Pink Cherry
Hino - Chan: Muito Obrigado (*o*)

Muito Obrigado (*o*)

















Hoje vim deixar um recado para todos vocês, afinal, vocês fazem o blog crescer e me dão força de vontade para continuar com ele (:
Pois é, quando eu criei o blog eu não imaginava que um dia ele chegaria á 135 seguidores, nunca pensei nessa possibilidade, nunca mesmo, e olhe para ele agora... Não é nada do que eu pensei que ele seria, é muito, muito melhor do que eu queria que fosse, e a culpa é toda de vocês (*o*)
Queria agradecer a cada um que passou por aqui, aos que passam por aqui todos os dias e que deixam seus comentários fofos que eu amo ler ^^ Obrigado a quem faz com que o meu filhotinho de leão continue existindo.
Hino-Chan é muito grata a todos vocês, este blog é como um sonho que eu tinha e graças aos meus onigiris de geléia, ele se tornou real.
Também quero aproveitar para dizer que sempre que precisarem de ajuda, Hino-Chan estará aqui (:
Muito obrigado por tudo *-* 


10 comentários:

  1. :o
    ki fofo hino,sempre estarei aqui sou sua fãn(me dá um autografo..gritando estericamente)

    ResponderExcluir
  2. Nyaaaaan *---* Que kawaii ~ chora chora~ (>///<)
    Obrigada pelo carinho Bruna ♥
    Fiquei muito contente agora :3
    Eu é que deveria pedir um autografo de cada um de vocês <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aww, Hino-chan! Nós é que devemos agradecer pelos teus lindos posts e por estares sempre preocupada connosoco e ajudar-nos sempre! Arigatou, Hino-chan! (>w<)// Que o blog cresca muito!

    ResponderExcluir
  4. Owwwn (*----*) Hanna-Chaaaaan ♥
    Arigatou, arigatou, é uma honra ter vocês comigo aqui *---*
    Obrigado pelo comentário lindo *-*
    Estarei sempre preocupada com vocês, meus onigiris <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Hino'chan Omedetou pelos 135!! (^^-)
    O pankax so tem 90 e ja tem 5 anos (^^'') no entanto fico feliz ao ver que os blogs lindos e perfeitos estao todos com bons leitores e ainda com muitos seguidores (^^-) Omedeto!

    É com muito Orgulho que digo que sou uma seguidora do Hino-Chan e que venho ca comentar sempre que posso!!! (>///<)

    ResponderExcluir
  6. Rafa-Chaaaan, obrigada ♥
    Nyan, o Pankax é um blog perfeito e eu amo muito ele, ainda mais com os seus IROs fofos <3
    Muito obrigado por ser uma seguidora e me ajudar a construir esses quase dois aninhos de blog *-*
    Ainda terão que aguentar a Hino-Chan por muito tempo aqui ^^
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  7. obvio que seguimos um blog super hiper fofo porque gostamos Hino_chan XD alem do mais seu blog esta recheado de coisas fofas

    ResponderExcluir
  8. PS:Eu espero que você consiga muito mais que 135 seguidores e já agora:(no meu blog eu coloquei um premio para o seu belo e kawaioso blog ^^)

    ResponderExcluir
  9. Ownn' Com esse post kawaii impossível não deixar um recadinho *u*

    Nós que deveríamos agradecer a tii, com esse blog perfeitinho que me ajuda muito >.<

    Quando li o agradecimento, achei que vc iria "fechar" o blog >:

    Nyaa' Obrigadinha Hino-Chan ;D

    ResponderExcluir
  10. ♥ Mell *-*
    Nyan (>///<) Vocês ainda vão me fazer chorar, viu?
    É muito bom saber que os meus onigiris gostam do que eu faço por aqui e estarei sempre em busca de melhorar cada vez mais ^^
    Acho que depois de todo o carinho que vocês mostram pela Hino-Chan e pelo blog, não tem como nem pensar na ideia de fechar o blog (:
    Obrigada por comentar Mell *-*
    É muito gratificante quando eu leio os comentários, pois sinto que estou fazendo algo bom :3
    Arigatou ♥

    ResponderExcluir