Pink Cherry
Hino - Chan: Favicons fofinhos

Favicons fofinhos

Eu trouxe para vocês alguns favicons fofinhos saídos do forno com bastante cobertura de chocolate e
cereja ~ Yuuum !  (*o*)
Todos foram feitos por mim, podem usar a vontade e sem medo :3
Sei que não saíram perfeitos porque foi a primeira vez que fiz... Mas eu gostei dos onigiris e do cogumelo verdinho  (>_<)













Se não sabe como usar, eu vou explicar...
É só ir na opção " Layout" em seu blog ( Veja as imagem abaixo)



Estou fazendo mais alguns, se você quiser um favicon específico, me mande por comentário que eu tento fazer, okay ? 


6 comentários:

  1. Nyaaaann~ Kawaii desu (*0*)
    Que favicons kawaiis (*///*) Ohhhwwwn~
    Hino-chan o blog está tão kawaii (*w*) O novo visual está super cute!!
    (=w=) tem pandinhas kawaiis em todos os lugares~ Owwn ♥
    Kissus (>w<)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn Okami-chan (*o*)
      Arigatou ^^ Nyaa, os favicons ainda podem melhorar, hihi U_U
      (*///*) Ebaaaa, Okami-Chan kawaii kawaii gostou do Layout *o*
      Amo pandinhas ♥ eles são fofiinhoooos e liindooos <3
      Kissus =(^-^)=

      Excluir
  2. nyaaaaaah estão muito kawaiis Hino-chan *-----*
    posso usar um? >////////<
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, é claro que pode né, Manda-Chan ♥
      Fique a vontade (*o*)

      Beijinhos !

      Excluir
  3. Hino-chan... Como Você Colocou Essas Imagens Kawaiis no: Postado Por... E No ''Marcadores''? Ç.Ç

    ResponderExcluir
  4. Soo Kawaii! *ooo*
    Vomitei arco-íris. \(*u*)/
    Posso usar? >.<'

    ResponderExcluir