Pink Cherry
Hino - Chan: Novo Layout Amarelinho ~ Laranja (?) ~ Kawaii ^^

Novo Layout Amarelinho ~ Laranja (?) ~ Kawaii ^^


Tadaima (*o*)
Eu troquei o layout do blog !! * comemora *
Já estava mais do que na hora de fazer isso ^^



Amo o Edward e a Winry, mas eles vieram reclamar por ter que ficar ali em cima o tempo todo e na mesma posição (u_u)'
E o Pikachu estava na fila de espera para conseguir um layout aqui , me ligava todos os dias perguntando sobre a vaga .... ^-^
Então eu decidi dar essa oportunidade para ele... Mas ele trouxe mais alguns Pokémons, então não se assuste se estiver lendo alguma postagem da Hino e um pokémon saltar da tela do seu computador e dominar sua casa :3
Nha, eu também quero agradecer muito, muito, muito mesmo aos 91 seguidores *--*
Obrigado por aturarem as loucuras da Hino e por não saírem correndo do blog a cada postagem ♥
Agora vamos começar com a " Incrível época de postagens do blog da Hino-Chan " ...
Beijinhos ...

4 comentários:

  1. Oi!!
    Ah layout novo! E de pokémon! Eu sempre gostei dos lendários e dos agentes realmente bons da Equipe Rocket.
    Parabens pelos seguidores1 É isso não pode abandonar o blog!! Continue sempre nele postando suas coisas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu ♥
      Hehe, já estava na hora de trocar x3
      Equipe Rocket sem dúvida, sempre vai ficar na memória... Os agentes... hum... bons :3
      Arigatou ^^ Não vou abandonar mesmo (: Você vai ter que aturar as minhas doideiras (*-*)
      Beijos !

      Excluir