Pink Cherry
Hino - Chan: Desafio da Hanna-Chan ♥

Desafio da Hanna-Chan ♥

Yo Yo :3  
Hoje vim postar um desafio super bonitinho-kawaii, que foi enviado pela Hanna-Chan 
E o que eu mais gostei, foram as regras *-* São bem legais (:

 


 Colocar este selinho em seu blog;
 Indicar 5 blogs para o desafio;
 Ser feliz (*o*)  ~ > Mesmo só podendo recomendar o selinho para 5 blogs, a Hino-Chan deseja que todos vocês sejam felizes, okay ? (:

 Vamos aos blogs :

 Simplesmente como eu
 Crazy Otaku
 Kira Kira Ribbon
 Pankax e Pankadax
 Kokoro de Mar-Chan 
 Se mais algum blog fofo quiser pegar, fique a vontade ♥

 Obrigado Hanna-Chan ♥ Amei o selinho, fico muito feliz que tenha recomendado o meu blog *-* 

Obs : Hino-Chan precisa postar e sair correndo do pc, mas ela promete voltar e ir em cada um desses blogs avisar sobre o selinho  "

Kissus (:


8 comentários:

  1. Nee~deshou? :3 Eu também o selinho muito kawaii!!
    Ainda bem que gostastes, nee?

    **Hanna Yuuki** Chiisu!! =^^=

    ResponderExcluir
  2. *eu também -achei- o selinho muito kawaii... [que baka que sou]

    ResponderExcluir
  3. *w* que lindoooo o blog estaa *w*
    Vc que fez o design?

    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah *---* Que felicidade ler isto ♥
      Arigatou, arigatou, arigatou, Michelle-Chan (*o*)
      Nha, foi eu que fiz sim ^^ Deu um pouquinho de trabalho, mas gostei muito do resultado !

      Kissus <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nha, Kaakah-Chan (*o*) Muito Obrigada *chora* ♥... Hino está com vergonha porque esqueceu de indicar o seu blog ali em cima (>_<)
      Gomen T-T Mas vou dedicar um exclusivo para o seu blog lindo ♥

      Kissus :3

      Excluir
  5. Nyahh arigato owo hehehe >w< nee nee hino-chan eu passei meu msn no comment anterior vc viu? >//< nyahh kawaii o selinho s2 adorei vou ser feliz com certeza >w< seja feliz tmb viiiu senhorita? ò.ó -qq
    kissus o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, de nada <3 O seu blog merece 1500082978296398628 selinhos, porque ele é perfeito ♥
      E pode deixar que eu vou ser muito feliz *-*

      Obs: Já te adicionei no msn, agora é só você me aceitar (:

      Kissus, Hino :3

      Excluir