Pink Cherry
Hino - Chan: TAG {♥}

TAG {♥}

Moshi Moshi minna (:
Voltei para fazer uma tag fofa que a Hina-Chan (♥) me passou ... Então, vamos lá (*o*)/

 Divulgar quem passou : A linda e fofa Hina-Chan (:
Postar dois vídeos com cenas ou músicas que marcaram sua infância.



~ Nya, o primeiro vídeo é tão especial para mim  A abertura do meu anime favorito, Dragon Ball GT... Que saudades !! Lembro que toda vez em que ouvia essa abertura, eu quase chorava... A letra é tão linda, me traz tantas lembranças boas (^-^)




~ O segundo vídeo, e não menos importante, é a abertura de um outro anime que eu assistia com um sorriso enorme no rosto e simplesmente, amava ... Hamtaro  (#^^#)



Indicar 4 blogs para fazer a tag *-*

- Apenas uma Otome
- Kissed Cheek
- Lovely Animes
- Pankax & Pankadax

Bom, estou indo agora...
Amanhã volto com mais postagens fofas, saídas do forno com bastante chantily, cereja e cobertura de morango (?) ( Isso me deu fome >_< )

See ya Minna- San

4 comentários:

  1. Yo Hino-Chan *--*
    Obrigada por me indicar nessa Tag >.<
    já vou postar no meu blog! adorei!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao comment:
    ''Ohh *.*
    é verdade =3
    ^^- Arigatou Hino'chan!
    Ohhh º0º --- *0* que bom!! Se quiser ajuda pode contar comigo ;3
    Mas acho que o Knight Stuff ainda lhe falta algo ._. mas nao sei o quê (_ _'')''

    ----

    Ed; Olha eu!

    Nhyaaa!! Ed que lindo!! aparece no blog da Hino'chan >///< kawaii!!!!

    Ed; ^^-

    ohh um tag! (O.O)

    Ed; Ainda nao tinhas percebido?

    Gomenasai --''

    Ed; X3

    Ohh.. a Hino'chan tagou o Pankax (>///<)
    Arigatou Hino'chan.. vou fazer isso *.*
    depois quero ver essas novidadezinhas ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa *o* De nada Rafa <3
      Hihi, digo o mesmo para você, se quiser ajuda em algo eu estou disponível ^-^
      ---

      Hino-Chan: Nya Ed *o* Eu amo você <3
      Mokona ( Soel ): Puuuuuuuuu ? (u_u)'
      Hino-Chan: Nha Soel, eu também amo você, não chora !!
      Mokona (Larg) : KYYYYYAAAA ?? (@_@)
      Hino-Chan: NÃAAO, eu também amo você Larg ! (>_<) * alguém me ajuda * u_u
      ...
      Esses mokonas me matam T-T

      Excluir
    2. Obrigada Hino <3
      nee nee Hino'chan.. quando puder poder passar no Knight Stuff e dizer o que acha que falta por la.. mas se nao puder/quiser nao faz mal eu entendo ^^-

      ---

      Ed; ^////^

      Eu tambem amo o Ed.. e por isso ele é o meu 3o IRO >///<
      Konichiwaa Mokonas!! (>////<) Eu adoro vcs!! Sao tao kawaii 0(>///////<)0

      Syao; Mokona!! ^^-

      Mokona Soel y Mokona Larg voces nao devem ser assim com a Hino'chan.. ela ama voces 2 de igual maneira.. mas com aquele coraçao tao lindo e kawaii ela pode amar mais alguem, nao acham? ;3

      IROs; Claro! ;3

      Excluir