Pink Cherry
Hino - Chan: Mega Desafio do blog Junjou Otaku (:

Mega Desafio do blog Junjou Otaku (:



Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Reponda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link dela no seu post.
Ir para a pagina dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a tag para quem já te indicou.

~ Dificil ? Nya, eu fiquei meio perdida, mas vamos lá :3



11 Coisas sobre mim:
1- Durmo com 15 ursinhos de pelúcia na mesma cama
2- Gosto de quadrinhos da Marvel, principalmente 1602 (*o*)
3- Sou fanática por onigiris ( mas nunca comi =( )
4- Tenho um esqueleto de inseto chamado Bruce ! ( ele é um fofo )
5- Faço trabalhos que precisam entregar em dois meses, no mesmo dia em que foi passado ...
6- Tenho uma coleção de miniaturas de cachorrinhos de plástico ( nya, eu amo ♥
7- Tenho um irmão e uma irmã... Eles me aborrecem as vezes, mas amor de irmão é assim ^^
8- Doces são o que me dão forças *-*
9- Tenho mania de escrever com canetas coloridas e encher o caderno de adesivos ~ Carnaval 2012 é no caderno da Hino ! ~
10- Fui nomeada " Compradora de ração oficial dos gatos da minha avó " *-*
11- Gosto muito, muito, muito de Formula 1 ~ Go Vettel *o* ~

Agora, vou responder as 11 perguntas que o blog Junjou Otaku fez pra mim (:

1- O que você acha sobre yuris e yaois ?
Nya, eu tenho muita vontade de ler um mangá yaoi, sou muito curiosa, queria saber como é ! Mas tenho medo de ter algo muito forte ('o') ... Já me disseram que existem uns que são fraquinhos e fofos, quem sabe um dia eu veja. Mas eu não tenho nada contra ! Acho super legal quem gosta desse gênero e se quiser ser entrevistado pela curiosidade da hino sobre yaois e yuri pode vir !

2- Você gostaria de ir ao Japão com alguém ?
Haaaai (*o*)/ Com um monte de gente ^^

3- Que anime te marcou ? 
Dragon Ball Gt e Dragon ball Z ♥

4- Se você pudesse colocar alguma matéria nova na sua escola, que matéria seria essa ?
Aulas sobre animes, mangás e Língua Japonesa *-*

5- Você joga ? Se joga quais são ou qual é :
Não entendi muito essa pergunta ! Mas no quesito esportes, eu não faço nada ! Agora, jogos MMO e vídeo-game sou viciada em vários, como Cabal, Resident Evil, Medal of honor [...]


6- O que você gosta defazer nos finais de semana ?
Hum, geralmente faço as lições de casa, fico bisbilhotando blogs por ai e pensando no que postar ^^

7- Tem alguma coisa que você gostaria de fazer antes de casar ?
Hum... Não sei (o_o)

8- O que você gostaria de fazer pra sua cidade ser... " diferente" ?
Ah, várias coisas... São Paulo é uma cidade grande, que poderia ser muito melhor se todos colaborassem. O primeiro passo, antes de qualquer coisa, é dar um fim na violência e na poluição !  Se eu pudesse eu teria três ONGs, uma para cachorros abandonados, uma para gatinhos abandonados, e outra, para pessoas que moram nas ruas ... Se um dia pudesse fazer qualquer uma delas, ficaria muito, muito feliz (*-*)
Sei que isso pode não ser uma coisa que vai mudar o planeta, mas é uma atitude que pode mudar muitas pessoas ^^

9- Tem algum professor(a) que sinta falta ?
Sim ! Professora Luciana de Língua Portuguesa... Aquela que me ensinou gramática de uma forma que ninguém pode ensinar ! Ela também me fez gostar de ler, e toda vez que pego o livro "Descanse em Paz meu amor " me lembro dela ! Foi uma professora SUGOI :3

10- Tem algum personagem de anime/dorama/filme/mangá que você se identifica ?
Hm... Não sei (>_<) Acho que sim (u_u)

11- Se você visse alguém chorando, alguém que você nunca tenha visto, ou que conheça muito bem, o que faria ?
Nha, geralmente não gosto de ver pessoas chorando ! Me deixa triste... Então, tento ajudar de qualquer forma .

~ Cansados ?

Agora, minhas 11 perguntinhas ^^

1- Qual seu anime favorito e o que você aprendeu com ele ?
2- Quais são as coisas que você sempre leva quando sai de casa ?
3- Cite duas pessoas que você jamais irá esquecer.
4- Se você pudesse criar um anime, sobre o que ele falaria ?
5- Tem alguma musica que te lembra algo ou alguém e te faça chorar ? Qual ?
6- Você mudaria algo para agradar alguem ?
7- O que você costuma fazer em dias de domingo ? (*o*)
8- Qual o seu doce favorito ?
9- O que você mais gosta nas pessoas ?
10- Qual o seu sonho ?
11- Que personagem de anime/mangá/filme/dorama/ você gostaria de ser ?

Pra acabar o mega post e o mega desafio, 11 pessoas para responder :

Yumi-Chan ♥ 
Rafa-Kawaii-Chan ♥  
Hina-Chan ♥ 
Garota Kawaii ♥ 
Nina-Chan ♥ 
Okami-Chan ♥ 
Natsumi Kirie ♥ 
Tatá-Chan ♥ 
Bibi-Chan ♥ 
Karina-Chan ♥ 
Luli-Chan ♥ 


Acabamos (*o*)



8 comentários:

  1. ahusahush um esqueleto de inseto, e 15 ursinhos de pelúcia menina? MEO DEOLS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um esqueleto de inseto, Kyaaa(*o*) Ele se chama Bruce !
      E meus 15 ursinhos são fofos, não consigo colocar eles no chão ( eles ficam tristes >_< )

      Excluir
  2. Nyaaaaa, Arigato por me idicar!! *U*
    Aceiito parceria siim, seu blog também é muito kawaiii *ç*
    Kissus~kissus ♥

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada (*-*)
      Eba ! Seu button já esta na pagina de parceria !
      Arigatou (~^-^~)

      Excluir
  3. Yo Hino, o Junjou Otaku ja havia mandado esse dasafio mas prometo que vou colocar um encarte com essas novas perguntas^^

    kissus

    ResponderExcluir
  4. Nyah amei o seu blog OwO, quero faze parceria aceita ?


    kissus~>3<

    kirakiraribon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hontooo ? Fico muito feliz (*o*)
      Claro que aceito * pula pula *
      Beijinhos ^^

      Excluir