Pink Cherry
Hino - Chan: Aprendendo o amor com os animes ♥

Aprendendo o amor com os animes ♥


Yo Minna-San mais fofinha do Mundo
Hoje é dia dos namorados... Aquele dia grudento cheio de koalas coloridos e saltitantes em nuvens de algodão-doce, unicórnios pandas escorregando em arco-íris de chocolate com morango e todas aquelas coisas fofas e melosas que vocês podem imaginar.
É tão fofinho que me dá vontade de vomitar ~ blargh ~ (*-*)
Hino-Chan decidiu fazer uma postagem com alguns daqueles "sintomas" de amor que encontramos nos animes. Vamos lá




Todo relacionamento começa  com uma amizade... Ou melhor, quase todos eles.
Algumas vezes, o destino gosta de mudar um pouquinho, afinal, ficar sempre na mesma coisa é meio chato. Por isso em alguns casos, ao invés de começar com uma bela amizade, o amor vem em forma de ... Brigas, xingamentos, apelidos super "carinhosos" e frases do tipo : " Ele é nojento e baixinho " ou " Ela parece uma girafa "... Mas vale lembrar que as brigas não são algo tão ruim, porque na hora das "desculpas" tudo é super fofinho ~ né Otani e Risa ? ~ !


Algo muito importante nos relacionamentos é o companheirismo. Não basta apenas dizer "Eu me importo com você e pode contar sempre comigo", é preciso mostrar que isto é realmente verdade.
Apoiar alguém que você goste e acreditar nela, é um passo muito importante, pois faz com que ela confie mais nela e em você.


Algumas pessoas são mais sensíveis e tímidas do que outras, as vezes precisam de alguém que as deixem seguras e confiantes em si mesmo. Para isto, além do companheirismo é preciso usar a paciência, e aprender que pode se levar um tempo até que essa pessoa esteja totalmente segura.


Quando uma pessoa gosta da outra, ele permanece ao seu lado mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita em você até o último segundo e se pudesse, daria a vida dela para salvar a sua. Por pior que seja a situação, por maiores que sejam os problemas, a esperança e o amor serão grandes o suficiente para superar qualquer obstáculo.


Talvez uma das coisas mais bonitinhas nos casais, sejam as diferenças. Aprender a ver beleza, e a aceitar as diferenças de quem você gosta é algo extremamente necessário. Afinal, gostar das mesmas músicas que você pode ser legal, mas te mostrar um cantor que você nunca ouviu é bem mais divertido. Quem sabe você até comece a gostar, ou então a usar esse motivo para rir e brincar com essa pessoa.


Não importa como ou quando, aquela pessoa sempre estará prestes a te ajudar. Quando você precisar, ela cuidará de você e te fará se sentir bem com apenas um sorriso, uma frase, um abraço ou um olhar.
Por mais que você tente dizer que está tudo bem, ela irá saber que tem algo errado, e sempre estará se preocupando com você.


♥ Quando duas pessoas se gostam, começam a fazer planos pro futuro e a dividir seus sonhos uma com a outra. Algumas vezes, acabam dando mais prioridade aos sonhos do outro do que o seu próprio e se sente extremamente feliz por isso. Ver aquela pessoa que você gosta tanto ficar feliz, é algo que te deixa feliz.


Bom, essas são apenas algumas das muitas e muitas características do amor. 
Quando digo "amor" não me refiro apenas a casais, mas também a amigos, irmãos, família... 
Pessoas que se preocupam com você e estão sempre dispostas a te ajudar.
Espero que tenham gostado da postagem de hoje (^-^) 
E pra quem tem namorado(a), Feliz dia dos namorados


11 comentários:

  1. Ahh! Amei este post Hino-chan! Me emocionou muito muito !!!
    Olha casal que mais gosto deste post é o Minato e a Kushina !!! >///< Estão tão fofos +.+
    Feliz dia dos namorados (atrasado) para ti !!! ^^"

    Beijinhos Hino-chan!

    ResponderExcluir
  2. Ola Hino'Chan!♥

    Confesso que logo no inicio lembrei-me do casalinho SakuraxShaoran xD o seu amor nasceu da rivalidade, passou para uma grande amizade e terminou com eles juntinhos xD

    a parte da paciencia.. nunca tinha pensado nisso (^^'') mas realmente e um optimo ponto de vista porque se a pessoa nao for paciente a outra sentir-se-a pressionada

    Ohh.. muito bom o post sobre amor *.* eu gostei muito Hino'Chan!!
    Espero que tenha tido um optimo dia dos namorados! :)

    ResponderExcluir
  3. Que post fofo Hino *-*
    Eu queria ter um namorado, mas não sou muito de me apaixonar -.-

    Tem um desafil para ti no blog =^.^=
    http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/06/meme-das-11-coisas.html
    Bye bye ^^/

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois desafios para ti Hino-chan!!!

    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2012/06/quem-me-passou-foi-meli-chan-todos.html

    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2012/06/mais-um-desafio.html

    Beijinhos. Gosto muito de ti <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo cabeçalho hino-chan ficou perfeito:3,amanhã sairá o resultado do concurso ok?
    bye!
    por:lily

    ResponderExcluir
  6. Oi oi Hino-chan. É a Hanna-chii. Criei um concurso muito recentemente e gostava que participasses, onegai. (>w<)// Domo arigatou.

    http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/2012/06/concurso-se-uma-sailor-senshi.html

    ResponderExcluir
  7. oi Hino-chan!você ficou em 2 lugar no concurso mais kawaii do vocaloid é show!parabéns!nos mande o seu e-mail por favor para nós mandarmos os seus prêmios por:miku e lily

    ResponderExcluir
  8. Yooo :3
    Eu gostaria de avisar que mudei meu button pq o meu tava com problema, se vc pudesse mudar eu agradeceria *---*
    http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Arigatou >.< Bye o/

    ResponderExcluir
  9. Yooo :3
    Eu gostaria de avisar que mudei meu button pq o meu tava com problema, se vc pudesse mudar eu agradeceria *---*
    http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Arigatou >.< Bye o/

    ResponderExcluir
  10. Oie..Vc sabe quem eu sou né? a dona do Blog Monster high. Você podia me ensinar como botar voltar ao topo no meu blog eu só não entendo substituir onde está escrito "Endereço da imagem aqui"?

    ResponderExcluir
  11. Naruto *u* uahsuahus...amo animes!!adorei!! =D
    bye:ilovecomputador.blogspot.com.br/MAGALITMJ

    ResponderExcluir