Pink Cherry
Hino - Chan: Bebê de hoje : Kaiser de Emperana Beelzebub IV ♥

Bebê de hoje : Kaiser de Emperana Beelzebub IV ♥

Nya *-*  Existe coisa mais kawaii do que bebezinhos de animes ?
Então decidi criar um novo quadro no blog, chamado " Bebê de hoje"... 
Pra começar com chave de diamante, o bebê escolhido foi o meu fofuxinho Beel ♥


A primeira impressão que temos é de que Bell é um bebê aparentemente normal e super fofinho.
Mas com apenas alguns minutos de convivência com ele, descobrimos que ele é diferente .
Kaiser de Emperana Beelzebub IV é o filho do Grande Rei demônio que foi mandado para a terra para nos destruir... TT w TT

Nascimento


Beel "nasceu" - aqui no mundo humano - quando um homem apareceu no rio e se abriu no meio.
De dentro dele, saiu esta coisinha que mesmo sendo uma fofurinha, pretende destruir a humanidade ~ nyan, kawaii  ♥ ~ !
Foi mandado a terra pelo seu pai com o objetivo de destruí-la e como Beel é apenas um bebê, necessita de cuidados de algum adulto, o detalhe é que este adulto, precisa ter certas características...

Requisitos básicos para se tornar o " pai" ou a " mãe" de Beel ! VAGAS ABERTAS :3




 Você precisa ser : má, cruel, desprezível, forte, terrível e tudo o que há de ruim !
 Você não poderá se afastar nunca, a menos que queira levar choques que podem te matar dependendo da distância que você está do bebê.
 Nunca o faça chorar, isso atrai mais descargas elétricas .
 Evite insetos. Evite gatos.
 Não tente achar alguém que possa cuidar dele caso você seja o escolhido e queira desistir depois.
 Ele vai precisar de você a todo momento, porque sem o seu "guardião" por perto, ele é tão fraco quanto um bebê normal.
 Depois de um certo tempo, você vai se apegar a ele. É só uma questão de ... coragem !

Okay, agora fiquem quietinhos porque o bebê dormiu (>///<)


Oyasumi Beel ♥ !

6 comentários:

  1. Que kawaii (>//<)
    Etto ... Sabia que meu irmão nasce dia 19 deste mês? x3
    To ansiosas ->'<-

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaan (*o*) Que fofinho ^^
      Nina-Chan vai ter uma irmãozinho ('o')
      Espero que ele seja tão bagunceiro quanto a minha irmã, hihi... Afinal criança bagunceira é mais divertido :3
      Me mostra fotinhos dele quando ele nascer *---* Amo bebês ♥

      Kissus :3

      Excluir
  2. Nyan!!!!!!! que kawaii o Beel *--* , tem um Meme para você lá no blog ^^


    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Não fico quietinha coisa nem um ò.ó
    Ai o Beel é um fofo mesmo *-*
    Opa, acho que tenho alguns do requisitos para me candidatar xD

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hino-chan botei um desafio pra você lá no Shoujo World^^

    ResponderExcluir
  5. eu achei o seu blog muito kawaii

    visite o meu blog

    mangsdofuturo.blogspot.com

    eu conheço a Bruna Honorata

    (se vc puder seguir o meu blog, eu agradeço, eu ja estou seguindo o seu : Gabie Otaku)

    ResponderExcluir