Pink Cherry
Hino - Chan: O Hobbit

O Hobbit

Já postei sobre o lançamento do filme O Hobbit ano passado, quando os boatos diziam que o filme iria estrear no cinema em Março de 2011.
Porém, agora veio a confirmação de que o filme irá começar a ser rodado aqui no Brasil, apenas no dia 14 de Dezembro, e será dividido em duas partes.
A primeira se chama O Hobbit- Uma Jornada Inesperada e estreia no dia 14 de Dezembro deste ano, já a segunda parte O Hobbit - Lá e de volta outra vez (There and Back Again) estreará apenas em Dezembro de 2013 ... U.U
Eu vi o trailer oficial e quase chorei >.<  Está simplesmente PERFEITO !
Não vejo a hora de assistir aos filmes !  Como vários fãs de O Senhor dos anéis, eu deixo aqui um apelo, para que o mundo não acabe antes do lançamento dos filmes ...  Rs'


Veja o trailer :


Eu já vi este trailer umas dez vezes, é  muito perfeito. Eu só consegui achá-lo em inglês >.<
Obrigado Peter Jackson & um obrigado muito maior ao meu ídolo,  J.R.R. Tolkien ...

Fonte: Papel Pop

2 comentários:

  1. ai, ai, ai. Perfeito demais. *o*
    Por que só em Dezembro de 2013? O_O nande? T~T
    nhaaa, quero assistir. sim, sim. *-*

    Kissus no kokoro, suki. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeito *-*
      Não sei =( Mas estou na contagem regressiva para a estréia !
      Kissus Hina-Chan ♥

      Excluir