Pink Cherry
Hino - Chan: Meme das 11 coisas ²

Meme das 11 coisas ²

The Kagamine Sheperds

Minna-San (* o *)
Hino-Chan está aqui mais uma vez ~ weee~, mas agora vim responder ao meme das 11 coisas, que virou meme das 22 coisas porque recebi duas vezes *-*
A primeira vez foi da Manda-Chan, do blog super kawaii Shoujo World e a segunda vez fui indicada pela minha maninha mais que fofa ( filha da Okami também * w *), Hanna-Chan
Muito obrigado por lembrarem da Hino-Chan, suas coisinhas fofuxas (>////<)
Então, vamos começar *-*


 Regras (:
 Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog.
 Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
 Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs.
 Avise nos blogs que mandou.
 Não retorne este meme para mim.
 Poste as regras.

Primeiro irei escrever 22 coisas sobre mim ( ' o ' ) 
1- Hino-Chan ama verde e azul *-*  São minhas cores prediletas !
2- O quarto dela é uma bagunça... Livros, ursinhos e etc. por todos os lados (>////<)
3- Eu adoro cantar ... Mas ninguém nunca ouviu, porque morro de vergonha de fazer isso na frente das pessoas (u_u)
4- Amo muito jujubas e doces e faço de tudo por eles ♥
5- Morre de medo de trovão, mas a sua Sailor favorita é a Júpiter x3
6- Chora por qualquer motivo, até se falarem alto com ela (o_o)
7- Não sai muito de casa, porque foi assaltada e ainda tem um pouco de medo disso ~ búubú .
8- É mestra em se machucar, se cortar, cair, derrubar coisas, quebrar coisas, estragar coisas...
9- Tenho um pensamento filosófico que diz : " Tudo tem que ser kawaii, ter muitas cores, muitos pikachus, mokonas, e tudo que for fofinho. Se não tiver isso, adicione em alta dose !" ... hihi (¬_¬)'
10- Matemática é minha matéria favorita ♥
11- Não se dá muito bem com celulares... Um roubaram, o outro roubaram, o outro caiu na panela de óleo... 
12- Ama animes e mangás ~  Happy diz : Todo mundo sabe ... ¬_¬'
13- Se apega muito as pessoas, e sente muitas saudades daquelas que se foram ou que tiveram que seguir por outros caminhos.
14- Sente bastante falta de quando era criança, pois passava dragon ball e hamtaro na tv TT w TT
15- Toma bastante café ~ Meu pai que me ensinou ~ ^^
16- Tem uma família muito grande espalhada pelo Brasil e fora dele também e gostaria de conhecer todos um dia.
17- Ama a Rin e o Len, e as vezes troca os nomes... Exemplo : Lin e Ren (o_o)'
18- Já brincou de ver bichinhos nas nuvens com a sua irmã pequena *-* Também já teve vontade de comer uma nuvem T o T
19- Gosta de ajudar no que for preciso (: 
20- Sou uma bruxinha neko shinigami (>/////<)
21- Tenho pesadelos com kiwis direto, eles sempre acabam sendo comidos por mim (o_o)'

Nyan, agora vou responder as perguntas... Mas acho que a  Hanna-Chan esqueceu  de postar as perguntas u_u ... Então serão somente as 11 feitas pela Manda-Chan (:

1- O que você mais gosta de fazer ?
Eu gosto muito de ver animes, comer doces, ouvir vocaloids, postar aqui no blog, bisbilhotar blogs kawaiis e fazer as lições de matemática ♥
2- Qual foi a maior doidice que você já fez ?
Nyan... Acho que foi pular da janela quando tinha uns 5 anos... Foi bem emocionante e minha mãe brigou comigo ~ búbú... (o_o)
3-Você prefere bolo ou cupcake?
Huuum... me deu vontade de comer os dois agora (>////<) Amo bolos, mas acho que prefiro cupcakes, mesmo sem nunca ter comido um... Eles são tão kawaiis > w <
4-Qual o seu personagem favorito de um mangá ?
Nha... Acho que ... Vários (u_u) 
5- Qual o seu personagem favorito de um anime ?
Difícil... Será a Lita Kino ou o Happy ? O Mokona ou Pikachu ? O Itachi ou o Orochimaru ? Zoro ou Luffy?  nyaan ... São muitos...
6- Qual é a sua música favorita da Miku ?
Angel Voice ♥
7- Qual é o vocaloid que você não gosta ?
Hum... o Kaito (>////<)
8- Qual é a sua estação favorita do ano ?
  ✿ Primavera   
9- Qual é a sua comida favorita ?
Berinjela a milanesa <3
10- Qual o seu esporte favorito?
Huuum...aaan... não tenho um favorito TT w TT
11- De qual matéria você gosta mais ?
Matemática ♥

Agora a penúltima etapa... Criar 11 perguntas ( nha, sou péssima nisso )....
1- O que você acha de Vocaloids ?
2- Se pudesse trazer um personagem de anime/mangá para a vida real, qual seria ?
3- Qual gênero de animes/mangás você mais gosta ?
4- Qual a primeira coisa que vem a cabeça quando você escuta ou lê a palavra "Kawaii" ? *-*
5- Mokona ou Pikachu ?
6- Que característica positiva de animes e mangás você acha que falta nos dias de hoje entre as pessoas ?
7- Está feliz hoje ? ( * o * )
8- Complete ~ A minha escola é um lugar ....
9- Qual o seu doce favorito ?
10- Prefere dias de frio ou de calor ?
11- Complete ~ Era uma vez um bichinho kawaii.... 

Está enorme a postagem, né ? (> o <)
Agora para finalizar, aqui vão os blogs para quem eu vou repassar o meme (* - *)


Nyan... Esses são alguns que eu gosto bastante, sei que só tem 7, mas a maioria dos blogs já foram indicados por outros blog ... Hãn ?? ~ Nha, entenderam o que eu quis dizer ? (o_o)'

Bom... Meus dedinhos estão doendo TT w TT
Este foi mais um desafio que respondemos ~ pula pula ~ !! Agora um trabalho imenso de filosofia me espera... 
Até mais tarde, Minna-San kawaii ♥

2 comentários:

  1. Yo parceiro, meu blog está com uma promoção incrível de aniversário, te convido a participar e a divulgá-la se possível xD
    http://umomt.blogspot.com.br/2012/02/promocao-umo.html

    E que blog Kawaii *-*

    ResponderExcluir