Pink Cherry
Hino - Chan: Perguntas freqüentes da Jornada ~ e do fim trágico ~ dos bottons !

Perguntas freqüentes da Jornada ~ e do fim trágico ~ dos bottons !

Eu sou uma botton-maníaca assumida, a prova disso é a minha companheira de todos os dias, Senhora Mochila da Hino ... Porém, eu sempre acabado perdendo um ou mais bottons e isso me deixa muito triste !
Semana passada perdi o meu botton de One Piece, e hoje quase perdi o do Sonic (>_<)
Então, decidi postar sobre esse fato polêmico, que muitos otakus devem passar diariamente ...




1- Porque comprar bottons ? 
Bottons fazem parte da identidade de um otaku, toda boa mochila de Otaku tem no minimo dois ou três bottons de animes ! É uma forma de se caracterizar, e também é bem legal quando conhecemos alguém através de um botton .
Exemplo : ~ Andando na rua e do nada surge alguém ~ NOSSA *-* UM BOTTON DO DEATH
NOTE ! VOCÊ CURTE ? 
E surge uma bela amizade ~ ou não ! No caso das garotas, se isso acontecer, tome muito cuidado, Muahaha !

2- O que colabora para a queda dos bottons ?
Haha, essa é uma questão bastante intrigante... Existem muitos predadores capazes de derrubar e roubar os seus bottons, como por exemplo :

a) Ônibus Lotado : Sim, este pode ser um dos piores inimigos. Você fica completamente esmagado dentro do ônibus com a coitadinha da mochila nas costas, porque ninguém que esta sentado faz a gentileza de segurá-la para você, então começa aquele empurra-empurra das pessoas que vão descer no próximo ponto e que estão a milhas e milhas de distância da porta... Ou seja, nossos bottons vão junto com elas ! 
Obs : Isso ocorre em outros meios de transporte lotados também, como metrô, trens ... 

b) Fones de Ouvido : Já aconteceu comigo dentro de um ônibus ... Novamente, nós otakus ficamos em pé com a mochila nas costas, quando passa alguém com fones de ouvidos, e acontece aquela coisa linda da natureza, bottons se enroscam nos fones e como o ônibus está lotado, fica meio complicado de desfazer isso.

c) Crianças : Atenção - Ao se sentar do lado de uma criança nunca coloque a mochila no colo. 
Apesar de serem fofinhas, as crianças podem ser um dos inimigos mais mortais dos seus bottons. Ela vai querer puxá-los e ficar contando quantos você tem, e com aquela carinha de anjinho vai arrancá-los de você sem serem notados ... Quando você perceber e tentar pegar delas, a mamãe ou o papai vão te olhar com cara feia ! 

d) Amigos : Esses aqui possuem o dom de roubar seus bottons. Não importa onde, quando, como, porque, eles sempre darão um jeito de te sacanear (>_<) 
Em alguns casos raros, os amigos também encontram bottons que você perdeu e nunca mais devolvem ... 

3- O que ajudaria a prevenir isto ?
Há duas maneiras de se prevenir a queda ou o roubo de bottons .

I - Dois fechos em um botton : Seria legal se ao invés de um alfinete atrás do botton, tivessem dois deles ... Assim seria mais difícil de cair ~ ou não ~ e de ser roubado ~ mas sempre tem os ninjas ~

II - Cola ultra-poderosa : Além de prender na mochila, poderíamos passar cola nos bottons ! Mas essa opção é meia complicada, principalmente pra mim que sempre acabo ficando com os dedos colados . 

4- O que será que acontece com os bottons perdidos ?
Hum, ótima pergunta ! Vai saber né  (>_<) São tantas possibilidades !
...
...

18 comentários:

  1. Ah *^* eu perdi assim os meu lindo button do aphonse que eu soube que na verdade meu amigo tinha roubado, que eu soube que na verdade ele deixou o button cair no chão do estacionamento depois de roubar e cataploft! o button se desgoelou e ele me pagou dois reais (o preço do button) eu ia comprar outro igual na liberdade mas não achei TT^TT buu~
    Nyahh eu te deixei vermelha? jura? OO hahah vc tmb ta quase no 100 hino-chan só mais trêees >//<
    o meu blog vicia? OAO jura? dooorgas mano -qq nyahh fiquei feliz que gostou do layout, ele ainda não está finalizado mas estou quase la >//<
    jura que eu sou fofa? *0* quem dera quem dera... owo vish, escrevi demais tmb e.ê é nóis com dedo doendo o/
    kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK >.< Amigos são assim (u_u) Roubam nossos bottons indefesos que estavam quietinhos na nossa mochila para perde-los
      depois T-T
      Eu já perdi muitos ... E nunca mais achei para comprar =(
      Me deixou vermelha sim Pla-Chan (#^^#) Ahaaaaaan, espero chegar no cem ^^
      Seu blog vicia sim, sim (*o*). Ele é muito kawaii !! Mesmo não estando finalizado, o novo layout ficou incrivelmente lindo *-*
      Adorei os personagens crescendo, assim como o seu blog ^^
      E você é super fofinha, ruuum * pode concordar senão te dou de almoço para os únicornios pandas *
      Kissus :3

