Pink Cherry
Hino - Chan: Selinhos (:

Selinhos (:

Nya, o blog da Hino ganhou dois selinhos fofos * pula pula pula *
O primeiro foi de um blog que eu amo visitar ~ Hiper Friends ♥ ~
Vamos lá ^^



Regras:  Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs ( Nha, será que a pessoa que criou as regras gosta de Nana? x3 )

7 coisas sobre mim ;

1~ Amo coisinhas fofas*-*
2~ Sou fanática por jujubas
3~ Minha pior mania é não conseguir deixar as mãos paradas enquanto falo ( geralmente fico estralando os dedos ou batendo palmas >_< )
4~ Tenho um blog de testes chamado AS DEFINIÇÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS ! 
5~ Morro de medo de Papai-noéis de shoppings =( 
6~ Vejo Star wars todos os dias 28 ...É isso é uma mania estranha também! 
7~ Minha irmã pequena me usa de cobaia e faz experiências com maquiagem no meu rosto... Nem preciso falar o resultado ! 

Blogs : 
Nha, se você quiser fazer, fique a vontade (:

Agora o segundo selinho foi do blog da fofinha Nina-Chan ^^

Selo de Qualidade

Regras: Repassar o selo para 15 blogs e responder as perguntas .

Nome: Hum... Pode ser Hino-Chan ! 
Uma música: Paper Moon~ Tommy Heavenly6
10 coisas sobre mim :
1- Faço vozes diferentes aqui em casa * vergonha *
2- Converso e canto para as minhas cachorrinhas (*o*)
3- Não consigo gostar de sorvete =(
4- Já tive o cabelo azul ^^
5- Já cai em cima de um velhinho no ônibus (T-T)
6- Não consigo ficar um dia sem ouvir música 
7- Já fui Punk ! 
8- Já tirei 0 em uma prova ('o')
9- Já chorei muito por coisas bobas >_<
10- Já peguei moedinhas do cofrinho da minha irmã pra comprar chocolate :3
Humor: Desconhecido, hihi ^^
Uma cor: Azul 
Um seriado: The Big Bang Theory
Frase ou palavras mais ditas por você : Own, fofinho, kawaii, Eba, então, Mokona  ('o')
O que achou do selo: Bem fofinho ^^
Blogs: Fique a vontade para fazer (*o*)

Hihi, é isso ^^   
See ya (:

6 comentários:

  1. Arigato por responder o selinho que te recomendei (>A<)

    ResponderExcluir
  2. Nya, eu que agradeço por recomendar o selinho ao meu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Hino-chan! Voltou ao antigo layout?
    Esse também é kawaii! *w*

    Tenho um desafio pra você: http://simplesmente-como-eu.blogspot.com/2012/02/desafio-quero-te-conhecer-melhor.html

    Kissus! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yumi-Chan ♥
      Ér, cansei do outro layout :3 Arigatou *-*
      Já vou responder o desafio ! Obrigado por recomendar o meu blog ^^
      Beijos (:

      Excluir
  4. ooooi, eu te indiquei em uma TAG
    http://junjouotaku.blogspot.com/
    até mais!!! >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi (:
      Eba, adoro tags !
      Obrigado por indicar o blog da Hino * pula pula *
      Beijinhos , até mais ^^

      Excluir