Pink Cherry
Hino - Chan: Semana de provas + Hadouken + Obrigado !

Semana de provas + Hadouken + Obrigado !

Yo Minna-San *-------*
Hino-Chan está com muitas saudades de postar aqui no blog ... Vocês devem ter percebido que eu ainda não respondi aos comentários, ainda não arrumei as páginas de "Saiba + " e "Extras" e que ainda não resolvi o negócio das encomendas ...
Sim ! Eu mereço um Hadouken T-T

Segunda-feira começa a semana de massacre provas na minha escola e eu não estou com nenhum pouquinho de medo * ironia, ironia * CORRA PARA AS COLINAS ENQUANTO HÁ TEMPO, HINO !! ~ búbú !
Mas eu prometi pra mim mesma que iria estudar e tirar notas boas *-*
Eu consegui tirar 'B' na minha provinha de matemática (*o*) ... Mas podia ter tirado um 'MB' se tivesse colocado os 15 cm como o raio, e não como o diâmetro daquele maldito círculo feio U_U
Enfim, na prova oficial de matemática, eu irei tirar um Muito Bom :3
Nha, quando eu vou postar aqui eu fico tão feliz que começo a escrever coisas malucas xD
Ah, eu queria postar alguns contos e histórias que escrevo aqui no blog, mas morro de vergonha (>_<)
O que vocês me dizem, devo ou não postar ?? Deixem seus comentários e deixe a Hino-Chan feliz (:
Eu também quero deixar aqui um super, ultra OBRIGADO aos 105 seguidores do blog *------*  Estou pensando em algumas coisinhas legais para fazer, como concursos e etc, para comemorar o crescimento do blogzinho da Hino *-* PARA NOOOOOSSA ALEEEGRIA :3
Obrigado também, a quem passa sempre por aqui ! Fico muito feliz de ver que mesmo sem atualização, o blog é sempre visitado ~ seus lindos (>///<)
Eu juro que tento postar aqui, mas nunca dá . Poréeeeeem, eu usarei meus super poderes e farei o possível e o impossível para postar aqui e matar as saudades dos meus amiguinhos *-*
Hihi, ainda hoje pretendo postar algo útil (:
Então, nos vemos mais tarde !
Levem a blusa de frio se forem sair e olhem sempre pros dois lados antes de atravessar a rua ! Ruuum !
Kissus <3

 See Ya !



4 comentários:

  1. Eu to morrendo de saudade Hino-neesama TT^TT

    Ganbatte \o/

    Estamos te apoiando muiito >//<

    Kissus~
    http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com.br/
    http://tokyomewmewalamode.blogspot.com.br/
    http://musicskokoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha *---*
      Nina-Chan ♥ Também estou com muitas, muitas, saudades de você T-T
      Nos falamos em breve, ok ? *----*
      Muito obrigado por tudo <3

      Kissus ♥

      Excluir
  2. KYAAH POSTA SUAS HITÓRIAS SIIIIIIIM >///< nee nee gomene pela demora @.@ painel mal nom avisou TT~TT hadouken lindo <3 eu ainda caso com esse gif *-* (e lembra que com seu irmão tmb x3 -q)

    Kissus >//< gomene a demora e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, minha Pla-Kawaii-Chaaaaaaaaan *---*
      Okay ! Vou postar depois (*o*) * feliz feliz, aperta Pla-Kawaii-chan*
      Vou soltar um hadouken desse no seu painel TT w TT
      A GIF É MIIINHAAAAA ! nem vem (>///<)Quanto ao meu irmão, pode ficar com ele ! hihi >.<

      Kissus ♥

      Excluir