Pink Cherry
Hino - Chan: Aishiteruze Baby

Aishiteruze Baby

Imagine um garoto sem responsabilidade alguma, que só pensa em se divertir e não se preocupa com mais nada...  E se de uma hora para outra, a vida de uma criança fosse confiada nesse garoto, o que acham que aconteceria ?
É isto que descobrimos quando assistimos o anime ou lemos o mangá de Aishiteruze Baby !
( O conteúdo contém spoiler, se quiser ler mesmo assim, clique em " Leia Mais " )




Conta a história de Kippei Katakura, um garoto que só pensa em flertar com garotas na escola e não possuí um pinguinho de responsabilidade sequer.
Como de costume, tudo estava tranquilo , mas ao chegar da escola um certo dia, Kippei tem uma surpresa que pode mudar a sua vida... Ele se depara com Yuzuyu, sua prima de 5 anos, que até o momento, ele não conhecia.


Kippei não entende o que aquilo significa, mas depois descobre que Yuzuyu foi abandonada pela mãe, pois após a morte do marido, ela  havia perdido a confiança e acreditava não poder cuidar da garota sozinha.
A história solitária de Yuzuyu, realmente atinge um ponto do coração de Kippei e ele passa a ver a garota com outros olhos.
Depois de uma pequena discussão entre os membros da família, é decido que Yuzuyu-Chan ficará sob os cuidados de Kippei até o dia em que a mãe dela retornar para buscá-la. No inicio, o garoto é totalmente contra essa ideia, mas aos poucos, o seu ponto de vista vai mudando.
O primeiro dia de Kippei sendo a "mãe" de Yuzuyu é um pouquinho desastroso.... Ele tem que levá-la ao Jardim de Infância, e já estão atrasados quando Yuzuyu diz não ter um lanche em sua lancheira.
Onigiris comprados em uma lojinha são a solução para este problema, mas o que Kippei não sabia era que onigiris são apenas um complemento de mais alguma coisa... Depois disso, um garotinho do Jardim de Infãncia começa a zombar de Yuzuyu por ela só ter levado um onigiri .
Assim como em todas as escolas, existem aqueles colegas que acham algum motivo para te deixar " para baixo ", no caso de Yuzuyu, algumas meninas usam o fato dela não ter uma mãe. (>_<)
Isso faz com que ela chore muito e fique sempre triste, mas com a ajuda de Kippei, ela tira isso de letra !
Juntos eles se metem em várias situações engraçadas e muito, muito fofas !


Com o passar dos dias, a relação entre Kippei e Yuzuyu vai ficando mais fofinha e carinhosa . Ela começa o chamar de irmão, e ele começa a colocá-la acima de tudo e de todos, deixando as garotas da escola de lado e procurando chegar sempre cedo no Jardim de Infância. 
Ele a leva para brincar, ensina como fazer origami, e até mesmo, faz os lanches ( muito caprichados ) para ela levar ao Jardim Infância. E pra finalizar toda a fofura, eles dormem juntos desde o dia em que Yuzuyu teve um pesadelo. (*o*)
Foi uma das cenas mais fofas do anime, então tirei um print para vocês !


Com uma criança em sua vida, Kippei começa a amadurecer, se  tornando um garoto mais responsável, carinhoso e que se importa com as pessoas .
Ele percebe que a sua colega de classe ~ muito bonita ~ chamada Kokoro, gosta um pouco dele, mas ela tenta não demonstrar isso, pois só consegue ver Kippei como um " conquistador ".
Então, ele tenta provar para ela que mudou e que realmente, ela será a única com quem ele quer ficar.
Porém, Yuzuyu e Kokoro sentem um pouco de ciúmes uma da outra, e isto é mais um desafio que Kippei tem que enfrentar.


Bom, este anime me fez chorar, me fez rir, enfim, me deixou encantada ! A Yuzuyu é muito fofinha, e quando o Kippei fica pertinho dela então, é a coisa mais kawaii que se possa imaginar !

Mais informações :



Bom, espero que tenham gostado da postagem (*-*)

See ya !     ~ Hino :3

4 comentários:

  1. Menina eu chorei no final! Só que eu comprei o mangá e li ele! Meu deus eu chorei 2 vezes por causa que eu li 2 vezes é tão lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, é realmente muito lindo *-* Também chorei bastante !!
      Beijos (:

      Excluir
  2. Oonnww, que post perfeito *u*
    Minha lista de "Animes para assistir" já está explodindo de tanto anime!, Mais esse eu TENHO QUE ASSISTIR!! *_*
    Beijoos~

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn *-* Arigatou Bibi-Chan ♥
      Também tenho uma lista imensa de animes que preciso ver ^^
      Assista mesmo, esse anime é muito fofinho e lindo (*o*) Vale a pena !
      Beijinhos ^^

      Excluir