Pink Cherry
Hino - Chan: ~ Explicações e Pedido (>o<)

~ Explicações e Pedido (>o<)


Yoooo Minna \(*o*)/
Primeiramente quero pedir DESCULPAS, pela minha ausência ( de novo ) aqui no blog...
Mas é que estou fazendo uma coisa ( bem legal ) e secreta para postar aqui , hihi (^O^)
Está ficando muito bom, pelo menos, eu estou tentando fazer o melhor que posso para vocês *u*

Quero postá-la aqui até o dia 23 de Janeiro, espero que eu consiga, porque já estou morrendo de saudades de vocês ♥
Prometo que vou passar por aqui sempre que tiver uma folguinha desse novo projeto super secreto *-*
Depois eu queria pedir uma ajudinha...
Tem uma nova enquete rolando no blog, preciso que vocês me ajudem a escolher entre cinco personagens, que irá fazer parte da segunda parte do projeto x3
Por favor, votem *-*

Bom, é isso !
Beijinhos, se cuidem, não saiam de casa sem blusa de frio e olhem pros dois lados antes de atravessar a rua (>_<)
Sayounara.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yo fofa, mal posso esperar então pelo projeto, OMG oq será? hehehehe vou votar sim, beijocas =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha *-* Espero que gostem ♥
      Obrigado por votar *o*
      Beijos (^o^)

      Excluir
  3. Poxa, eu votaria nele, se pudesse escolher duas opções.
    Você sabe, Hino-chan, eu AMO ele! <3

    ResponderExcluir
  4. desculpa, mas eu queria fazer uma parceria ^^
    entra no meu blog :
    http://tokyomewmewalamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu esqueci de falar, eu vou colocar o seu button no meu, se vc colocar o meu no seu, vou considerar aceita ^^

    ResponderExcluir
  6. Yo garota!!
    Adorei teu blog! Muito kawai ele ^^
    Cheio de mokonas kkk
    Vi no blog Suingu Ken vc dizendo que vai fazer cosplay da Sailor Jupiter! Pouco tempo atrás fiz uma sessão cosplay da personagem,,dá uma olhada depois!
    Aliás..tu é cosplayer também? Que dá hora! Também sou ^^
    Já fez outros cosplays?
    Gostaria de manter contato com vc, trocar idéias. O que acha?
    Te seguindo! Se puder, me segue!

    ResponderExcluir
  7. Oi Hino-chan!
    Ah valeu por curtir meu bloguito^^.
    Death Note? Poxa vai ficar legal! Eu já fiz cosplay da Misa..tanto é que até usei ele no Anime Dreams desse ano. Poxa cosplay da Lita, legal! Vamos manter contato para podermos nos encontrar no event oe tirar fotos! Eu ainda não sdei qual cosplay usarei no AF...to com uma idéia de uma personagem de Kuroshitsuji, vamos ver se dá certo. Aliás eu já fiz alguns cossplays..fiz até um post no blog depois se quiser dá uma olhada:
    Meu primeiro cosplay foi do filme Laranja Mecânica e depois que se pega o gosto sempre quer fazer kkkk. Mas não participo de concursos.
    bjs

    ResponderExcluir