Pink Cherry
Hino - Chan: Mudando ( de novo ) !

Mudando ( de novo ) !


Moshi Moshi, Minna-San (*o*)
Eu fiquei pensado em coisas malucas, quando acordei as 3 da manhã e perdi o sono...
Fiquei imaginando e se um dia eu fosse tomar água e ela estivesse contaminada com algum vírus que me transformasse em zumbi ou me matasse 'o' 
E se um dia eu acordar para ir pra escola e quando sair na rua, descobrir que todo mundo sumiu ... ou então... respirar e o ar estiver envenenado e me matar, ou me transformar em zumbi 'o'

E até mesmo, usar um shampoo contaminado e minha cabeça cair, ou se transformar em brócolis !!
Seria muito, muito, muito, não sei uma palavra para isso (>_<)
Eu tive um pesadelo bem maluco, no qual eu estava em cima de um prédio muito alto e um Kiwi, repito um Kiwi, saia correndo atrás de mim e me fazia cair lá de cima. Mas eu segurava em algum lugar e conseguia subir de volta... Ai eu comia o kiwi (¬_¬)' 


Ok, mas agora mudando de assunto, vim falar sobre o blog.
A questão dessa vez é bem séria... EU CANSEI DO LAYOUT !
Você diz : (o.o)'  Mas essa menina trocou o layout não faz nem uma semana...
Eu digo : Eu sei, mas, mas, mas, ele está feio (T-T) E eu não quero mais ele...
Você diz : Acho que você está louca, Hino-Chan... (-_-)'
Eu digo : Nya, eu sei disso, mas mesmo louquinha, eu cansei do layout .
Mokona Soel diz: Pu Puuuuuuu (♥o♥)
Eu digo: Não Mokona, está horrível... Como você adorou isto ?
Você diz : (.......)
Mokona Soel diz: Puuuuuuuuuuu pu Puuuuuu  :3
Eu digo: Isso aí Mokona, eu vou tentar de novo e ser feliz ! Obrigado pela dica
Você diz : OMG ! (¬_¬)'
Então... Eu vou fazer outro, dessa vez espero que saia melhor (>_<)'
Mokona Larg diz: Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuu   - tradução: boa sorte (:
Vai demorar um poquinho, eu acho ... Mas não vou parar de postar aqui (^-^)
Bom, este era o aviso que tinha que fazer ^^
Nos vemos na próxima postagem * comemora *




3 comentários:

  1. nhyaaa (>__<) Que pensamentos esses Hino'chan!!
    Hino vc sonhou com um Kiwi?? o.O?
    realmente nos nao podemos fazer nada em relaçao aos nossos sonhos ^^''

    Vai trocar de Layout??
    Rafa diz: Eu gosto deste.. mas.. Eu quero ver outro layout da Hino'chan 0(*0*)0

    Syao; Konichiwaa Mokonas!! ^^-
    Nao faz mal cansar dos layouts.. e uma coisa normal =3 Nao se preocupe com isso ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, nãao sei, eles aparecem do nada (T-T)
      Sonhei com um Kiwi do Mal U_U
      Pois é, esses sonhos são loucos >_<
      O layout já está aqui *-*
      Pandas, pandas, pandas <3
      Mokonas : Pu Puuuuuuuuu \(*o*)
      ( tradução : Yo Syaaaaao ♥

      Excluir
  2. Oi Hino-chan!
    Curti o novo layout, muito fofo ^^
    A e linda essa fan art de Ed/Winry rs.
    Alias..q icone fofo do Ed que fica seguindo o mouse =p.
    Ah que isso brigada pelo elogio ^^ Fico sem graça rs.
    Valeu por ter curtido meu cosplay, mesmo ele tendo ficado simplezinho ^^.
    Ah pena mesmo que não nos vimos porém...teremos outros eventos /o/ Pra tirar foto de cosplay!
    Eu nem subi nas salas temáticas..fiquei lá pelo gramado, estandes, perto do palco..andando sempre rs.
    bjs

    ResponderExcluir