Pink Cherry
Hino - Chan: Take Off ~ 2PM

Take Off ~ 2PM

Yo Minna ^^  
Como estão ? Espero que todos estejam bem e felizes (*o*) 
Era pra ter terminado esta postagem ontem, mas como eu não conseguia achar nenhum vídeo da musiquinha e estava com muita dor de cabeça, decidi deixar para hoje (>_<) 
Então vamos ao post atrasado \(^-^)/



1º encerramento do anime Ao no Exorcist, Take Off é uma música da boy band sul-coreana 2PM, e é uma das que mais gosto de ouvir (*o*)
Acho muito bonitinha a tradução, vocês podem ver no clipe lá embaixo !


E agora vamos ao vídeo do clipe oficial com legenda, que a propósito foi muito difícil de encontrar , mas os unicórnios coloridos e kawaii me ajudaram e aqui está ele, Tchãrans !! (*o*)


video

Nya, não é muito fofinha a letra ? E o ritmo ? E tudo ? (*-*)


Letrinhas pequenas do rodapé : Hino-Chan está planejando um novo blog, e precisa de duas pessoinhas para ajuda-lá a postar (*o*) ... Quem estiver interessado é só deixar um commentzinho ^^ O blog falará sobre o mundo otaku (: 

Um comentário:

  1. nyah! adorei a letra do take off, eu ja adorava o a musica eu amei agr, pra falar verdade eu gosto de todas as musicas do ao no exorcist! >.<

    ResponderExcluir