar assim :




Ele me disse que isso depende do tamanho do monitor. O meu é grandinho, por isso fica do jeitinho que eu queria, porém para ele, o layout irá ficar como nas primeiras imagens. :(
Vou tentar dar um jeito nisso, mas preciso que vocês me avisem como está o layout no computador de vocês, igual o das imagens "1" ou das imagens "2" ?

~ Arigatou minna-san ♥

11 comentários:

  1. Pois realmente depende do tamanho do ecrã.
    O meu tá como as imagens 2. ^^
    Parabéns ficou muito bonito. ^^
    Boa Sorte. xP

    Kiss Kiss x3

    ResponderExcluir
  2. No meu esta normal Hino-chan
    Amei quando entrei aki vomitei arco-iris. Ta tão fofo (tão rosa), cute, cool, kawaii. rsrs
    Espero que vc consiga resolver esse problema.
    Kisuss

    ResponderExcluir
  3. No meu esta tudo bem, esta como as 2 ultima imagens e esta bem kawaii *-*

    o problema ai sera do monitor de cada um e nao do layout que vc fez Hino'chan!

    ResponderExcluir
  4. Are oo'
    O meu está igualzinho ao seu Hino-chan x3 "imagem 2"
    Poxa que triste >//<" demo nee, ainda sim está super kawaii \( * o * )/ lindo lindo~

    ResponderExcluir
  5. Yooo Hino-chan! ^^
    ...vim avisar como você pediu,gomen mas minha tela também é grandinha só que ficou que nem nas imagens 1...

    ResponderExcluir
  6. yo hino-chan eu keria lhe pedi um favor.
    será que vc poderia pegar esse template q vc usa e personalizar ele com o tema do amaterasu para min e no cabeçalho vc poderia colocar o nome do meu blog q é rex-kun

    agradeço des de já

    ResponderExcluir
  7. Nha (> <) ~ Arigatou, arigatou meninas ♥ Me ajudaram MUITO !
    Vou tentar arrumar depois :(
    Que triste... Acho que terei que remover o menu de pandinha (u_u)~ Obrigado de novo suas coisas fofas ♥

    ~ Rexx, posso sim... Só preciso que você me mande algumas imagens pelo email ok ?
    Email : hino-chan@hotmail.com
    ^~

    ResponderExcluir
  8. ok
    só pra avisar meu e-mail é rex_onigiri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Rexx Não, pode me mandar com fundo mesmo ^~

    ResponderExcluir
  10. Ficou super legal,mas eu não estava conseguindo comentar,o panda esta na frente do link para comentarios no meu pc, tela dele e´pequena :(
    Mas ficou lindo Hino!

    ResponderExcluir