Pink Cherry
Hino - Chan: Meu coração está doendo...

Meu coração está doendo...


Já faz alguns dias que ando com o meu coração doendo. Não sei ao certo o porque ele insiste em ficar assim, só sei que quando isso acontece, é muito difícil de controlar algumas - ou muitas - lágrimas.
As coisas ficam estranhas quando você começa a ver o mundo de maneira diferente que costumava ver quando era criança. Você percebe que as coisas mudaram, e que agora você está sozinho parado em frente ao seu futuro, sem nenhum manual de instrução, enquanto as horas do relógio passam correndo aos seus olhos e cada ato será refletido daqui há alguns anos em sua vida.
Chega um ponto em que você tenta acalmar a si mesmo, dizendo que você conseguirá superar coisas que te magoam, as vezes você consegue sim, mas quando você se encontra sozinho no seu quarto sem ninguém para te dar um abraço, o seu coração desaba como uma forte tempestade e todas aquelas coisas que te fazem ficar triste voltam a te perseguir.
Com esses meus dezesseis anos de vivência, uma das coisas que eu mais aprendi com as pessoas é que elas não se importam com o seu coração ou com os seus sentimentos, mas sim, se você tem um rostinho bonito e um corpo definido. Não estou dizendo que todas são assim, mas uma boa maioria.
A questão é que quando você não tem essas coisas, você é esquecido, é motivo de risos na escola e de apelidos constrangedores, e o seu maior sonho é ser alguém que todos gostem.
Mas é aí que muitos erram... Tentar ser o que os outros querem que você seja é um dos caminhos mais rápidos para se tornar o inimigo do seu verdadeiro "eu", esquecendo-se da sua essência, ou seja, do que você realmente é, lá no fundo, e que sempre vai ser.
Quando escrevo me sinto aliviada, é como se eu conseguisse jogar todas as minhas preocupações, tristezas e inquietações para um pedaço de papel, ou para onde quer que eu esteja escrevendo...
Sei que isto não é o tipo de postagem de se fazer em um blog de animes e mangás, mas como eu necessito disso, o blog as vezes se torna o meu acolhedor de sentimentos reprimidos.


 Hino-Chan

8 comentários:

  1. TTTTT-TTTTT
    GANBATTE HINO-NEESAMA

    GANBATTE TT^TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan *-*
      Arigatou Nina-Chan ♥
      Você é uma coisinha muito kawaii (*o*)

      Excluir
  2. Hino-chan, hisashiburi~
    Quanto tempo a gente não se fala, estou muito atarefada e estou me sentido pessima de passar tanto tempo sem conversar contigo.
    Olha eu não sei bem o que está acontecendo contigo, mas eu sei que você vai superar pois você é uma menina de muita força. Estou torcendo por ti. ♥
    Estou com saudade de ti. é. T~T

    Kissus no kokoro. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-Chaaaaaaaan ♥
      É, muito tempo sem falar com a Hina-San (TT-TT)Saudades bem grandes, grandes e grandes (>_<) Mas eu entendo que você está se esforçando com os estudos ^^
      Obrigado pela força *-* Isso realmente me deixa bem feliz :3
      Vou superar sim (*o*)Mesmo que demore, um dia passa !
      Saudades enormes .

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Hinoo-chan! Fica bem maninha T-T
    Você é forte, e lembre-se: estou aqui torcendo por você e estou ao seu lado se precisar de força!

    Vamos lá Hino-onee-chan, você consegue! Te adoro maninha! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea-Chan *---* Vou ficar sim, afinal eu tenho uma maninha tão fofinha, que me deixa muito feliz (:
      Obrigado por tudo minha irmã linda ♥

      Aishiteru Bea-Chan <3

      Excluir
  4. Hino, Hino, Hino!
    Sei que está passando por dificuldades, mas lembre-se de que você é forte Hino-chan! Você pode superar!
    E também, estou aqui pra te apoiar se precisar maninha *-*

    Se cuida. Abraço, abraço, abraço, Onee-chan! Te adoro, maninha! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya ! Arigatou, arigatou, arigatou (>///<)
      Todo mundo diz que eu sou forte, mas eu realmente não sou =(
      Mas vou ficar bem sim *-*
      Obrigado minha maninha !
      Aishiteru ♥

      Excluir