Pink Cherry
Hino - Chan: Sintomas de Otakisse Aguda.

Sintomas de Otakisse Aguda.


O Ministério S.O.S. ( Sociedade Otaku Saudável ) adverte:

Se você possuí alguns desses sintomas ou todos listados abaixo, é recomendado que continue tomando sua dose diária/semanal/mensal de animes e/ou mangás, caso o contrário os sintomas sumirão e você voltará a ser uma pessoa comum.


Alguns sintomas;

1- Você já assistiu anime ou acompanhou um mangá e se apaixonou perdidamente por algum personagem.
2- Você vive cantando aberturas e encerramentos de anime mesmo sem querer.
3- Você fala aquelas frases ou palavras japonesas mais marcantes no anime que viu.
4- O fofo vira kawaii.
5- O idiota vira baka.
6- O refrigerante vira mupy.
7- A sua bolsa vira árvore de natal de bottons ●﹏●
8- Conta os dias para o próximo evento.
9- Começa a fazer cosplays ou se imagina vestido(a) como algum personagem.
10- Vive procurando cadernos escolares com capas de animes mas nunca acha.
11- Começa a se imaginar dentro de um anime, imitar expressões de personagens e etc...
12- No caso das otomes, começam a pintar o cabelo de azul, verde, roxo, rosa, laranja...
13- Vive com fones de ouvido escutando j-rock ou outros gêneros.
14- Desktop, fundo de msn, nick de jogos e etc.; passam a ter algo relacionado a animes/mangás.
15- Passa a querer comer onigiris, cupcakes e todas aquelas comidinhas dos animes que parecem deliciosas.
16- Compra mangás todo mês e os guarda como se fossem ovos de ouro (?)
17- Um dos seus sonhos é ver alguém gritar "Itadakimasu" antes de você comer, Okaeri quando você chegar em casa, entre outros...
18- Tem milhares de imagens de animes salvas no pc, sem falar dos episódios baixados.
19- Assiste animes na linguagem original e morre de vontade de conhecer o Japão (*o*)
20- Tem orgulho de possuir alguns, todos ou até muito mais dos sintomas citados acima 。◕‿◕。


Quem está contaminado aí, levanta a mão...

16 comentários:

  1. TUDO ISSO ACONTECE CMG!!! AH EU SOU OTAKU! UHU!!!

    ITADAKIMASU!!!

    SAYONARA HINO-CHAN

    ResponderExcluir
  2. Santo Cristo! Eu estou contaminada em um caso seríssimo XD

    ResponderExcluir
  3. Eu estou contaminada em um caso seríssimo! XD²

    ~Yumi

    ResponderExcluir
  4. -levantando a mao-

    Ed: Entao? Vinhas dizer que estavas de volta.. porque levantaste a mao, Rafa?

    porque a Hino'chan disse que quem estivesse contaminado levantasse a mao!

    Ed: (_ _'')

    voltando...
    Hino'chan!! e verdade, voltei! Desde ja queria agradecer os seus comentarios no pankax, muito obrigada ajudaram a que eu voltasse para aqui! ^^

    agora voltando ao post.. eu estou contaminada!! (O.O)
    -yuuuhuuu!!! 0(owo 0)

    Syao, Naru: Rafa?

    nee nee Hino'chan, posso colocar isso no Pankax?

    ResponderExcluir
  5. Hino'chan!!♥ (*o*)
    Obrigada! Eu senti-me super feliz ao entrar no Hino-chan mais uma vez (*---*) morria de saudades de estar aqui com voce!
    Obrigada Hino'chan!♥ É um prazer estar de volta! (^^)

    Naru: Minhas?? (O///O)

    Owwwn Hino'chan (o////o) desculpe (./////.) Muito Obrigada!♥ Hino'chan voce tambem e uma amiga muito especial, mesmo que com muitas horas de distancia, mas e uma amiga muito especial! (>o<)
    Hontoo?? Posso?? Arigatou!! Vou coloca-la (*o*)

    Obrigada Hino'chan!! Fico muito feliz que goste do layout do comic (^///^)

    Syao: A Hino'sama gostou do layout

    Naru: Obvio! Os desenhos sao feitos pela Rafa!

    Ed: Qualquer um iria amar!

