Pink Cherry
Hino - Chan: Que a força esteja com a Hino (u_u)

Que a força esteja com a Hino (u_u)


Konnichiwa *-----*
Faz um tempo que não posto, mas vou explicar o motivo disso... Vamos lá !



Okay !  Todas as pessoas que acompanham minhas postagens sabem que estou no 3º ano agora ! E isso significa que estou cheia de lições para fazer (u_u) Entre elas, três seminários para Abril e um trabalho de filosofia super maluco (>_<)
Hino-Chan diz : Alguém me mate !
Voltando... Também entrei para a equipe da Ow Scan, eu sou uma das editoras agora ♥ Nesses últimos dias, me dediquei a edição de 53 páginas do mangá Chihayafuru ~ foto acima~ (*o*)  ~ que é muito muito legal ~  E estou enviando as páginas prontinhas agora mesmo para a Scan !
Assim que o projeto for adicionado ao blog da Scan , eu aviso para vocês e quero que me digam o que acharam da edição que eu fiz :3
Hum... Estou esquecendo de alguma coisa, lembra, lembra... Ah, eu também estava tentando criar um novo blog, mas decidi deixar essa ideia pra lá e ao invés de me dedicar a dois blogs, achei melhor me focar só nesse aqui e ir deixando-o cada vez melhor (:
Bom, acho que já expliquei tudo !
Eu estou com uma vontade enorme, enorme mesmo de encher o blog de postagens (*o*)
E vou fazer isto a partir de hoje, mais tarde :3  Vocês vão enjoar da Hino-Chan * risada maléfica *
Depois quero que vocês me ajudem a decidir o tema do novo layout ! Afinal, o blog pode ser meu, mas são vocês que o tornam especial ♥ E eu quero que vocês se sintam em casa quando estiverem por aqui (#^^#)
Então é isso... Tenho que ir agora, terminar de revisar as páginas antes de mandá-las para a scan . E sério minna-san, amei editar um mangá *o*

See ya (^-^)

2 comentários:

  1. Ohaio Hino-Chan!! ^^
    Eu fiz uma caixinha de link-me nova, para blogs parceiros, que está mais bonitinha que a antiga, se voce quiser usar a nova...

    http://harajukucriativa.tk/2012/01/faca-parceria.html

    Obrigada!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen!! eu puis o link errado >.<
      O certo é esse:
      http://harajukucriativa.blogspot.com/2012/01/faca-parceria.html

      Kissus (de novo, haha')

      Excluir