Pink Cherry
Hino - Chan: Cabeçalhos kawaiis (:

Cabeçalhos kawaiis (:



Yo Minna-San 
Depois de dias e dias de frio, o sol resolveu aparecer um pouquinho aqui (:
Estive fora por um tempo porque estava doente, Hino-Chan estava resfriada com muita dor de garganta e pra ajudar mais ainda, peguei uma virose que me fazia vomitar ~ eca ! ~ TT w TT 
Mas agora está tudo bem ( eu espero ), e vim aqui deixar dois cabeçalhos que fiz (:
Eles são os primeiros que estou disponibilizando, por isso, desculpem-me se não ficaram tão legais U_U 
Particularmente, eu achei os dois bem fofinhos ^^ 
Eles possuem um espaço especifico para que você coloque o nome do seu blog, que é bem fácil de fazer (:
Aqui estão eles (*o*)


Clique na imagem para ampliar e salvar .

830 x 410
800 x 410
Quando você colocar o nome do seu blog, eles ficarão assim :



Eu usei o programa photoscape para colocar o nome (:
Bom, agora preciso ir... Foi uma postagem pequena e rápida, prometo que volto depois ^^
Ah, e muito obrigado aos novos seguidores, nyan ♥ ~ Fico muito feliz em ter vocês por aqui *-* 
Beijos, beijos 

See ya ♥

11 comentários:

  1. aiiin que lindos que ficaram *-*
    tds tãaao fofos :) eu gostei

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. waaaaaaaaaaaaaah *--* lindo nee~
    amei hino-chan > < queria saber fazer cabeçalhos kawaiis desses *--* amei~

    Kissus x3 eu acho que vou usar um desses depois XD'

    ResponderExcluir
  3. Tão lindos >3<

    Amei, menina tu tem talento, me da ele?

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou tentando encontrar seu banner mais não acho no site :S
    quando ve esse comentario manda o o link do banner pro meu email patricia_belmiro@yahoo.com.br

    Otimo blog Amei *-*

    ResponderExcluir
  5. ~ Kakah (*o*) Fico feliz que tenha gostado ^^ Obrigado ♥

    ~ Pla-Kawaii-Chaaaaaaan ♥ Minha tia fofuxa e linda, arigatou arigatou *-*
    Ficarei muito feliz se você usar (:

    ~ Yuso-Chan, Nyaaaan (>///<) Obriiigadooo ♥ Hihi, dou sim (: Pode pegar x3

    ~ Patricia Belmiro, hihi, meu blog esta meio doido mesmo ^~
    Mas mando sim no seu email (:
    Obrigado ♥ O seu blog é otimo também ^^

    ResponderExcluir
  6. hino chan eu gostaria de saber como voce faz para colocar esse menu no seu blog como:
    inicio, parceria,etc.
    eu estou tentando fazer isso no meu blog a um tempão e não consigo
    será que poderia me ajudar?
    se sim, entre em contato comigo postando um comentario no meu blog:
    mangsdofuturo.blogspot.com

    grata desde ja
    Gabie Otaku

    ResponderExcluir
  7. Hino, queria saber onde pegou essa faixa em cima >//<
    E as fontes que você usa (*>.<*)

    ResponderExcluir
  8. Nina-Chan ♥
    Essas faixinhas são cortininhas, você coloca no google e encontra várias dela. Em sites de goodies como o Casinha das Gifs ou o Maçã envenenada você pode achar de diferentes cores e modelos.
    A fonte que usei nestes dois cabeçalhos foi uma chamada Sweet Pie *-*
    Espero ter ajudado ! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. waa,saooo muitooo kawaii d+a amei o seu blog!!

    ResponderExcluir
  10. *-* , peguei um e to achando q vou pegar mais , *-*

    ResponderExcluir