Pink Cherry
Hino - Chan: Black Or White !

Black Or White !


Ok ! Vim falar de um assunto que pode render um bom debate filosófico, hihi ^^
Ele veio a tona por culpa desse comment ...




Depois disso, eu não consegui mais parar de imaginar um Darth vader Branco e um Gandalf “ O Preto” Hino-Chan pirou de vez.
Seria sinistro um Vader branco e um Gandalf 'O Preto' mas seria muito legal, pelo menos eu acho. 
Tudo bem que o fato do Gandalf ser nomeado “O Branco” significa que ele é um mago do bem, que estará sempre disposto a ajudar a Terra Média... 
Mas e se ele fosse Gandalf “O Preto”, não seria a mesma coisa ? Ou ele ia ser um aliado de Sauron, que também usa Preto ? (>_<) 
Agora, imagine você assistindo Star Wars, quando de repente, surge um Darth Vader Branco... 
Qual seria a sua reação ? 
 Só porque ele é do mal, não quer dizer que precise usar preto , apesar do preto ser a cor que representa a maldade, a morte, e outras coisas que as pessoas inventaram. Eu realmente acho essa idéia de atribuir sentimentos á cores , um tanto quanto chata >_< 
Outro bom exemplo disso é o Homem-Aranha e o seu “ lado mal”... ( Lembram ? Do terceiro filme... ) Quando ele está na versão “boazinha”, as cores do seu uniforme são azul e vermelho (Americanizado), porém quando o seu lado mal vem á tona, seu uniforme muda para preto (-_-)’ 
As vezes é até entendiante, você consegue saber quem é o vilão malvado da história pelas cores que são atribuídas á ele. 
Posso estar parecendo uma maluca, mas isto estava rodando na minha cabeça e eu tinha que falar sobre isto com alguém, então por favor, me respondam o que vocês acham disso ^^ 
E viva o Batman ! Afinal ele prova que nem todo uniforme escuro quer dizer “ HAHA, EU SOU DO MAL! CUIDADO COMIGO, CARA . “

2 comentários:

  1. XD Amei o Final do post! x'D
    Sim, realmente o Batman e deve ser o unico heroi que veste preto.. um dos unicos herois.. xD
    De resto e tudo muito colorido xD

    Gandalf ''O Preto''.. o que eu nao me ri aqui sozinha quando li isso xD Nao e por nada.. mas imaginei o Gandalf com aquelas barbas ''pretas'' e todo vestido de ''preto'' ate aos pes xD

    O do Homem Aranha achei um pouco estupido ele mudar de fato so porque era mau XP Por acaso tenho essa ideia desde que vi o 3o filme xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK *-*
      O Batman é demais x3
      Eu também imaginei o Gandalf assim, ao invés de roupas brancas, ele todo vestido de preto, hihi ^^
      Eu também acho isso do terceiro filme do Homem Aranha T-T
      Beijinhos (:

      Excluir