      Excluir
    2. Realmente.... pelo menos ele me pagou *w* eu gastei o dinheiro na gráfica pq eu precisava pra imprimir meu trabalho os dois reais me foram BEM uteis =w=" mas ele bem que podia ter me dado meu button de volta era o meu alzinho segurando um neko *^* bom eu ainda faço buttons especializados dos meus bebes (kagamine len (vocaloid) e naoi ayato (angel beats))
      Hahahaha a hino-chan ficou vermelha que nem pimentão \o/ -qq e eu vermelha quem nem pimentão também \o/ -qq
      Hahahah eu quiz fazer um tema preto e branco porque tinha muitas imagens assim e achei elas perfeitas pra aquilo hehehe ^^"
      Ta então eu sou fofinha *medo* os unicórnios tudo bem... mas os pandas OAO eles são assassinos, e estão nos animals rulez junto com os carangueijos malignos da patagonia, ursos piscopatas, dep o coelho, poneis malditos, coalas shinigamis e bolinhas de isopor oAo TOME CUIDADO! Demo de qualquer jeito Hino-chan é mais >w<
      Kissu kissu~<3

      Excluir
  2. -Eu preciso de um =(
    *olhando a carteira* *sai uma mosca de lá*
    - Etto. (^^''') Mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha >.<
      Essas moscas não se tocam, ficam se escondendo nos lugares mais improváveis e ainda comem nosso dinheiro (u_u)

      Excluir
  3. Tenho amigos ''roubões'' de bottons :( são umas pestes se não me roubam botam olho e eu perco ¬¬
    O que será que acontece com os bottons perdidos ?
    Boa Pergunta esse é mais um mistério misterioso da humanidade que tentaremos desvendar õ/
    adorei o post ^^

    bad-reputation-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha (>.<) Acho que sempre tem aqueles amigos que roubam seu bottons u_u
      Aaah ... Talvez os bottons perdidos se camuflem e nunca mais são encontrados, eu NUNCA achei um botton perdido ... o_o'
      Obriigado <3 Fico muito feliz que tenha gostado do post (*o*)
      Beijinhos !

      Excluir
  4. Oooii =3
    nem vi vc postar ontem, mas amei o post *o*
    eu tenho só 2 bottons u-u
    mas eles ficam se soltando sozinhos por eu jogar a mochila pra todo canto ><
    toda hora eu fico conferindo...
    ja pensei em colar, mas minhas mochilas estragam rápido ><
    parabéns pelo post, amr
    ficou lindo :3
    continue assim s2
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo *-*
      Haha, eu sou uma ninja :3
      Eu tenho 20 bottons, mas deveria ter uns 50 se não os perdesse T-T
      Seus bottons são suicidas, eles querem saltar de para-quedas, sem um para-quedas (o_o)'
      Também pensei em colar, mas ... * lembrando dos dedos colados * melhor não !
      Arigatou, arigatou (*-*) Fico muito feliz que tenham gostado do meu postzinho :3
      Beijos !

      Excluir
  5. (ó.ò) ooh~ eu só tenho um button~ ( e é do Pato Donald XD)
    EU PRECISO DE UM DE ANIME \(TT0TT)/ Na liberdade vende será?! (00)
    e.e tenho que tomar cuidado pelo jeito~ (^^'') heheh
    Adorei o post Hino-chan \o/
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okami-Chan *--* Owwn, deve ser muito kawaii o seu botton (:
      Nha, você quer que eu te dê um ? * Hino-Chan abraça Okami-Chan*
      Vende sim ^^ Haha, já vai se preparando para a vida D.B. ( Depois de bottons ) >.<
      Arigaaaatoou ♥
      Acho que vou chorar , todo mundo disse que gostou do post T-T
      * EMOÇÃAAAAAO *

      Kissus ♥

      Excluir
    2. é ele é (*w*) é mais engraçado do que kawaii..más é XD
      (*0*) Honto? *oooh*
      Nyaaaa hontoni hontoni?! Kyaaa (>///<) (*w*) hai! Já vou me preparar (>w<) *sonhando com a vida D.B*
      rsrs Owwn Hino-chan kawaii (=^^=)

      Kissus ♥

      Excluir
  6. Eu tenho milhões de bottons e teria mais se não tivessem sidos roubados.
    Toda vez que eu vou para um evento eu levo um alicatezinho, pra quando comprar o botton, já apertar e colocar na mochila. Fica bem dificil de roubar.
    Outra coisa que eu faço é botar tarracha de brinco. Super funciona~

    Beijos, Luiza ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Luli-Chan >.<
      O_O Alicatezinho ? Nunca tinha pensando nisso ! Deve ajudar bastante *-*
      Vou tentar usar o metódo APERTA BOTTON DA LULI-CHAN nas próximas vezes x3

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Eu tenho uma mega coleção imensa de bottons, e todo evento de anime que eu vou eu compro pelo menos uns 5, haha ^^"
      Ano passado minha mochila era lotada de bottons, só que esse ano eu não uso muito, pq eu tenho medo de perder >u<", ririh (eles são muito especias para mim *-* hahaha)
      Ameeei as dicas!! Vou voltar a usar meus bebes! -q
      Kissus ~ ♥

      harajukucriativa.blogspot.com

      Excluir
  7. Gomeen~ *abraça* sumi e deixei um vaco no seu comment TT~TT agora voc^não está mais no vaco \o/ *apanha* nyahh saudades saudades >//< tenho sim msn aqui ó: plafrese@hotmail.com
    vish como fui direta O.O geralmente enrolo~ /o/ -qq é divertido enrolar owo
    provas são más lições também >//< no me gusta! Me afastaram da Hino-chan TT~TT

    Kissus~ espero podermos falar mais >///<

    ResponderExcluir
  8. Nee!! Hino-chan, tens um desafio para ti no meu blog, hai?
    Arigatou!! >///<
    hanayuuki-chan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei MT seu post >< vc é mt fofinha *--* eu tenho uns 36 bottons , meu favorito é o da princesa jujuba ... eu nunca perdi nenhum '-' apesar de a minha mochila estar só o caco , sempre que compro um eu amasso atrás de um jeito que não caem ^^ bjs quero ser sua abiga :--: ♥

    ResponderExcluir