Pink Cherry
Hino - Chan: Pandas, pandas, pandas ! Kawaii ♥

Pandas, pandas, pandas ! Kawaii ♥


Yo Minna-San (*o*)
Como devem ter notado, eu troquei o layout do blog, hihi ^^ 
Acho que esse combinou mais comigo, porque eu amei ele pelo menos por enquanto (>_<)
Ah, e tenho que dar uns avisinhos, vamos lá (:
Bom, quando vocês entrarem no blog e se depararem com algo do tipo : Você não tem permissão para ler esse blog - não se preocupe, não esqueci de você, nem te exclui dos leitores do blog, okay?
É que quando eu vou trocar o layout, eu costumo fechar o blog e deixa-lo restrito para todos, só eu posso visualizá-lo ^^  
Mas assim que acabo de personalizar, já coloco o blog de volta no ar para vocês * pula-pula * 
Outra coisa que quero dizer é que estou pensando em começar a fazer sorteios aqui no blog, desde material gráfico para blogs até coisinhas kawaii para vocês, como adesivos, pelúcias, chocolates, e coisinhas assim... Espero que este ano eu consiga realiza-los * torçendo * 
Nya, acho que já disse tudo !  O que vocês acharam da nova carinha do blog ? (*o*) 

6 comentários:

  1. Como sempre, super kawaii né heehe' ai eu tb pensei em fazer sorteio lá no blog *o* ainda vou pensar sobre isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, não consigo fazer um layout pro meu blog sem ele sair mais ... kawaii do que eu imaginava U_U
      Nha mesmo ? Eu queroooooo partiiicipar ! KKKK *o* é uma ótima idéia (:

      Excluir
  2. Nhyaaa!! 0(>///////<)0
    Kawaii Hino'chan!!! Eu AMO este layout do seu blog Hino! *0*
    esta taaaaaoo kawaii *pula pula*
    Eu adoro Pandas!! *0*
    eu tambem queria mudar o visual do Pankax, mas ainda nao tenho ideias por isso acho que este ainda fica la mais uns tempos ^^''

    Ah! mais descansada.. e que eu vim ca.. mas nao podia ver o blog ^^'' pensava que tinha feito alguma coisa ma para vc Hino ^^'' mas afinal era para vc modificar o visual.. gomenasai (_ _'')

    Sorteios e concursos!! Eu quero participar >.<

    Eu acho kawaii, Hino!♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu blog , e peguei seu pandinha e.e , segue no twitter? >https://twitter.com/SinceraAnonima<

    ResponderExcluir