Pink Cherry
Hino - Chan: Feliz Páscoa (*O*)/

Feliz Páscoa (*O*)/



Coelhinho kawaii o que trouxe pra Hino ? Um oni, um oni, um onigiri ! Um oni, um oni, um onigiri ~ le cantando músiquinha fofinha ~ *


Minna-San do meu kokoro (*o*)/
Vim aqui desejar uma mega, ultra, super Feliz Páscoa ! Espero que o coelhinho kawaii traga um onigiri bem grande de felicidade, ovos de chocolate recheados de sorrisos,  muita paz, saúde e tudo de bom para cada um de vocês ! * aperta todos de uma vez * 
Espero que sejam muito felizes, não só neste dia, mas em todos os outros, hai ? (n_n)
Comam bastante chocolate, mas cuidado com as espinhas depois (TT w TT)
Mandem bombons para mim, aqui vai o meu endereço:
Rua dos onigiris kawaiis. Número : ♥♥♥♥♥-♥♥
Cidade : Além das montanhas de Mordor e do Mundo de oz , no fim de um arco-íris colorido ! 
Estarei esperando ♥ 
Nyan, FELIZ PÁSCOA ! (=^^=) 

3 comentários:

  1. Arigato por informa seu endereço, estou mandando 3 bombons da ferrero para vc e 3 da cacai show *Q*

    Feliz natal Hino-neesama (>//<)
    http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onnww que blog mais kawaii *---* ♥

    Já estou seguindo ! , ah , Feliz Pascoa atrasada para voce também ! =D

    Não sabia que voce era dessa cidade *ç* q legal , eu sou de Kawaii City é bem próximo ! XDD

    Kiss ~ Miki

    Visita lá ^^ : http://mikicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ownn' Feliz Páscoa *-*

    Mandarei bombons em breve >-<

    ResponderExcluir