    Rin: Mas pra quê que voces continuam a falar disso, visto que tudo o que a Rafa faz é perfeito!

    Rin... (O///O) é nada! Aquele comic eu ainda nao terminei com tudo o que aconteceu nestes tempos, mas vou voltar ao trabalho com ele para acaba.lo rapido e colocar o segundo capitulo no blog (^^)
    Obrigada Hino'chan!!

    Naru: Obrigada Hino'sama! Voce acabou de melhorar o espirito da Rafa! Agradeço muito por ter feito isso! (^^)

    Syao, Len, Ed, Saku, Rin: Sim.. Obrigada! (^^)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou contaminada!

    Hi! Este é um dos blogs mais kawaiis que eu achei *---*
    Ai, eu amei ele !
    Ainda sou nova nisto do blog, mas eu sei ver quando um blog é muito moe e este é sem dúvida!

    Sou seguidora (peço desculpa, mas não consegui resistir ^^")

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ♥ Kyoko Takumi *-*
    Aaaah, muito obrigada, fiquei tão feliz em ler isso, muito, muito, muito mesmo ^^ É muito bom saber que você gostou do meu filhotinho de leão ~ kawaii (>////<)
    Obrigada por seguir... Seja muito bem vinda ao blog da Hino-Chan :3
    Só tome cuidado com as joaninhas ninjas u_u
    Beijinhos <3

    ♥ Lala Natsune.
    Estamos muito contaminadas *o*
    Mas eu não quero sarar nunca ^^

    ResponderExcluir
  8. Ahah arigato por ser tão simpática! Sabes uma coisa que descubri? Todos aqui são simpáticos para mim e todos me respondem ^.^ Enquanto na realidade T^T Aqui na minha escola alguns ignoram-me e não gostamm de mim T^T

    Olha podes dizer o que achas do meu? É que eu ainda sou nova nisto e não sei se ele tá muito bom :s

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Owwn, não precisa agradecer ^^ Procuro sempre trata-los da melhor maneira possível, afinal vocês me aturam aqui , hihi (*o*)

    Nyan... Pessoas assim sempre vão existir nas nossas vidas, é algo que não podemos evitar. Sempre terão aquelas que não vão gostar de você, zombar de você, ignorar você por algum motivo. A unica saída é não se importar com isso, por mais que seja triste e doa, temos que ser feliz, fazer as nossas escolhas e ir realizando nossos sonhos.
    Hino-Chan já sofreu muito com isso na antiga escola, mas com a ajuda de pessoas que realmente se importava comigo, pessoas que chamamos de amigos, ela foi passando por isso e hoje se tornou uma garota bem forte ^^
    Tenho certeza de que Kyoko-Chan vai superar isto e quando precisar de ajuda, Hino-Chan estará aqui (:

    Irei visitar o seu blog, e lá deixarei um comentário dizendo o que achei, ok ? *-*

    Beijinhos, Hino :3

    ResponderExcluir
  10. Aii *--* Até me emocionei com o que disse-te T^T Muito muito obrigado Hino-chan por animar meu dia *---*

    Aii e adoro a tua maneira de falar *---* Tão linda!

    Beijinhos.

    Depois tenho uma coisa para ti lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Own que fofinha, espero ter ajudado ^^
    Nyan, obrigada (>/////<) Hino-Chan gosta de falar assim x3
    Eba,uma coisa pra Hino ? Vou passar lá agora para ver o que é (*O*)/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  12. sim!acho q eu to virando uma otaku!(q alegria ^^)..beijinhos(^_^)

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com muitos sintomas! Tipo mudar as palavras, pintar o cabelo de verde água (~like a Miku~) e muitos outroos...

    ResponderExcluir
  14. Sim Eu Sou Uma Otaku! (Agora vou tomar meu Mupy) HIHI Sayonara.....

    ResponderExcluir
  15. Super contaminada!!!

    Alguém sabe quando e onde é o próximo evento de anime? Já tô pronta para ir.

    Pokémon

    Iris: Todo pronto para ir mas nem sabe onde ir. Parece criança!!!

    (Pokémon Black and White: Iris fala isso para Ash enquando ele procura o ginásio de Straiton no ep 3)

    ResponderExcluir