Pink Cherry
Hino - Chan: Plaquinhas para gadgets !

Plaquinhas para gadgets !

Plaquinhas para colocar no título dos Gadgets do seu blog (: 
Para colocá-las, basta salvar as que você quer em seu pc e seguir os passos abaixo !


1- Vá até o painel do seu blog e clique em Layout. Adicione um Gadget de imagem acima do gadget que você quer que apareça a imagem.
Exemplo: A imagem de SEGUIDORES deve ficar acima do gadget SEGUIDORES .
2- Faça o upload de sua imagem e salve.
3- Em seguida, vá até o gadget e apague o titulo dele. 
Exemplo: Vá até o gadget de SEGUIDORES e apague o titulo SEGUIDORES .
Pronto ^^













Se quiser mais algum, ou de outra cor, deixe um comentário ^^
Esses são simples, mas também faço com desenhos de bichinhos e etc. (:

Beijinhos, Hino :3

13 comentários:

  1. Gostei *--* mto kawaii, quando eu mudar o desing do blog eu colocarei concerteza ^o^


    kissus~>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *o* Que bom que gostou ^^
      Pode colocar, eu vou ficar muito feliz <3

      Kissus (*-*)

      Excluir
  2. NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito kawaiiiiiii (*-*)

    ResponderExcluir
  3. http://japandownloads.blogspot.com/

    acc parceria?

    ResponderExcluir
  4. HinoChan *O* tem presentinho para vc aqui


    http://knigh-stuff.blogspot.com/2012/02/alguns-presentinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Que kawaii! *----*
    Ameii, voce que fez? parabéns, estão lindoos *u*
    Kissus
    ~ ♥ ~

    http://harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nyaaaaaa *o* Arigatou, Bibi-Chan ♥
    Foi eu que fiz sim ^^
    Fico feliz que tenha gostado, eu estou fazendo alguns mais fofinhos !
    Assim que der, posto aqui (:

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie ^^ Estou prestes a mudar o Layout de meu blog, e acho que vou usar um desses ai, são tão lindos .. por isso já deixo avisado ^^
    bye bye ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ^^
      Nha, pode usar sim *-* Arigatou (*o*)
      Depois que trocar me avisa, ai eu passo no seu blog para ver como ficoooooou *-----* !
      Kissus :*

      Excluir
    2. oweioiwe (: Aviso sim ^^ Só que pode demorar um pouquinho, porque eu sou PÉSSIMA em layouts .-. Mas quando eu terminar te aviso =]
      bye bye ~~ ~~

      Excluir
    3. Nha, se quiser ajuda em qualquer coisa, a Hino esta aqui ^^
      Só adicionar no msn -> hino-chan@hotmail.com (:
      Beijo !

      Excluir
  8. Yoooo Hino-chan posso usar as plaquinhas verde-aqua e rosinha? é que eu criei blogs novos e achei que ficariam lindos lá ^^
    você é muito talentosa Hino-chan >////<

    ResponderExcluir