Pink Cherry
Hino - Chan: Novo Layout (:

Novo Layout (:

 

Olá pessoas lindas e fofas que eu estava com muita saudade *-*
Espero que vocês estejam bem e que tenham feito todos os deveres de casa neste fim de semana, porque eu conheço uma certa garota que não fez isso, ficou editando um blog que eu não vou dizer o nome e se esqueceu  de começar a fazer o slide do seminário de língua portuguesa... Mas vamos deixar isso pra lá ~ cof, cof .
Como podem ter percebido, eu arrumei o meu blog, e até achei que ficou fofinho, hihi . (>_<)
Eu sei que andei sumida por uns dias, mas não fui abduzida por nenhum alien e sim, por uma coisa mais assustadora, chamada escola ... Ah, e também, metade desse meu sumiço foi causado pelo Senhor Cabal  ( sempre fui viciada nesse RPG, mas agora está muito, muito pior.), que é o meu jogo favorito
Bom, ainda estou arrumando algumas coisinhas por aqui e se quiserem deixar opiniões sobre o novo layout, fiquem a vontade :3
Volto depois, trazendo mais novidades para vocês <3

See ya (:

4 comentários:

  1. Eu amo jogo de RPG e MMo (*--*) Não tenho favorito, amo gunbound, grand chase, poketibia (meu poketibia favorito é pokemon adventures), tibia, lunia, asdas, e muito outros (*--*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha *--* Eu já joguei Grand chase, é bem leeegal <3
      Mas o meu favorito é cabal mesmo ♥

      Excluir