Pink Cherry
Hino - Chan: Hino-Chan quase morreu hoje (o_o)'

Hino-Chan quase morreu hoje (o_o)'

Yo Minna-San ! Como estão ?
Hoje a Hino-Chan quase infartou (>_<) ... Bom, eu estava na escola e ainda não tinha começado a aula, então eu peguei o notebook e comecei a bisbilhotar alguns blogs fofos e até comentei em alguns (*o*) 
Quando o professor chegou na sala, eu fechei o note correndo e começamos a ver um slide sobre Feudalismo. Até o momento estava tudo legal, porém quando chegou a hora do intervalo, eu fui entrar na minha conta do blogger e me deparei com uma coisa maluca dizendo que havia tido um Acesso estranho detectado, ou algo assim. Pediram pra colocar o número do celular pra confirmar a conta, mandaram o número e eu fiz tudo certinho.
Mas quando abriu a página dos meu blogs...


O Hino-Chan tinha SUMIDO (O_O)'

Minha Reação :


Ok, eu quase chorei ! Achei que alguma pessoa malvada tinha feito isso. Até o blog de testes que eu tenho, foi "excluído" ...
Entrei em desespero, queria saber se alguém tinha feito isso com a Hino-Chan (T-T)
Me conformei com o sumiço do meu blog, e tive duas aulas de Inglês.
Cheguei em casa triste, querendo o meu blog de volta (u_u)
Mas como os unicórnios pandas coloridos e kawaiis estão do meu lado ...
Por volta das quatro horas o meu blog tinha voltado, e ele estava do jeitinho que eu deixei...

Minha Reação :


Minha Segunda Reação:


Fiquei muito feliz em ter o meu blog de volta... Mas que tipo de bruxaria será que aconteceu ? (o_o)
Aconteceu isso com mais alguém ?? 
Agora tenho que ir terminar uma redação para entregar amanhã (u_u)  
Nos falamos depois (:
Kissus ♥
See ya !

4 comentários:

  1. ooooooooooown tadinhaaa >.<
    tomara que tenha sido só um bug no Blogger
    se seu blog sumisse ia ser bem triste T.T

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHH?
    O Hino-Chan quase se infartou?? (Ó Ò)
    Hino-Chan daijobu? e Hino'chan daijobu?

    (O.O)

    (-.-)~ ufff~
    que susto! nao me assuste dessa maneira Hino-Chan! Vc tem de estar activo para a Hino'chan poder estar sempre por aqui (*--*) e como vc e um dos blogs mais kawaii do Pankax com uma dona das mais kawaii vc nao pode sumir assim, viu? (Ò Ó) senao eu fico muito zangada!
    Mas ainda bem que voltou!!! 0(>/////<)0

    Isso a mim nunca aconteceu (o.o) eu acho estranho o que aconteceu com vc Hino'chan (o.o) mas ainda bem que os unicórnios pandas coloridos e kawaiis estao do seu lado (O.<)b

    ResponderExcluir
  3. Agente não sobreviria sem voce Hino-chan (>A<) ainda bem que foi só um susto ('.<)

    ResponderExcluir
  4. Ufa mesmo, quando você me contou no msn quase caio para trás aqui ahsuahsuhs' Pessoa má, deve apodrecer no fogo do inferno, quem fez isso u_u

    ResponderExcluir