Pink Cherry
Hino - Chan: ...

...


Yo Minna-San!
Bom, esses dias as coisas começaram a ficar estranhas...As vezes, em dias como estes, eu tenho vontade de não fazer nada, absolutamente nada !
Eu estava tentando, há alguns minutos atrás, terminar o projeto do blog, mas fiquei sem ânimo, porque eu não sei se estou fazendo direito, ou se alguém irá gostar .
Eu odeio quando eu fico assim. Pensamentos ruins começam a dominar a minha cabeça e eles não me deixam tão cedo.
Sabe aquela sensação de que você está sozinho? Aquela sensação de que todo mundo esqueceu de você?
É, é isso que estou sentindo.
As pessoas não falam mais comigo, não me mandam mensagens, não me ligam, nem nada do tipo. Ai vem a pergunta, O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO ? Se alguém souber, por favor, me responda !
Eu sei que estamos no mês das férias, mas se elas realmente se preocupassem comigo, iriam me mandar pelo menos, um sms, nem que fosse com um simples Oi ou me chamar no msn nem que fosse pra pedir alguma coisa...
Isso pode estar parecendo uma idiotice minha, mas eu tinha que desabafar em algum lugar, e como ninguém quer me ouvir, ou ao menos fingir se preocupar comigo, eu decidi postar aqui.
Não quero ser o centro das atenções, não é isso... Eu só queria que aqueles que um dia disseram : "Eu sou seu (sua) amigo (a) de verdade, pode sempre contar comigo" Só queria que estas pessoas não me iludissem mais, porque dói demais, dói muito ! 
Me desculpem por isso...
Eu não sei mais se vou terminar o projeto que estava fazendo e que me deu muito, muito trabalho... Já não sei mais se vou continuar com o blog, só sei que o que estou sentindo agora (e na maioria das vezes) é uma coisa horrível... Mas caso eu não for continuar, não se preocupem, existem vários outros blogs por ai ^^ E muitos deles, são melhores do que este aqui (:   Tenho certeza de que vocês vão ficar bem .
Desculpa por ter escrito isso... Mas eu realmente precisava...
Se eu realmente for excluir este blog, eu venho me despedir de vocês, Okay ? ^^
Bom é isso aí ! 
Até algum dia Minna-San ♥

2 comentários:

  1. Eu compreendo perfeitamente como se sente Hino'chan =/
    Mas termine o projecto para o blog.. eu ficarei aqui para ver e de certeza que vou gostar.. no entanto compreendo esse medo.. eu tambem tenho o projecto ''reclamados'' para o Pankax, mas estou com medo de coloca.lo la =/
    Eu compreendo esse sentimento de abandono.. mas Hino'chan VC NAO PODE FICAR ASSIM!!! ANIMO!!
    (eu nao sei o que falar nestas situaçoes >.<)
    opaa.. eu queria muito ajuda.la Hino'chan.. mas acho que sou a pior pessoa para ajuda.la --'' no entanto se precisar de alguma coisa eu andarei por aqui ^^- pode contar comigo!
    Agora va la terminar o projecto que lhe deu tanto trabalho ^^ e ganhe animo porque pessoas kawaii como vc nao devem ficar com pensamentos e sentimentos tao frios ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Hino-chan!

    Primeiro..sei muito bem como vc se sente. Bem até demais! Costumo passar por isso sabe...com relação á amigos que nem se lembram da gente..porém há sempre pessoas que se lembram, pessoas que surgem...não pode deixar o lado ruim consumir vc!
    Olha por favor, não abandone o blog! Justo agora que encontrei mais alguém que topa cosplay? Tipo, gostaria de trocar idéias contigo...eu vivo na correria mas me add no msn se quiser: tsu_ifurita@hotmail.com
    Ah brigada pelo coraçãozinho *.* Ah eu não sei né? Eu faço o que posso m=para deixar meu blog atrativo e diferente, tanto é que me ocupo pra caramba com ele ^^. E os comentadores já são meus amigos da blogosfera *.*. Bom, pelo menos eu considero!
    Gosto de blogs com visual dark, embora o meu não seja rs.
    Fui no AD sim ^^. Np último dia com o cosplay de Misa! Vc foi que dia?
    Opa vmaos mantendo contato para nos encontrarmos nos eventos! Vc é de SP?
    Ah Kuroshitsuji é o máximo! E o melhor é que o mangá será lançado no Brasil ^^. Eu adoooooro o Sebastian..já o Ciel não curto muito rs. O greel tenho uma amiga que faz cosplay dele.
    Brigada por ter curtido meu cosplay da Júlia!!! Eu achei que me superei no cosplay do Johann kkk. Ah eu tenho umal ista enorme de cosplays que queria fazer mas alguns é impossível por questões monetárias..eu tento fazer aqueles que posso usar a roupa em outras ocasiões.
    Sim sim1 Nesse AD eu e Kamila fizemos Misa e Mário...já temos cosplay pronto de Monster: Johann e Tenma...mas agora pro AF faremos algo também ai vc tira foto com a gente e fazemos o trio!
    bjs

    ResponderExcluir