Pink Cherry
Hino - Chan: Hino-Chan precisa assistir !

Hino-Chan precisa assistir !

Nya ! Eu estou precisando ir urgentemente ao cinema, vamos ?? mas vocês pagam a pipoca, lala 
Vou colocar aqui, os três filmes que NECESSITO assistir (u_u)

Vamos lá (*o*)




1º - Star Wars - Episódio I ~ A Ameaça Fantasma ~ 3D 


Hino-Chan : Oooooh * tendo um ataque * 
Eu preciso muito, muito, muito ir ao cinema ver esse filme em 3D! 
Pra quem nunca assistiu Star Wars porque acha que é chato e demorado, prepare-se para morrer não sabem o que estão perdendo ! É simplesmente fantástico, e o Anakin é tão fofinho ! ~ mas prefiro ele como Darth Vader ~ !
Bom, se eu não ver esse filme agora, não sei o que será da minha vida (u_u) 




2º - Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança 


Pelo o que vi no trailer , este filme deve ser muito bom ~ assim como o primeiro <3 ~ mas como sempre, tem gente que não gostou (u_u) 
A história é mais ou menos assim : 
Johnny ( O Motoqueiro Fantasma ) é chamado para ajudar um seita da Igreja a salvar um garoto do Demônio... Como o Johnny é meio cabeça dura ele custa a aceitar a ideia, mas depois acaba aceitando já que isto pode acabar com a sua maldição. 
Nha (u_u) Eu tenho que ver esse filme e ainda é em 3D, cheio de efeitos especiais :o
Alguém me leva ? Hihi (*o*)




3º-  Os Vingadores - ( MARVEL ♥ )


Sério, eu não sei nem o que escrever ! Como sempre a minha amada Marvel detonou ♥
Acho que o trailer vale mais do que qualquer coisa que eu escreva aqui :3


Nya ! Eu preciso muito, muito, muito ver esses três filmes (*o*)
Vou tentar assistir Star Wars nesse final de semana e venho aqui postar o que achei do filme em 3D ! 
Beijinhos ;**

5 comentários:

  1. Seu blog também é muito kawaii (*////*)
    Arigato por me seguir tou te seguindo!!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Etto .... eu já vi o motoqueiro fantasma e não gostei, eles praticamente pegaram o 1º filme e também estragaram, tem coisa no 1º que no 2º é totalmente diferente ... eles mudaram como se não tivesse o 1º sabe.... eu n~~ao gostei, mas estou anciosa para ver os vingadores *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya, já me falaram isso (>_<) Admito que fiquei com mais vontade de ver, só pra saber se é verdade hihi ... Mas de qualquer forma, eu amo Motoqueiro Fantasma, e estou doooida pra assistir ! Espero que não me decepcione (u_u)
      E viva os Vingadores <3

      Beijinhos :3

      Excluir
  3. u.u seu blog é tão kawaii *--*

    visite o meu blog
    mangsdofuturo.com
    muito kawaii

    ResponderExcluir