Pink Cherry
Hino - Chan: Novo super-herói de Stan Lee

Novo super-herói de Stan Lee

Ano novo, herói novo !
Stan Lee investiu na criação de um novo personagem, desta vez, um super-herói indiano chamado Chakra - O Invencível .



Os quadrinhos ( que serão lançados apenas no mercado Indiano), contarão a história do adolescente indiano Raju Raí. O garoto é totalmente fanático por tecnologia e reside em Mumbai.
Ele tem a ideia de utilizar a ciência como forma de descobrir os segredos do potencial humano.
Raju, então, cria um uniforme, que ativa os chacras do corpo humano, e faz com que habilidades e poderes sejam liberados.
A editora Liquid Comics, será a responsável pela publicação dos quadrinhos na Índia, e a previsão é de que a primeira edição será lançada ( apenas na internet e em versões para celulares), em abril deste ano.
'Estou emocionado por poder colaborar com meus amigos da Liquid Comics e lançar uma nova saga de super-heróis', palavras de Stan Lee sobre a nova criação.

Particularmente, eu achei o herói um pouco americanizado... Ele também não se parece muito um adolescente.

4 comentários:

  1. eeeeeba. o/
    eu também vou, mas ainda não sei o dia, mas acho que eu vou no dia 15. *-*
    ok, ok. Se eu ver alguém com o cosplay da Sailor Jupiter eu vou sair pulando e perguntar se é a Hino-chan. /corre. :3
    haha. Kissus, kissus. ♥

    ResponderExcluir
  2. Yooo. *-*
    olha que eu sou um pouquinho louca, vou procurar você. haha. ♥
    Espero que a gente se encontre lá, vou ficar muuuito feliz. *-*
    Kissus, kissus.

    ResponderExcluir
  3. Bom, aqui está meu msn. ^^
    gaby-_-_@hotmail.com
    Kissus no kokoro. ♥

    ResponderExcluir
  4. brigada hino-chan *--* aqui que esta muito kawaii ♥ ^^ bjxinho ♥ ^-^

    ResponderExcluir