Pink Cherry
Hino - Chan: Mascote de hoje : Kon - Bleach

Mascote de hoje : Kon - Bleach


O mascote mais tarado que com essa carinha fofa engana muitas pessoas u.u 
Kon, é uma alma modificada, que foi uma das poucas a sobreviver após a destruição das Kaizou Konpaku (outras almas modificadas) e é um membro dos Karakura Kaizer's.
Ele pode correr rápido, dar chutes fortes e pular grandes distâncias, mas como ele habita o corpo de um bichinho de pelúcia, essas habilidades não são muito aproveitadas, porque não importa o quanto ele use sua força, o corpinho macio e fofo do leãozinho não causará dano algum.


O bicho de pelúcia que Kon habita foi achado no lixo por Ichigo.
Kon habita o corpo de Ichigo nas horas mais difíceis, como por exemplo, nas lutas contra os Hollows
O Leaõzinho fofo é bem preguiçoso, muito tarado, medroso, folgado, e etc... Eu tenho um pouquinho de medo dele, mas mesmo assim, acho ele muito kawaii  >.<


Nha, vou terminar a postagem com essa pelúcia super fofinha que eu achei na internet *o*  
É uma espécie de Bebê Kon  Muito kawaii *-*


Beijos <3

12 comentários:

  1. Que coisa mais fofa esse bebê Kon *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaai, muito kawaii. *----*

    Kissus no kokoro. ♥

    ResponderExcluir
  3. nhyaaaa!! Blog kawaii >w<
    O.O desculpa.. sou um pouco louca ^^''
    Bem, Olaa! =3
    devo dizer que me apaixonei pelo teu blog *-* o visual esta kawaii com as Mokonas, o conteudo é super interessante *-*
    basicamente eu vou tornar.me uma seguidora desta coisa mais kawaii *.*
    xP

    Kon.. das melhores mascotes que se pode ter x3

    bem, vou andando.. espero que possamos dar.nos bem ^^-
    ah! e que nao te importes que comente o teu blog ^^

    matta nee! *

    ResponderExcluir
  4. Nhyaaa *----*
    Que bom!!
    De nada! Foi um prazer deixar la comment num blog do qual eu me apaixonei *-*
    Yosh! >o< que bom! Mais uma tomodachi kawaii *0*
    sim!
    Eu tambem deixarei muuitos comentarios no seu blog Hino'san >ω<
    bjinhuz

    ResponderExcluir
  5. Nyaaaa arIgato hino-chan ^^
    Tambem amei seu blog!! Muito muito muito kawaii ^^
    rsrs arigato!!
    Kissus kissus

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    seu blog é muito kawaii *O*
    já estou aqui seguindo ok? ^^
    pode visitar meu blog também?
    http://lovelymundoanime.blogspot.com

    aah eu adoro o Kon!
    o bichinho de pelúcia mais pervertido e kawaii de Bleach rsrs

    Kissus e xau xau :*

    ResponderExcluir
  7. Owwnnn.. não tenha medo do Kon.. mesmo ele sendo taradão eu adoro ele auhsuahsu Eu tenho um chaveirinho dele *-* agora minha saga é encontrar um de pelúcia pra comprar xD

    Ele é o que mais dá graça ao anime! Apesar de ser meio do jeito que é.. ele tem um coração lindo e pode se mostrar muito corajoso quando é para ajudar quem ele ama... Mesmo sendo filler, a saga do Kageroza me fez amar ainda mais o Kon *-*

    Pode deixar que sempre estarei por aqui ^^
    Um grande Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi, adoraria fazer parceria com você, posso? O~O
    bem, vou deixar meu link, qualquer coisa, visita la
    http://junjouotaku.blogspot.com/
    obrigado por ler, irei esperar ansiosa pela resposta. ^~^

    ResponderExcluir
  9. eu ja te passei o msn pro seu hotmail, tá?

    kissus

    ResponderExcluir
  10. kon é perfeito muityo perfeito

    ResponderExcluir