Pink Cherry
Hino - Chan: O que é preciso para recomeçar ?

O que é preciso para recomeçar ?



O que é preciso para recomeçar ?

Seguir em frente com novas esperanças, novos horizontes,  novas escolhas...
Eu decidi que já estava na hora de agir. Deixar os problemas  vencerem nunca foi a saída de nada, muito pelo contrário, só me fizeram perder o rumo cada vez mais.
Hoje eu senti uma vontade de continuar seguindo, continuar buscando alguma coisa que eu ainda não sei o que é, mas que um dia vou descobrir.
Não sou forte o suficiente para conseguir viver sozinha, mas sou corajosa o bastante pra tomar minhas decisões e escolher que caminho será o certo a seguir.
Conforme o tempo passa eu vejo quem realmente está comigo, e mesmo sendo poucos, me fazem  enxergar que a vida não é somente isso aqui... A vida é o que você sonha, o que você escolhe, o que você escreve. A vida não é o que você tem , mas quem você tem do seu lado.
Ela me deu pessoas maravilhosas, me tirou pessoas incríveis, e hoje eu entendi que recomeçar não significa jogar todas as roupas do guarda roupa fora e adotar um estilo totalmente diferente... 
Afinal, você pode mudar seu visual, pode mudar seu cabelo, pode mudar o seu blog , mas se você não mudar o seu coração, não abrir os olhos para os novos caminhos, não dar novas chances a você mesmo, recomeçar não vai ser a solução pra nada.
Hoje eu comecei  varrendo do meu coração todas as lagrimas e pessoas que me fizeram mal, todo o medo , incerteza e insegurança , tudo aquilo que me fazia desistir antes mesmo de tentar...
Coloquei no lugar deles novos sonhos, novos sorrisos, novas ideias, e claro, todas as pessoas que me deram forças para continuar ...
Estou dando chances a mim mesma outra vez, e agora eu vou fazer tudo diferente .
Obrigado a todos os seguidores, minhas estrelas em um céu totalmente escuro, vocês foram a razão pela qual eu decidi continuar com o blog.
Espero que gostem da nova carinha dele ! 

Beijos ^^

8 comentários:

  1. HINO'CHAN!!! Vc ja esta melhor??
    fiquei tao preocupada com vc.. estava tao triste no seu ultimo post *^*
    Pois hoje nao consigo dar bons conselhos ou algo qeu a ajude nisso.. desculpe (_ _ ) Mas nao ando mesmo nos meus dias e estou cada vez pior..
    mas ok! nao quero chatear ninguem com os meus problemas..
    por isso nao se esqueça que pode contar comigo! ^^
    Ah! e o novo visual esta perfeito *0* Adoro o Ed com a Winry *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa ^^
      Sim, não vale a pena ficar triste por certas pessoas...
      Decidi que essa fase acabou \(*u*)/
      Não se preocupe, só de saber que você se preocupou comigo,já fico bastante
      feliz :)
      E você ? O que houve? Bom, de qualquer forma espero que você melhore logo :3
      Se quiser, eu estou aqui (^-^)
      Ah, que bom que gostou, ainda pretendo melhorar mais o layout e o blog nos próximos dias !
      Beijos, fique bem, okay ?

      Excluir
    2. Hino'chan, que bom! ^^
      Faz muito bem! ^^- é assim mesmo! Claro que me preocuparia com vc.. somos amigas, nao? (^^-)
      Eu.. sao os meus problemas com o meu ser ^^'' nao se preocupe e normal e eu nao quero chatear ninguem com eles --''
      Obrigada! :) O mesmo digo eu a vc =3
      honto?? ainda vai melhorar *---* E eu que ando a tentar melhorar o Knight Stuff e parece que nada melhora (_ _ ')

      Excluir
    3. Uhuun ^^
      Claro que somos amigas ♥ Afinal, você sempre está comigo *o*
      Nha, eu estou preocupada com você Rafa ... E não pense que vai me chatear, eu realmente não quero você triste NUNCA !!
      De nada (:
      Vou sim *-* Vou tentar melhorar ele a cada dia, hihi (^o^)
      E não digas isso, todos os seus blogs são lindos ♥

      Excluir
  2. ;) Mudou de ideia? Não ia ser da Miku o layout? Mas tá lindo de todo modo *_* Que bom que volto *o* sabe como fico feliz né? bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa *------*
      Mudei sim, queria uma coisa mais romântica, hihi ^^
      Obrigado ♥ E agora eu pretendo ficar por muito tempo, hein ? Você vai ter que me aturar !!
      Beijo (^O^)

      Excluir
  3. crendeuspaitodopoderoso q layout kawaii , hino-chan
    arco-íris foram vomitados *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa *-----------* Arigatoooooou (#^^#)
      Fico realmente muito feliz que tenha gostado ♥
      Kissus ^w^

      Excluir