Pink Cherry
Hino - Chan: Fotos perdidas do Anime Dreams 2012 !

Fotos perdidas do Anime Dreams 2012 !

Konnichiwa Minna-San (*o*)
Enquanto fuçava pelo meu labirinto de arquivos do notebook, achei as fotos do anime dreams 2012 e aí o Happy me disse : Hey Hino, você não postou essas fotos no blog, não é ? 
Pois é, eu realmente não postei, acho que esqueci... Porém, nunca é tarde para isso ! * pula pula *
Vamos as fotinhos, que não ficaram muito boas, porque a Hino estava com muita preguiça e só queria ficar sentada tomando mupy  \(^-^)/











Eu sei ... Hino-Chan não é uma boa fotografa (>_<)   Mas a intenção nem era ir pra tirar fotos, eu estava em busca de mupy e de um botton do Sonic (*o*)
Esse dia foi muito engraçado, eu esqueci que estava com a toquinha do terriermon e quando peguei uma perua pra voltar para casa, todo mundo ficava olhando pra mim e eu não entendia o porque ~ só descobri quando cheguei em casa ~ ! Enfim ... (u_u)    Prometo tirar fotos melhores nos próximos eventos !

See Ya ♥

2 comentários:

  1. C.C ta ridula U_U Mas o Zero perfeito (*¬*) Por que eu não fui, buaaaa ='(

    ResponderExcluir
  2. Nyahh que nada meu blog não é tão lindo assim .///. o seu é MUITO mais *0* adicionei seu button hino-chan =^w^= eu tmb fiquei MUITO MUITO feliz que vc gostou do meu >//< espero nos darmos bem e sermos bastante amigas owo vc é uma fofa acabamos de nos conhecer e já achei vc uma gracinha >w<
    kissus

    ResponderExcluir