Pink Cherry
Hino - Chan: ~ Blair

~ Blair

Hoje me deu vontade de fazer uma postagem sobre algum gatinho ou gatinha, então como eu já falei sobre o Happy, agora será a vez da Blair.






A primeira impressão que temos da Blair, é a de que ela é uma bruxa, e foi por causa dessa pequena confusão, que Soul & Maka tiveram que começar a coletar almas novamente . Blair é apenas uma gatinha com poderes mágicos que tem também, uma forma humana bem lindinha e fofa.


Ela tem a mania de se transformar em humana perto do Soul, usando apenas roupas intimas, o que faz com que o garoto tenha muitos sangramentos nasais ...
Ninguém sabe o que ela sente pelo Soul, mas muitas vezes no anime, me parece que a Maka fica com um pouquinho de ciúmes disso.
Os poderes de Blair são todos relacionados a abóboras, como o canhão pumpkin. Ela também mora dentro de uma Abóbora gigante, e usa uma abóbora como meio de transporte... Sugoi (^-^)
Acho ela muito fofinha !


Selecionei alguns cosplays dela ^^




 Muito fofinhas (*o*)
A Blair é uma das personagens que eu mais acho kawaii, principalmente quando ela está na forma de gatinha <3


Agora estou indo !
Ah, o Lawliet ganhou a votação ♥  Obrigado pelos votos Minna-San (:


7 comentários:

  1. Konichiwaa Hino'chan!
    Gomene pela minha ausencia por aqui.. mas tive uns problemas e nao pude vir aqui.. no entanto vou agora actualizar.me por aqui pelo seu blog super kawaii *-*

    Blair! Eu acho tanta piada à Blair!! x3
    Pobre Soul que tem muitos sangramentos nasais xD

    ResponderExcluir
  2. oww, sangramentos nasais... *-*
    ~também tenho muitos desses enquanto assisto FMA e Ao No Exorcist
    .-.
    pumpkin... pumpkin... pum-pumpkin (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ushaushausa *-*
      FMA e Ao No Exorcist são perfeitoos <3

      Excluir
    2. nhaaa *-------*
      Fullmetal é o meu anime favoritoo pra mim é o melhor de todos o/

      Excluir
  3. Obrigada Hino'chan! ^^-
    ^^'' eu sei.. mas ando sem inspiraçao nenhuma.. nao sei mesmo o que postar por aqui (_ _'') ando sem ideias...
    a serio? o.o Hino'chan o mesmo digo a vc se necessitar de algo ou desabafar com alguem eu estou aqui! ^^
    Obrigada! *.*
    Kissu *

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito fofinha adoro animes de magia e essas coisas kk já estou seguindo quiser dar uma olhada no meu blog: http://kissedcheek.blogspot.com/ eu agradeço beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo ^^ Ahan, ela é muito fofinha (:
      Claro, eu olho sim (^o^)
      Kissus ♥

      Excluir